AuE Soluções comemora o resultado do 16° Congresso Brasileiro de Floricultura e Plantas Ornamentais

Autor: Anita Cid - Data: 28/09/2007

Realizado em Goiânia (GO), o 16° Congresso de Floricultura e Plantas Ornamentais contou com a participação da AuE Soluções no mini curso "Uso de software em projetos paisagísticos". O congresso foi organizado pela Sociedade Brasileira de Floricultura e Plantas Ornamentais e pela Associação Brasileira de Cultura de Tecidos de Plantas.

Segundo o diretor da AuE Soluções, Guilherme Motta, "o evento foi bem organizado e serviu como local para reencontrar pessoas do meio paisagístico de diferentes regiões do Brasil", analisa. "Por outro lado, conhecemos vários profissionais que trabalham com plantas ornamentais e que não conheciam os nossos softwares,o AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE. Por isso, o congresso também foi importante para divulgarmos os programas", completa Motta.



O expositor Davi Severiano Gomes
apresentando os softwares no stand



"O mini curso fez bastante sucesso dentro do evento e tivemos mais inscrições do que o previsto", diz o diretor da empresa. De acordo com uma pesquisa realizada entre os participantes, o conteúdo da palestra foi "Excelente" para 25% dos mesmo, "Muito bom" para 37,5% e "Bom" para 29,17%. Já o palestrante foi avaliado como "Excelente" por 29,17% dos participantes, "Muito Bom" por 37,5% e "Bom" por 29,17%. O material distribuído também obteve avaliação positiva e foi considerado "Excelente" por 13,04% dos que o receberam, "Muito Bom" por 43,48% e "Bom" por 34,78%.

"Além disso, a viagem foi uma oportunidade para fotografarmos algumas plantas típicas da região Centro-Oeste e acrescentar-las em nosso banco de dados", afirma Motta.


Compartilhar:


Anterior Próximo

O guia traz diversas dicas para profissionais que desejam se destacar no mercado de paisagismo

Comentar
Nome:
E-mail:
Comentário:
Avalie está matéria:



---
Conversar no Whatsapp +55 (32) 9 9138-8279

X

Revista gratuita AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!




Revista no seu E-mail

*
*
*