Curso de extensão da Unesp tem módulo de AutoLANDSCAPE

Autor: Adriana Corrêa - Data: 08/03/2005

O engenheiro agrônomo Maurício Estellita fala sobre apresentação gráfica de projetos paisagísticos no próximo dia 12, das 8h às 12h, no Campus da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp). O software AutoLANDSCAPE é o destaque do módulo que será apresentado aos alunos do curso de extensão em paisagismo da Unesp. O programa é o único do tipo no Brasil e possui uma tecnologia que permite a execução de projetos com alta qualidade e reduzido tempo de trabalho.

Serão abordadas ainda as principais técnicas de apresentação de desenhos e formatações de projetos. Os participantes poderão experimentar recursos em "3D" e "Studio", entre outras tecnologias. Estellita, que é paisagista e professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto, ministra a disciplina de Projetos de Paisagismo. Ele conta que também usa o AutoLANDSCAPE e explica porque decidiu falar sobre o assunto. "Procuro levar o que há de mais avançado para a sala de aula, por isso vou dedicar parte desse curso para falar sobre o software e apresentá-lo a outros profissionais."

Para Estellita, que também é mestrando da Unesp Jaboticabal, o diferencial do programa é o vasto catálogo com as plantas ornamentais mais utilizadas no país. As espécies podem ser escolhidas de acordo com a cor, tamanho, diâmetro da copa e época de floração.

*Outras informações pelo telefone (32) 3217-1501 ou e-mail: comunicacao@auesolucoes.com.br.




Compartilhar:


Anterior Próximo


Comentar
Nome:
E-mail:
Comentário:
Avalie está matéria:



---
Conversar no Whatsapp +55 (32) 9 9138-8279

X

Revista gratuita AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!




Revista no seu E-mail

*
*
*