Programas de computador para Paisagismo e Irrigação

.

AuE PhotoLANDSCAPE:

O PhotoLANDSCAPE é o programa para apresentação de projeto de paisagismo com fotomontagem.

Estudos rápidos, explique sua idéia em minutos. Não precisa de CAD, apresenta o projeto de paisagismo sem complicação. Milhares de plantas e itens para ilustrar o projeto, fotos, mapas, materiais e modelos.

Projeto de Paisagismo com PhotoLANDSCAPE
Projeto de Paisagismo com PhotoLANDSCAPE
Projeto de Paisagismo com PhotoLANDSCAPE


Veja outras informações sobre o PhotoLANDSCAPE


AuE VisualPLAN

O VisualPLAN é o programa para paisagismo em 3D e 2D com planta baixa humanizada.

Apresentação de paisagismo em planta humanizada e 3D, biblioteca com milhares de plantas e itens de paisagismo, com informações técnicas completas, desenhos, fotos, modelos 3D. Interface simples e ágil, sem complicação.

Projeto de Paisagismo com VisualPLAN
Projeto de Paisagismo com VisualPLAN
Projeto de Paisagismo com VisualPLAN


Veja outras informações sobre o VisualPLAN


AuE AutoLANDSCAPE

O AutoLANDSCAPE é o programa para projeto de paisagismo plugin ao AutoCAD ou ZWCAD.

Adiciona os conceitos BIM no paisagismo em CAD. Catálogo com milhares de plantas, fotos, desenhos e informações completas. Projeto, memorial botânico, quantificação e orçamento integrados.

Projeto de Paisagismo com AutoLANDSCAPE
Projeto de Paisagismo com AutoLANDSCAPE
Projeto de Paisagismo com AutoLANDSCAPE


Veja outras informações sobre o AutoLANDSCAPE


AuE HydroLANDSCAPE

O HydroLANDSCAPE é o programa para projeto de irrigação por aspersão e/ou gotejamento, plugin ao AutoCAD ou ZWCAD.

Projeto rápido, cálculos confiáveis, orçamento seguro. Permite atender melhor os clientes, cumprindo prazos, apresentando bons desenhos, memorial de cálculo e relatórios de orçamento completos.

Projeto de Irrigação com HydroLANDSCAPE
Projeto de Irrigação com HydroLANDSCAPE
Projeto de Irrigação com HydroLANDSCAPE


Veja outras informações sobre o HydroLANDSCAPE


AuE CalcLANDSCAPE

O CalcLANDSCAPE é o programa para orçamento de paisagismo e irrigação, integrado aos programas da AuE, obtem o orçamento de projetos do AutoLANDSCAPE, PhotoLANDSCAPE, VisualPLAN e/ou HydroLANDSCAPE.

Orçamento rápido, controle de preços de fornecedores, relatórios completos. Extenso banco de dados, informações técnicas e imagens.

Orçamento de irrigação e paisagismo com CalcLANDSCAPE
Orçamento de irrigação e paisagismo com CalcLANDSCAPE
Orçamento de irrigação e paisagismo com CalcLANDSCAPE


Veja outras informações sobre o CalcLANDSCAPE


AuE LandMANAGER

O LandMANAGER é o programa para implantação e manutenção de áreas verdes.

Controle de ordem de serviço, funcionários, ferramentas, insumos. Organize a gestão do negócio de implantação e manutenção de áreas verdes.

Planejamento e controle de implantação e manutenção de áreas verdes com LandMANAGER
Planejamento e controle de implantação e manutenção de áreas verdes com LandMANAGER
Planejamento e controle de implantação e manutenção de áreas verdes com LandMANAGER


Veja outras informações sobre o LandMANAGER


Veja a opinião dos nossos clientes

Paisagista e Irrigante Luciene Andrade"Eu acho um sucesso, facilita muito a vida do projetista. Nos projetos de paisagismo o melhor entendimento pro cliente é a visualização, você consegue explicar melhor, a qualidade de apresentação fica excelente! Para nós paisagistas é ganhar muito tempo, você consegue fazer contagem de plantas, gerar os orçamentos, tudo muito rápido.” - comentou ela sobre o AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE

"Os cálculos de irrigação são bem complexos, então o software auxilia demais e a gente tem mais do que o dobro de agilidade no desenvolvimento. - comentou ela sobre o HydroLANDSCAPE"

Paisagista e Irrigante Luciene Andrade
Uberlândia - Minas Gerais - 26/02/2024
Eng. Agrônomo Alexandre Galhego"O negócio (AutoLANDSCAPE) tinha tudo que a gente precisava, porque juntava as informações, otimizava, e eu apostei nele lá atrás, acho que eu sou um dos clientes mais antigos e desde então o sistema foi melhorando, e a gente foi acompanhando junto com ele"

Eng. Agrônomo Alexandre Galhego
Campinas - Brasil - 30/01/2024
Administrador de Empresas Marconi Oliveira"Hoje trabalhar com profissionalismo dentro do segmento de irrigação é impossível sem o HydroLANDSCAPE e o próprio Autocad."

"Através do HydroLANDSCAPE, tivemos condições de aprimorar nossos projetos. Ele nos deu maior segurança, e essa confiança é transformada em maior ganho porque o erro é minimizado."

Administrador de Empresas Marconi Oliveira
Teresina - Piauí - Brasil - 25/01/2024
Arquiteta Paisagista Maria Paula Orlando"Eu comecei com o AutoLANDSCAPE e hoje a gente percebe uma agilidade na hora do projeto de plantio, principalmente projetos onde eu tenho áreas maiores e preciso definir a forração, uma vegetação de médio porte, essa tabela a gente tem automática. Eu vejo que facilitou demais! Já o PhotoLANDSCAPE eu trato como um estudo preliminar. Então, em uma consultoria, o photo vem superlegal, porque a gente fotografa a área que a gente quer e insere as plantas. Agiliza muitas vezes uma conversa com o cliente."

Arquiteta Paisagista Maria Paula Orlando
Piracicaba - São Paulo - Brasil - 25/01/2024
Paisagista Rosângela Criolezio"O Visual Plan se supera a cada ano, a cada atualização. Gosto tanto das ferramentas do sistema quanto do atendimento humanizado da empresa."

Paisagista Rosângela Criolezio
Guarujá - São Paulo - Brasil - 25/01/2024
Designer de Interiores Iedes Campezzi"Minha vida mudou muito quando comecei a usar o programa. O legal com o VisualPLAN é que fica bom e é rápido... aprendi em 15 dias. O suporte é tão bom quanto o próprio programa."

Designer de Interiores Iedes Campezzi
Mairiporã - São Paulo - Brasil - 25/01/2024
Eng. Agrônomo Denizart Vidigal "Eu gosto bastante do trabalho da AuE, vocês já têm uma revista digital muito antes de todos os outros, e é uma revista que tem um bom alcance, eu gosto muito de ler."

Eng. Agrônomo Denizart Vidigal
São Paulo-Brasil - 20/11/2023
Paisagista Aldecy Maria Gonçalves "Hoje com o PhotoLANDSCAPE eu consigo desenvolver um projeto do zero com muita facilidade"

Paisagista Aldecy Maria Gonçalves
Caruaru-Pernambuco-Brasil - 13/11/2023
Paisagistas Celia Regina e Andre Luis Pereira"Quando a gente começou a mexer com projetos de paisagismo, a gente tinha essa dificuldade na quantificação. Não é que é dificuldade, é que você tinha uma morosidade. Então, você demora muito mais para quantificar as plantas, para verificar os materiais que vão ser usados. E o programa VisualPLAN , facilitou muito em relação a isso. Então a gente sabe que se lança lá, ele vai quantificar para a gente, já vai dar uma área, já vai dar a quantidade de plantas. E isso tem facilitado demais"

Paisagistas Celia Regina e Andre Luis Pereira
São Jose dos Campos- SP-Brasil - 09/10/2023
Irmãs Paisagistas Isabela e Paula Conrado "Os alunos ficaram encantados. Porque notaram a facilidade, a praticidade que o programa PhotoLANDSCAPE dá para a gente, porque quem sabe, quem trabalha com paisagismo sem o software sabe a dificuldade que é, para a gente desenhar, para fazer toda a quantitativa, o espaçamento de uma espécie.. Tem que conhecer cada uma das espécies para poder pensar no porte e tal. Então, quando a gente vem para um software que é brasileiro e que já tem boa parte dessas ferramentas, já tem a biblioteca lá que você pode puxar todas as informações da planta se você tiver alguma dúvida. Poxa, isso para a gente é um ganho de tempo enorme"

Irmãs Paisagistas Isabela e Paula Conrado
Salvador- Brasil - 18/09/2023
Gerente Comercial da Irrigar Jose Eduardo Povoa "Hoje eu tenho uma capacidade de entrega de mais de 30 projetos semanais graças à ferramenta do HydroLANDSCAPE....Não tem como não trabalhar com o HydroLANDSCAPE se você quer realmente ter uma empresa voltada à prestação de serviços."

Gerente Comercial da Irrigar Jose Eduardo Povoa
São Paulo-Brasil - 18/09/2023
Eng. Ambiental Haline Nobre Cezar"O PhotoLANDSCAPE desempenha um papel fundamental em meu trabalho. O aspecto visual é essencial, especialmente para clientes que podem não estar familiarizados com a área ou com as diferentes espécies de plantas. Montar e proporcionar uma representação visual do jardim, incluindo os jardins verticais, é incrivelmente valioso. A criação visual é rápida e eficaz; podemos tirar uma foto do local, criar a montagem e compartilhá-la com o cliente. Isso não só encanta o cliente, mas também permite que eles compreendam completamente a visão que estou propondo."

Eng. Ambiental Haline Nobre Cezar
Ribeirão Preto-São Paulo - 11/09/2023
Profissional da Irrigação Reyler Araujo"Após começar a utilizar o programa HydroLANDSCAPE, notei uma considerável redução no tempo necessário para concluir meus projetos, variando de três a cinco dias, dependendo da complexidade. Hoje em dia, em certos casos, consigo até elaborar dois ou três projetos em um único dia, desde que disponha do tempo necessário. Esse ganho de tempo foi uma vantagem significativa, assim como a funcionalidade da lista de materiais, que proporciona uma visão prévia do orçamento. Isso é particularmente útil, pois minha prática envolve apresentar um orçamento ao cliente, que então decide se deseja prosseguir com o projeto. Portanto, a criação desse primeiro projeto serve como uma base sólida para a avaliação do cliente e para a tomada de decisão."

Profissional da Irrigação Reyler Araujo
Piumhi - Minas Gerais- Brasil - 14/08/2023
Paisagista João Paulo Agostinho "Eu tinha uma preferência por um software que fosse simples e que tivesse um resultado rápido e bonito. E o PhotoLANDSCAPE me deu isso, pois a gente já consegue dar uma estimativa para o cliente, de como ficaria uma proposta com tais plantas que ele gosta ou como ficaria com tais plantas que seriam adequadas para o local. E isso me permite agilidade para fechar negócios."

Paisagista João Paulo Agostinho
Brusque- Santa Catarina-Brasil - 07/08/2023
Paisagista e irrigante Samuel Pádua"O HydroLANDSCAPE é fantástico, o uso da tecnologia é fundamental para o ser humano em todas as áreas. Antigamente se fazia projetos a mão, com o software tudo é resolvido quase instantaneamente, o programa calcula tudo na hora. Quem não faz o uso do Hydro perde tempo."

Paisagista e irrigante Samuel Pádua
São José dos Campos - SP, Brasil - 22/06/2023
Projetista Cristiano Lopes"Já criei um esboço na cabeça, e quando eu sento pra fazer eu meio que já pratico o esboço daquela forma…mas assim, o programa PhotoLANDSCAPE ele me ajudou na parte de conseguir ser mais rápido, mais ágil para conseguir entregar o mais rápido possível os projetos pros clientes, pelo menos a primeira apresentação que a gente faz."

Projetista Cristiano Lopes
Maceió - 22/06/2023
Eng. Agrônomo Mauro Ádrian Cali"Se você tem um plataforma como a sua como o HydroLANDSCAPE, se você pode adquiri-lo e ser capaz de tê-lo, é melhor, mas também é importante que você entenda como usá-lo...No início, tinha dúvidas e fazia os cálculos analiticamente e depois lançava-os no programa. Hoje em dia, lanço tudo diretamente no programa. Trabalham com os mesmos cálculos que eu e tudo sai automaticamente. Depois de tentar e errar, de experimentar e de fazer simulações, peguei o jeito."

Eng. Agrônomo Mauro Ádrian Cali
La Plata, Buenos Aires - Argentina - 06/06/2023
Irrigante Douglas Canhete"Ele HydroLANDSCAPE me agiliza muito, projeto que eu gastaria 3 horas, 5 horas, projeto médio, com ele eu faço em 40 minutos, 1 hora no máximo."

Irrigante Douglas Canhete
Goiás, Brasil - 18/05/2023
Irrigante Isaac Franco"Aqui na empresa nós utilizamos o HydroLANDSCAPE na execução de nossos projetos de irrigação, o software é excelente por diversos motivos que podemos citar; agilidade, confiança e qualidade na entrega final dos projetos, um projeto de irrigação bem dimensionado faz com que tenhamos precisão entregando assim um projeto com excelentes resultados, trazendo durabilidade aos sistemas, inovando o modo de entrega e trazendo novas experiências, criamos laços de amizades e construímos juntos paisagismos apaixonantes."

Irrigante Isaac Franco
Goianésia - 14/04/2023
Engenheiro e Irrigante - Lucas Mantovani"O programa HydroLANDSCAPE é maravilhoso, ele simplifica e agiliza o trabalho do profissional. Além do serviço oferecido, o suporte dado é ótimo, a AuE está sempre disponível para ouvir sugestões e tirar dúvidas dando sempre a devida atenção nos atendimentos, que por sinal são muito rápidos."

Engenheiro e Irrigante - Lucas Mantovani
Brasil - 28/02/2023
Arquiteto, Paisagista e botânico Ney Silvio Laignier"Fui aos poucos descobrindo o programa, ao longo do tempo a forma como eu projeto mudou. O programa permite um acompanhamento das camadas, divisores de grama, forração baixa, enfim, tudo isso é mostrado no software de forma ordenada.


Antes de adquirir AutoLANDSCAPE, eu media o jardim com a planta baixa e meus sócios desenhavam tudo a mão, o que isso acarretava? atrasos . Muitas mudanças ocorriam ao longo dos projetos, Com o AutoLANDSCAPE os ajustes se tornaram muito mais rápidos e fáceis."

Arquiteto, Paisagista e botânico Ney Silvio Laignier
Goiânia - Brasil - 30/01/2023
Eng. Agrônomo Agustin Ishigaki"Eu Estava buscando aumentar o rigor técnico dos meus trabalhos na busca por uma planta baixa com a possibilidade de ter uma lista de plantas que realmente estão presentes na região. (...) E que neste caso aqui (Paraguai) é muito perto do local onde o software AutoLANDSCAPE é produzido.

Temos disponíveis muitas plantas que usamos nos projetos, portanto é um software que estou usando hoje para poder dar um acabamento melhor no que tem a ver a parte técnica."

Eng. Agrônomo Agustin Ishigaki
Juan Eulogio Estigarribia, Paraguai. - 22/12/2022
Projetista de Irrigação Cesar Midorikawa"Para a elaboração de projeto eu hoje utilizo o HydroLANDSCAPE, que foi uma ferramenta que mudou minha vida na hora de projetar. Minha produtividade aumentou uns 70% na quantidade de projeto que a gente faz com o software."

Projetista de Irrigação Cesar Midorikawa
Brasília - DF, Brasil - 08/12/2022
Projetista Lucas de Sales"Se eu for fazer o projeto a mão(...) ou for fazer em qualquer outra coisa que não seja através do software de vocês HydroLANDSCAPE eu vou levar o dobro do tempo. Por exemplo: eu fiz um projeto, vamos dizer que levou um mês para fazer, isso através do software de vocês, se eu pegar esse projeto e tirar o software de vocês, eu vou entregar só no ano que vem(...) Eu faço o projeto e ele me entrega o relatório inteirinho com tudo que eu preciso saber(...) Eu não preciso terminar e começar a fazer os cálculos(...), é muito melhor utilizar o software de vocês, é muito mais simples e muito mais prático. (...) É um software que me protege porque ele nunca errou"

Projetista Lucas de Sales
Campo Grande - MS, Brasil - 08/12/2022
Engenheiro agrônomo e irrigante - Everlin Castro"”(...)Vocês também (AuE Software) toda hora têm um curso novo(...). Recomendo a todos, compre o programa HydroLANDSCAPE e faça o curso para aprender o programa, porque apesar de ele ser muito fácil de mexer e de entender, ele tem muitas ferramentas que te auxiliam no dia a dia. (...) Você tem que tirar um tempo para poder se atualizar(...), não pode deixar o trabalho tomar todo o seu tempo, (...) tem cursos que são gravados na internet, só procurar.”"

Engenheiro agrônomo e irrigante - Everlin Castro
Goiânia - Brasil - 17/11/2022
Paisagista Johnson Nobre"(...)Eu consegui atender o meu cliente graças a facilidade de poder manusear o PhotoLANDSCAPE. (...) Foi o ponto chave para dar um upgrade na minha carreira e sair do jardineiro convencional para começar a entregar projetos e ganhar por isso. (...) O programa tem muitas informações e muitos itens para deixar (o projeto) o mais realista possível. (...) Antigamente eu trabalhava muito em baixo de sol e hoje eu consegui administrar uma logística de trabalho em que (...) mais da metade da minha renda vem exclusivamente de projetos."

Paisagista Johnson Nobre
Goiânia - GO, Brasil - 17/10/2022
Arquiteto e Paisagista Luis Monti"Me ajudou muito, principalmente em consultar as bibliotecas, trazer toda essa diversidade de informações e combinações que é possível fazer através dos filtros. A parte gráfica é muito bonita, mas a questão do conteúdo técnico que o software AutoLANDSCAPE traz é importantíssima."

Arquiteto e Paisagista Luis Monti
Brasília - DF, Brasil - 20/09/2022
Advogado Ambiental, Professor e Paisagista Francisco Carrera"Eu utilizo hoje o PhotoLANDSCAPE, estou muito bem com ele, me atende 100%. Vou adquirir em breve o CalcLANDSCAPE para cálculos e orçamentos. Antes eu trabalhava no papel e em aplicativos de celular, era tudo muito doméstico. Agora com o PhotoLANDSCAPE, estou finalmente desenvolvendo um trabalho de qualidade. Os jardins que eu faço para meus clientes, a maioria são bem caros e de qualidade. Os arquitetos que pegam as minhas plantas para executar ficam muito contentes com o projeto. Os benefícios são extremamente positivos, a atração para a conquista do cliente é muito melhor, e a qualidade do trabalho também melhorou muito. "

Advogado Ambiental, Professor e Paisagista Francisco Carrera
Rio de Janeiro - RJ, Brasil - 30/08/2022
Eng. Agrônoma Gianne Amorim"Trabalho com HydroLANDSCAPE há mais de 3 anos e isso facilita muito a minha vida. Economizo tempo para preparar bem o meu projeto. A facilidade sempre que tenho dúvidas é outro diferencial, bom atendimento, eficiência no processo de compra e renovação, tudo isso somado a um trabalho onde tempo é dinheiro."

Eng. Agrônoma Gianne Amorim
Rio Verde - GO, Brasil - 18/08/2022
Paisagista, engenheira e designer de interiores Solange Fleurs"O suporte e o programa PhotoLANDSCAPE são excelentes, ajudam a gente demais! A praticidade, o desempenho, a beleza com a qual você entrega o projeto, tudo! Já estou agarrada na AuE há anos e pretendo continuar."

Paisagista, engenheira e designer de interiores Solange Fleurs
Conselheiro Lafaiete - MG, Brasil - 08/08/2022
Engenheira Agrônoma Viviane Freitas "Utilizávamos o PhotoLANDSCAPE na empresa onde trabalho, e foi uma ferramenta muito útil. Depois de um ano resolvemos experimentar o VisualPLAN, uma ferramenta que mantinha a linha do PhotoLANDSCAPE, sem precisar de AutoCAD.

O Visual foi ótimo, resolveu todos os meus problemas. Para apresentação em 3D foi maravilhoso. Facilitou e muito por já fazer o dimensionamento 2D e ao mesmo tempo ver como vai ficar no 3D, poder ver os tamanhos das plantas, verificar como ela vai ficar na fase adulta, toda essa riqueza de informação.

Outro ponto muito bacana é quando você finaliza tudo, a lista de materiais sai automaticamente. O volume de serviço que é feito em tão pouco tempo é absurdo. A apresentação fica muito dinâmica. Renderizamos tudo no mesmo programa. O atendimento de suporte tem um atendimento dinâmico e a ferramenta veio de encontro com todas as necessidades que eu tenho.
"

Engenheira Agrônoma Viviane Freitas
Rio de Janeiro - RJ, Brasil - 14/07/2022
Devanir Mengarda"O HydroLANDSCAPE é uma ferramenta muito importante no nosso dia a dia. Nos ajuda na confecção dos projetos de irrigação trazendo uma economia de tempo."

Devanir Mengarda
Santo Amaro da Imperatriz - SC, Brasil - 05/04/2022
Eng. Produção Bruno Alves Corbo"O HydroLANDSCAPE traz muita velocidade e confiabilidade na execução dos projetos."

Eng. Produção Bruno Alves Corbo
Sertãozinho - SP, Brasil - 10/02/2022
Eng. Florestal e Paisagista Cláudia Ortiz"O VisualPLAN foi uma ferramenta importante para o estudo da volumetria do entorno, orientando, por exemplo, o uso do Cipreste na Av. da Saudade (extensão da Praça). A ferramenta também auxiliou nas apresentações internas à comunidade, retratando as escalas, disposição dos mobiliários urbanos e revestimentos."

Eng. Florestal e Paisagista Cláudia Ortiz
Bragança Paulista - SP, Brasil - 17/01/2022
Eng. Agrícola Paulo Valério"Eu utilizo não só para fazer o projeto mas para fazer simulação. Se fosse fazer manual, comparar e trocar tubulação, aspersor, ia levar um tempo. Com o software HydroLANDSCAPE eu consigo ter uma visão melhor do projeto e a velocidade de desenvolvimento é maior. O mais importante para mim são os relatórios que consigo analisar. Faço o projeto com uma tubulação, lâmina, organização dos setores. Depois realizo uma simulação, troca de tubulações, verifico os pontos críticos, ponto de menor e maior pressão. Observo e faço de forma preventiva para evitar problemas para meu cliente."

Eng. Agrícola Paulo Valério
Palmas - TO, Brasil - 01/11/2021
Paisagista Cláudia Cândido Moscardini"Conheci o PhotoLANDSCAPE através dos meus professores do curso de Paisagismo no Jardim Botânico. Ele fez toda a diferença na negociação dos projetos e fechamentos com os clientes. Antes eu tinha que desenhar e isso demandava um tempo muito grande e não tinha como o cliente realmente saber como o jardim ficaria realmente. Agora meu trabalho ficou mais ágil, mais apresentável e muito melhor para o cliente entender, se apaixonar e fechar o contrato sem hesitar."

Paisagista Cláudia Cândido Moscardini
Maricá - RJ, Brasil - 10/10/2021
Agrônomo Benito Alves Perdomo Neto"Conheci o software quando era ainda um adolescente (...) por volta do ano de 2008. (...) fiquei impressionado com as possibilidades que naquele ano o produto já fornecia. E no início do ano de 2021 iniciei minha trajetória acompanhado pelo HydroLANDSCAPE e hoje não me vejo projetando sem esse grande auxílio."

Agrônomo Benito Alves Perdomo Neto
Rio Verde - GO, Brasil - 02/10/2021
Téc. Agropecuária José Neto"Conhecemos o software HydroLANDSCAPE através do Leonardo Pace, Gerente Geral Hunter, quando nos passou com detalhes informações e, através disso, já temos em média 5 anos de parceria. Agrega junto a nós um projeto onde transparecemos responsabilidade e clareza."

Téc. Agropecuária José Neto
Petrópolis - RJ, Brasil - 02/08/2021
Téc. Agrícola Leonardo Stephanio"O HydroLANDSCAPE entrou na minha rotina quando necessitei de algo que me trouxesse maior agilidade na execução dos projetos de irrigação. Sempre fazia meus projetos no AutoCAD e os cálculos à mão. O software chegou para complementar e melhorar meu desempenho para melhor atender os meus clientes."

Téc. Agrícola Leonardo Stephanio
São Cristóvão - SE, Brasil - 22/07/2021
Eng. Agrônoma Pamela Valdés"Em 2016 trabalhei em um grande projeto que teve que incluir várias etapas de paisagismo. Então comecei a pesquisar na internet algum software para comprar que me ajudasse nas apresentações e fosse fácil de usar, pois não sei usar esse software avançado, e também queria evitar a contratação de um profissional. Desde o início vi o site da AuE e fiquei impressionada com o software PhotoLANDSCAPE, a qualidade e beleza das edições, as fotos e a facilidade de uso. Desde o primeiro contato com a empresa tudo foi fácil, a simpática atendente foi muito paciente e tirou todas as minhas dúvidas. Isso criou confiança em mim e interesse em comprar o produto PhotoLANDSCAPE."

Eng. Agrônoma Pamela Valdés
Santiago - Chile - 22/07/2021
Eng. de Controle e Automação Lucas Lazarotto"Sou cliente a exatos 12 meses e utilizo o HydroLANDSCAPE em praticamente em todos os orçamentos que realizo, é uma ferramenta do meu dia a dia. Continuo em constante aprendizado, realizando os cursos oferecidos pela empresa."

Eng. de Controle e Automação Lucas Lazarotto
Porto Alegre - RS, Brasil - 22/06/2021
Agricultora Anegrid dos Santos"Faz 9 anos que possuo o software. No início, não utilizava muito por falta de tempo. Quando resolvi continuar com a floricultura contratei uma profissional para trabalhar com o PhotoLANDSCAPE para transformar meus croquis em representações digitais. Isso facilitou muito para que o cliente conseguisse visualizar melhor minhas ideias e a facilidade de enviar as imagens por WhatsApp, trouxe mais rapidez para fechar projetos."

Agricultora Anegrid dos Santos
Victor Graeff - RS, Brasil - 15/06/2021
Arquiteto Vanderlan Narciso"A empresa AuE Software oferece boas ferramentas de trabalho na área de paisagismo. Isso fez com que, usando o PhotoLANDSCAPE, a redução de trabalho tivesse uma queda de 65% se tratando de retrabalho e a alteração caiu pela metade."

Arquiteto Vanderlan Narciso
Umuarama - PR, Brasil - 19/05/2021
Paisagista Roberto Cambeses"Conheci o PhotoLANDSCAPE através de um e-mail. Vi que era uma empresa séria e que estava ali para me oferecer recursos que iriam ajudar muito no meu processo de criação e apresentação dos projetos. Achei interessante, acreditei e adquiri o produto. Estou praticando e muito animado, pois através dele vejo possibilidades futuras de excelentes apresentações dos meus projetos que, sem dúvida, facilitará a minha comunicação visual com os clientes."

Paisagista Roberto Cambeses
Bahia - BA, Brasil - 26/04/2021
Paisagista Jociani Dalacosta Favero"Quando voltei a trabalhar com paisagismo fui em busca de softwares que pudessem facilitar meu trabalho e foi aí que conheci a AuE. Fiquei um pouco resistente ao usar o VisualPLAN, até conseguir desenvolver meu primeiro projeto, em que fiquei encantada. Acho ele muito intuitivo, rápido e indico de olhos fechados. É um programa excelente, maravilhoso!"

Paisagista Jociani Dalacosta Favero
Nova Mutum - MT, Brasil - 22/04/2021
Paisagista e Jardineira Juliana Asta Machado Campagnolli"Depois que conheci o programa VisualPLAN, me encantei com todas as ferramentas que ele possui. Para falar a verdade, nunca usei um software semelhante na minha vida(...)Gosto muito porque facilita a visualização, pelo cliente, do projeto, além de ter uma biblioteca imensa de plantas com várias especificações botânicas das mesmas. Hoje, não fico sem esse programa e tenho, sempre que necessito, o contato direto da equipe AuE.
"

Paisagista e Jardineira Juliana Asta Machado Campagnolli
Campinas - SP, Brasil - 10/03/2021
Arquiteta Paisagistas Fernanda Ogata e Flávia Ogata"O HydroLANDSCAPE é uma importante ferramenta de projeto de sistemas de irrigação automatizada que auxilia na produtividade e padronização dos desenhos. Sua plataforma intuitiva simplifica e agiliza o processo de escolha de aspersores, tubulações, válvulas etc. Tais características resultam na redução do tempo de projeto e estandardização das pranchas e orçamentos, o que eleva a qualidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes. "

Arquiteta Paisagistas Fernanda Ogata e Flávia Ogata
Anápolis - GO, Brasil - 11/02/2021
Eng. Agrônoma e Paisagista Luana Oliveira"Quando iniciei na profissão desenhava apenas em AutoCad. Senti a necessidade de apresentar a proposta paisagística aos clientes de modo mais didático, então pesquisei as opções de software em 3D. Adquiri o PhotoLANDSCAPE em 2012 e estou muito feliz com o resultado das apresentações de projeto ao longo de todos esses anos. A minha porcentagem de fechamento é de 2 para 3 com o uso do programa."

Eng. Agrônoma e Paisagista Luana Oliveira
Ribeirão Preto - SP, Brasil - 26/01/2021
Paisagista Claudia Monsalve"Possuo o Pacote Standard PhotoLANDSCAPE, VisualPLAN e CalcLANDSCAPE, e tem sido um desafio aprender a usá-lo. Mas, ao mesmo tempo, uma ajuda na apresentação dos meus projetos."

Paisagista Claudia Monsalve
Puembo, Equador - 23/11/2020
Arquiteto Paisagista Alexandre Kempinsky"Quando começamos atuar na área, o software foi a primeira aquisição da empresa, nunca atuamos sem ele, pois sabíamos da necessidade de se ter um embasamento sólido para iniciarmos na nova atividade. Aqui também entra os conceitos industriais e tecnológicos: hoje atuamos fortemente com o AutoLANDSCAPE para projetos técnicos, ele sendo BIM (Building Information Model), agiliza nosso trabalho de uma maneira inacreditável, tanto para gerenciar, projetar e executar."

Arquiteto Paisagista Alexandre Kempinsky
Joinvile - SC, Brasil - 19/11/2020
Eng. Agrícola Pedro Augusto Galbiatti"Sou usuário do HydroLANDSCAPE desde 2014 no meu antigo emprego e trouxe essa ferramenta espetacular para minha empresa, que quando usada da maneira correta agiliza muito nosso trabalho e otimiza bastante nossos recursos."

Eng. Agrícola Pedro Augusto Galbiatti
São José do Rio Preto - SP, Brasil - 02/11/2020
Agrônomo Pablo Henrique"Antes de conhecer o software HydroLANDSCAPE utilizava planilhas para a elaboração de projetos de jardim. No trabalho com planilhas é necessário muitos dados a serem analisados e simulados, e o software me possibilitou agilizar o cálculo hidráulico e o desenho."

Agrônomo Pablo Henrique
Goiânia - GO, Brasil - 15/10/2020
Paisagista Guilherme Mattos"Fazíamos uso de imagens e referências para passar aos clientes uma ideia do que estávamos propondo. (...) mas percebemos que precisávamos evoluir e oferecer uma consultoria ainda mais profissional. (...) a utilização dos programas da Aue VisualPLAN nos proporcionaram uma ferramenta poderosa para desenhos em planta baixa humanizada, vistas 3D e um vasto catálogo de vegetação e elementos para compor todo o projeto. Hoje, apresentamos nosso paisagismo aos clientes finais com mais qualidade e facilidade de entendimento de como tudo vai ficar após a implantação. Assim, reduzimos bastante a lacuna que poderia existir entre a expectativa e a realidade."

Paisagista Guilherme Mattos
Rio de Janeiro - RJ, Brasil - 30/09/2020
Paisagista Maria Paz Contreras"O software PhotoLANDSCAPE me permitiu interpretar graficamente, de uma forma muito mais real, os pedidos de meus clientes. Sem dúvida, a empresa conta com uma poderosa ferramenta com este software. Apresentamos os projetos muito mais tangíveis e palpáveis a nossos clientes."

Paisagista Maria Paz Contreras
Santiago/Chile - 30/09/2020
Paisagista Felipe Abreu Muzel"É indispensável o uso do PhotoLANDSCAPE em meu dia a dia de trabalho. É um software muito bom de trabalhar e prático, em pouco tempo consigo fazer uma fotomontagem e apresentar para o cliente, obtendo sempre bom resultado e aprovação pelo cliente."

Paisagista Felipe Abreu Muzel
Itapeva - SP, Brasil - 20/08/2020
Téc. Irrigação Kleber Zanotello"Hoje sou usuário do HydroLANDSCAPE, e do CalcLANDSCAPE e trabalho bastante com esta plataforma que, além de me dar uma agilidade no processo do projeto, ainda me presenteia com uma boa apresentação diante do meu cliente."

Téc. Irrigação Kleber Zanotello
Jundiaí - SP, Brasil - 15/08/2020
Paisagista Margareth Menezes Cortez"Gosto muito de trabalhar com o software AutoLANDSCAPE, acho que nos proporciona rapidez no desenvolvimento dos projetos e nos ajustes que eventualmente são necessários, além de possibilitar ao cliente uma visualização do que o projeto representa, de uma maneira mais realística.
"

Paisagista Margareth Menezes Cortez
Belo Horizonte - MG, Brasil - 24/07/2020
Téc. Agrícola Vítor Oliveira"O projeto é o ponto de partida para poder orçar, avaliar e, é claro, executar a obra. O HydroLANDSCAPE me ajuda a inserir válvulas, cabos, aspersores sprays, rotores, controladores e além disso faz a o dimensionamento hidráulico. Hoje é a ferramenta que mais uso no dia a dia e tenho desfrutado a quase cinco anos desse software, com ele consigo ter agilidade na produção, clareza nos desenhos, e beleza na hora de apresentar para o cliente. "

Téc. Agrícola Vítor Oliveira
Barreiras - BA, Brasil - 15/07/2020
Designer de Interiores Elaine Mattos Motta"Eu sou usuária do software PhotoLANDSCAPE, antes eu desenhava o projeto em papel vegetal, usava canetinhas e lápis de cor, agora ficou bem mais fácil de elaborar o projeto. Minha avaliação é nota 10 com “Louvor“."

Designer de Interiores Elaine Mattos Motta
Cuiabá - MT, Brasil - 10/07/2020
Paisagista Gabriel Kotinski"No começo, achamos que o uso do PhotoLANDSCAPE não iria mudar muito, porém, os nossos clientes gostaram da ideia de ver como vai ser o resultado antes mesmo de começar, isso é muito legal."

Paisagista Gabriel Kotinski
Timbó - SC, Brasil - 23/06/2020
Paisagista David Macías da Sustenta ECO jardinagem"Estamos muito satisfeitos com os softwares HydroLANDSCAPE + AutoLANDSCAPE + PhotoLANDSCAPE + VisualPLAN + CalcLANDSCAPE + LandMANAGER 20, simplificaram nossa capacidade de resposta. A principal vantagem que vejo é que você pode entregar um projeto muito profissional em pouco tempo. Aqui no México, você raramente é pago para fazer um projeto executivo de Paisagem, por isso investimos muito tempo nos projetos e, se não fossem vendidos, perderíamos dinheiro. Estes softwares nos dão a oportunidade de entregar propostas com mais eficiência e arriscar muito menos dinheiro ao apresentar um projeto executivo."

Paisagista David Macías da Sustenta ECO jardinagem
Queretaro, Mexico - 02/06/2020
Paisagista Jaime Patrício Vargas Morales"O PhotoLANDSCAPE me permitiu otimizar o tempo do trabalho no desenho de áreas verdes. Além do mais é uma interface muito fácil e intuitiva de usar, é quase como um jogo, onde pode-se passar horas desenhando diferentes alternativas para um mesmo projeto. O que mais me agrada é que pode-se mostrar aos clientes, de maneira muito didática e gráfica, como ficaria o projeto e isso os agrada muito porque passam a ser participantes ativos do desenho do jardim."

Paisagista Jaime Patrício Vargas Morales
Santiago, Chile - 28/05/2020
Professor José Alves da UFG"Com o HydroLANDSCAPE percebemos que é possível manter qualidade de projeto e uma beleza, a apresentação do projeto fica muito bacana, muito interessante. Então a AuE Software conseguiu juntar tudo isso num único programa, que considero muito bom, muito interessante. Estão de parabéns porque ao mesmo tempo que você tem o software atualizado com o que a de mais moderno de tecnologia, as grandes empresas estão ali, os bocais, aspersores, eletroválvulas, controladores, estão com tudo ali disponível no software, fazendo interface com um software de desenho (CAD), então além da qualidade das informações, fica bonito, e o projetista ganha tempo, agilidade."

Professor José Alves da UFG
Goiânia - GO, Brasil - 26/05/2020
Leonardo Pace - Gerente Hunter Brasil"O HydroLANDSCAPE é uma ferramenta fantástica para os profissionais da irrigação pois agiliza a confecção de projetos e consequentemente orçamentos, o que vai gerar maiores oportunidades de negócios."

Leonardo Pace - Gerente Hunter Brasil
Campinas - SP, Brasil - 17/05/2020
Eng. Agrônomo Alexander Nunes"Depois do papel milimetrado veio o Autocad, e o uso contínuo da planilha em excel para o cálculo hidráulico da linha principal, laterais, emissores etc. De repente, encontrei um software que seria meu companheiro nesse árduo trabalho de dimensionamento, o HydroLANDSCAPE, que tornou a elaboração muito mais rápida, rica em detalhes, confiável, e que ainda me traz uma relação de materiais, enfim, fantástico!!!"

Eng. Agrônomo Alexander Nunes
Aracaju - SE, Brasil - 25/04/2020
Paisagista Elisiany Canuto Coimbra"O PhotoLANDSCAPE muda tudo porque você consegue projetar a sua ideia que muitos não visualizam. É muito bom! É impressionante o que podemos fazer! Ainda vou ficar boa nisso rsrsrs A AuE é uma escola adaptada para a necessidade de cada um e eles sempre estão à disposição da gente com toda paciência do mundo. Fazem anos que eu conheço essa escola, sempre estou me readaptando, renovando as aulas. Agradeço muito o criador desse programa. Parabéns!"

Paisagista Elisiany Canuto Coimbra
Guiana Francesa - 09/04/2020
Frederico Maia Haun"Quando os primeiros softwares de irrigação para uso profissional foram importados para o Brasil eram complicados e inacessíveis. Gosto da simplicidade do HydroLANDSCAPE e, o mais importante, conta com suporte local."

Frederico Maia Haun
Montes Claros - MG, Brasil - 31/03/2020
Arquiteto Paisagista Mário Sérgio Soléo Scalambrino"A agilidade e qualidade que os softwares proporcionam para que possamos representar as soluções para os espaços e clientes é de muito valor! (...) Com o PhotoLANDSCAPE, a fotomontagem permite que se visualize o resultado esperado, gerando uma tranquilidade e segurança para os próximos passos de orçamento e implantação.

Já os principais benefícios do AutoLANDSCAPE, na minha opinião, estão no fato de se poder filtrar espécies conforme as necessidades de cada local com muita facilidade, auxiliando em pesquisas para a escolha da vegetação, além de se obter tabelas e orçamentos com muita facilidade e rapidez!"

Arquiteto Paisagista Mário Sérgio Soléo Scalambrino
São José dos Campos - SP, Brasil - 23/03/2020
Irrigante David R. Santos"Hoje, com o HydroLANDSCAPE, ofereço aos nossos clientes projetos padronizados e com muito profissionalismo, uma vez que a apresentação de um projeto bem feito já elimina boa parte dos concorrentes, o que, na prática, significa mais contratos assinados. "

Irrigante David R. Santos
Brasilia - DF, Brasil - 02/03/2020
Paisagista Viviane Castro"Sem dúvidas, esse software PhotoLANDSCAPE realmente contribui muito para a entrega de cada um dos nossos projetos! Com ele, conseguimos demonstrar fielmente como será o resultado final do paisagismo e alinharmos, desde o princípio, todas as expectativas do cliente com o que será entregue. Por meio deste software, consigo demonstrar cada detalhe do projeto, desde como será a adubação, até a maneira como o sol irá se alinhar ao ambiente."

Paisagista Viviane Castro
Vinhedo - SP, Brasil - 13/01/2020
Arquiteto Paisagista Ulisses Bething"Eu tinha assinado um contrato com um prazo desesperador, procurei na internet um software de Paisagismo, (...) Foi aí que encontrei o AutoLANDSCAPE. Não só cumpri o prazo tranquilamente, como apresentei um trabalho muito bem-acabado. O mais impressionante nesse programa é o tempo que se ganha na execução do projeto, sem mencionar o ótimo acabamento e todas as possibilidades que você encontra para sua apresentação."

Arquiteto Paisagista Ulisses Bething
São Paulo - SP, Brasil - 07/01/2020
Arquiteta Louise Riedtmann"Sempre trabalhei com Autocad. Com o plug-in do AutoLANDSCAPE o processo de criação e produção ficou muito mais rápido. Não vivo mais sem ele! Desde a inserção de blocos referenciados diretamente as espécies com detalhes de informação e imagem de cada planta, criação de legenda, relatórios, a quantificação, até a maquete eletrônica."

Arquiteta Louise Riedtmann
Santa Catarina - SC, Brasil - 11/12/2019
Paisagista Karla Santos "Fazer projetos com a segurança do AutoLANDSCAPE faz toda a diferença. O software nos ajuda, de uma forma muito eficaz, nos detalhamentos de um projeto executivo. E a agilidade com as todas as informações que possui é o ponto forte."

Paisagista Karla Santos
Araguari - MG, Brasil - 02/12/2019
Paisagista Angela Cristina Herberts Haag"Em minhas viagens a São Paulo nas feiras de Hortitec e Enflor conheci o programa PhotoLANDSCAPE, (...) tenho ganho de tempo e agrega qualidade. Poucos clientes conseguem analisar e entender uma planta baixa de um jardim e imaginar como vai ficar depois de pronto. Com o programa, a proposta do projeto se mostra quase que real, podendo demonstrar o jardim em suas fases de crescimento, design e dimensão."

Paisagista Angela Cristina Herberts Haag
Santa Cruz do Sul - RS, Brasil - 06/11/2019
Paisagistas Neuza Kreibich e Noeli Kreibich"O PhotoLANDSCAPE abriu, com mais facilidade, a comunicação com o cliente para o entendimento de como fica o resultado final. Antes, por mais que eu explicasse, não conseguia passar os projetos que tinha em minha mente, agora fica bem claro e esclarecido. Facilitou nossa negociação ."

Paisagistas Neuza Kreibich e Noeli Kreibich
Naranjal - Alto Paraná, Paraguai - 04/11/2019
Eng. Agrônomo e Paisagista Guilherme de Oliveira Meirelles"No início usávamos apenas o AutoCad, inseríamos blocos unitários, montávamos as legendas. Quando conhecemos os softwares AutoLANDSCAPE E PhotoLANDSCAPE, decidimos usá-los, desde então facilitou nosso dia a dia, principalmente esses pontos que citei, pois o programa proporciona blocos e imagens das plantas, além de gerar uma completa legenda com os itens utilizados no projeto, apresentando nomes, quantidades, tamanhos, além suas características."

Eng. Agrônomo e Paisagista Guilherme de Oliveira Meirelles
Tatui - SP, Brasil - 27/09/2019
Paisagista Osmar da Silva e Paulo Henrique Góes"Nossos projetos eram todos uma surpresa, ficava difícil, mas não tínhamos opções.(...)surgiu a ideia de aprimorar. (...) Aí encontrei vocês, a AuE Software. (...) O software PhotoLANDSCAPE se paga, e mais, as pessoas ficam encantadas com nossos projetos e dizem: Ninguém faz desta forma! (...) depois deste passo, tudo mudou! Em média tenho feito um projeto por semana, às vezes dois ou até três. Estamos muito felizes!"

Paisagista Osmar da Silva e Paulo Henrique Góes
Araraquara - SP, Brasil - 04/09/2019
Paisagista Cíntia Senna"Antes, eu fazia os projetos à mão livre na prancheta, o que tem suas vantagens, mas que também tem suas desvantagens. Hoje uso o AutoLANDSCAPE. Esses softwares ajudam muito no processo de criação e de desenvolvimento de projetos, dão mais celeridade ao projeto e facilitam a vida dos profissionais que trabalham na área."

Paisagista Cíntia Senna
Natal - RN, Brasil - 03/09/2019
Paisagista Carlos Alberto "A fotomontagem PhotoLANDSCAPE ajuda muito a vender os projetos, tem sido um ponto bem significante para entrega de orçamentos, facilitando o seu trabalho."

Paisagista Carlos Alberto
Brasil - 14/08/2019
Paisagista Michelle Silva"O Software PhotoLANDSCAPE possibilita ao cliente a visualização do jardim mesmo antes de ficar pronto, facilitando o entendimento."

Paisagista Michelle Silva
Brasil - 14/08/2019
Paisagista Aline Gomes"O uso do programa é tranquilo, quando adquiri o software PhotoLANDSCAPE fiz o curso da AuE que me ajudou muito, além disso o suporte é ótimo e os vídeos no YouTube sempre tiram minhas dúvidas."

Paisagista Aline Gomes
São João Nepomuceno - MG, Brasil - 14/08/2019
Tecnólogo em Irrigação Fabiano Ferrarato"Antes do HydroLANDSCAPE eu trabalhava com blocos no CAD e cálculos na mão, com o programa consigo elaborar mais projetos no mesmo dia e com qualidade melhor. Além de, a cada dia, melhorar a apresentação do projeto."

Tecnólogo em Irrigação Fabiano Ferrarato
Campinas - SP, Brasil - 10/07/2019
Paisagista Maurício Escobar"(...) o PhotoLANDSCAPE é muito interessante, o seu acervo de plantas e acessórios é bem amplo.(...) O resultado final fica bem bacana e nos facilita muito essa questão de trabalhar em fotomontagem para a apresentação dos projetos. O cliente consegue entender como ficaria o projeto de uma maneira mais clara."

Paisagista Maurício Escobar
São José dos Campos - SP, Brasil - 08/04/2019
Paisagista Sergio Santos"Quando eu tive meu primeiro contato com o Software AutoLANDSCAPE, para mim, foi um divisor de águas! Antes, meus projetos de paisagismo eram feitos à mão. Isto, antes da faculdade, era um enorme trabalho, perdia-se dias para fazer um projeto!(...) Tem uma biblioteca muito boa e o grande diferencial é o tempo que se economiza para fazer um projeto! Tudo pronto: planilha de espécie, porte, orçamento."

Paisagista Sergio Santos
Caraguatatuba - SP, Brasil - 13/03/2019
Paisagista Carolina Silveira"Costumo brincar que existia "um mundo antes do AutoLANDSCAPE" e depois começou o ano 1, com o "advento" do programa! Realmente, uma ferramenta imprescindível para projetar Paisagismo, onde podemos ter um nível extremamente profissional de desenho e orçamento, em um tempo até 1/3 menor. Evoluí junto com o AutoLANDSCAPE e meus projetos também. Além dos projetos, eu desenho com o programa para vários paisagistas em Goiânia."

Paisagista Carolina Silveira
Goiânia - GO, Brasil - 11/03/2019
Paisagista Anderson Caraça"Sempre apresentei os meus desenhos através de croquis. Com a utilização do software PhotoLANDSCAPE ganhamos inovação, velocidade e visibilidade. Os clientes estão felizes, pois visualizam os projetos próximos a realidade."

Paisagista Anderson Caraça
Vale do Rio Paraíba - SP, Brasil - 07/02/2019
Paisagista Marcia Lenz"Já passamos do estágio de apresentar um projeto de paisagismo somente em Auto CAD ou desenhado a mão em planta baixa. O cliente está mais exigente e possui a necessidade de ver um 3D ou foto montagem, e aí entra a praticidade que é o que o programa PhotoLANDSCAPE nos proporciona, a parte também da agilidade, que quando se tem muitos projetos é um detalhe muito importante."

Paisagista Marcia Lenz
Lima, Peru - 23/10/2018
Paisagista Fabíola Breda"uso os dois softwares para tudo, mas não posso deixar de destacar o uso do AutoLANDSCAPE quando participei da "Casa Cor Rio Grande do Norte", o processo de criação e implantação são frenéticos, tudo é para ontem e o uso dele foi peça fundamental para cumprir os prazos e pedidos."

Paisagista Fabíola Breda
São Paulo - SP, Brasil - 16/07/2018
Paisagista Biólogo Gustaaf Winters"O Paisagista, por força de sua profissão, precisa vender o que ainda não existe. É difícil! Já pensou em comprar uma música que ainda não foi composta? O Software da AUE PhotoLANDSCAPE permite mostrar aos clientes um jardim já pronto. A equipe soube descobrir a tempo o que faltava para facilitar a profissão de Paisagista. Hoje, acompanhando os tempos modernos, fez existir dois tipos de Paisagistas: os mais rápidos e os mais lentos."

Paisagista Biólogo Gustaaf Winters
Holambra - SP, Brasil - 13/06/2018
Paisagista Biólogo Heitor Suriano"O PhotoLANDSCAPE facilita muito o meu trabalho, pois eu consigo apresentar uma proposta para o cliente de forma rápida e eficiente. O programa com sua interface simples e de fácil entendimento faz com que qualquer pessoa depois de alguns dias de treino seja capaz de elaborar lindas imagens.

É possível, também, assistir tutoriais na internet que demonstram todos os macetes que facilitam o manuseio do programa. Desde que adquiri o programa já fechei vários serviços, convencendo o cliente por meio das imagens geradas pelo software. Para quem ainda não adquiriu o software, não perca tempo, com ele você ganhará tempo e eficiência!"

Paisagista Biólogo Heitor Suriano
São José do Rio Preto-SP - 19/04/2018
Luso Jardim Paisagismo"Fazia os projetos a olho nu, projetava-os na cabeça, era uma loucura, e a dificuldade de convencimento era maior.
Conheci o PhotoLANDSCAPE pela pesquisa no Google, facilitou muito, não tive dificuldades para a utilização, pois a ferramenta é de fácil manuseio e o suporte técnico é muito acessível.
Foi a melhor aquisição da empresa, ajuda imenso. (...) A qualidade de trabalho obtida pelo PhotoLANDSCAPE induz a novos projetos reais em curto espaço de tempo."

Luso Jardim Paisagismo
MT, Brasil - 08/01/2018
Floricultura Espaço Jardim"Quando comecei a criar ambientes paisagísticos, minha maior dificuldade era demonstrar de modo ilustrado e didático o projeto de jardinagem já finalizado. Embora fizesse esboços em uma prancheta, o cliente dificilmente ligava o desenho ao projeto concretizado.

Hoje, com os softwares da AuE, em específico com o PhotoLANDSCAPE, envio projetos muito próximos à realidade por email, facebook, whats app. A visualização é mais simples para o cliente que pode intervir com sugestões e feedback."

Floricultura Espaço Jardim
São João de Boa Vista - SP, Brasil - 11/12/2017
Floricultura Raízes da Terra"Hoje eu não vejo outra forma de trabalhar com projetos de paisagismo, seja grande ou pequeno, sem esta ferramenta PhotoLANDSCAPE (...) Acabei de baixar a versão 2018, estou muito satisfeito com as novas ferramentas e as fotos do banco de dados que dão uma grande realidade na fotomontagem, quando mostramos a foto, é difícil as pessoas acreditarem que é fotomontagem."

Floricultura Raízes da Terra
Aimorés - MG, Brasil - 23/11/2017
Paisagista e Agrônomo Valter"Antes eu vendia idéias rabiscadas no vegetal. A dificuldade era transmitir para todos o que eu estava querendo dizer. Vamos dizer da seguinte maneira, sai da idade da pedra. Eu estava procurando em eventos algo que desse impacto, fosse diferente e inovador , queria sair da mesmice, e quanto à adaptação, não teve mistério, o programa PhotoLANDSCAPE é muito simples.
Tenho o pacote completo na minha empresa. Investir neste programa aumentou nosso faturamento, e com a vinda de novos clientes se tornou imprescindível ter o pacote completo. "

Paisagista e Agrônomo Valter
São Paulo - SP, Brasil - 19/09/2017
Eng. Agrícola Fernando Echeandia"Inicialmente, trabalhava com planilhas em Excel (...) tínhamos a desvantagem de processar as informações por partes, ou seja, com AutoCAD separadamente da forma de planilha, o que não foi prático e exigiu mais tempo. Agora, com o uso de HydroLANDSCAPE o processo de desenho se concentra em uma única ferramenta que contém todas as informações, e todo o processo é muito mais rápido e com resultado confiável."

Eng. Agrícola Fernando Echeandia
Tarapoto - Peru - 17/04/2017
Eng. Agrônomo Olavo Cordis"comecei a me dedicar mais a fundo aos projetos de parques e jardins, foi aí que através de uma amiga na cidade conheci o software PhotoLANDSCAPE e tudo que vinha fazendo ficou muito mais ágil, profissional e moderno. (...)

Minha experiência não poderia ser melhor, pois a necessidade e o momento em que passava (desempregado) esta ferramenta me proporcionou agilidade, esperança e um grande empurrão financeiro para que eu pudesse abrir uma empresa e hoje empregar mais 7 pessoas. Como? Demonstrando meu trabalho com qualidade aos meus clientes, através da valorização do seu jardim, projetando imagens de como ficaria agradável depois de pronto e assim, pude desenvolver também a área de reflorestamento de espécies nativas em APP e reserva legal."

Eng. Agrônomo Olavo Cordis
Araraquara - SP, Brasil - 20/03/2017
Engenheiro Evandro Silva"Com o AutoLANDSCAPE tudo mudou. A economia de tempo para a o desenvolvimento de projetos e o resultado final tiveram de fato melhorias significativas! Com o auxílio das fotos anexas ao projeto o cliente passou a ter um melhor entendimento das ideias sugeridas!"

Engenheiro Evandro Silva
Belo Horizonte - MG, Brasil - 17/01/2017
Paisagista Iara Lopes"Encontrei o PhotoLANDSCAPE buscando novidades e tendências no mercado. Os projetos antes do PhotoLANDSCAPE eram manuais. A maior dificuldade era o tempo que me tomava um projeto e o preço que tinha que cobrar pelo trabalhoso serviço. Já com o software consigo entregá-los muito mais rápido e por um valor bem mais acessível.

O software é muito simples de se trabalhar. Além disso, o número de contratos fechados após a utilização das fotomontagens aumentou consideravelmente. Ficou bem mais fácil a visualização e entendimento do planejamento do jardim pelo cliente.
"

Paisagista Iara Lopes
Cabo Frio - RJ, Brasil. - 10/11/2016
Paisagista Márcio Modelski"A utilização de Softwares na elaboração dos meus projetos agiliza muito o meu trabalho. O AutoLANDSCAPE tem em sua biblioteca muitas espécies de plantas catalogadas, o que torna prática a sua utilização aumentando a minha credibilidade junto aos clientes na apresentação dos meus projetos.
O PhotoLANDSCAPE por sua vez, idealiza a real imagem de como cliente irá receber o seu jardim. É uma excelente ferramenta para apresentação de perspectivas realísticas, pois trabalha em cima de uma foto do terreno nas suas reais circunstâncias.

Eu trabalho com as duas tecnologias em conjunto pois gosto de apresentar aos meus clientes o máximo de informações possíveis tratando-se de projetos."

Paisagista Márcio Modelski
Ponta Grossa - PR, Brasil - 17/10/2016
Paisagista Márcio Garcia"O programa PhotoLANDSCAPE é fantástico e foi um ótimo investimento que fiz.
Eu sempre projetei na prancha com desenhos em lápis de cor,a rapidez e o tempo que ganhei projetando com o programa dispensa comentários, sem dizer que com ele conseguimos chegar bem próximo da realidade final do projeto executado."

Paisagista Márcio Garcia
Brasil - 12/07/2016
Agrônomo Celso Amorim Marinho"O HydroLANDSCAPE é uma ferramenta de nível elevado, de um primor nos cálculos e de precisão excelente na definição do projeto final.
É uma ferramenta desenvolvida no Brasil para as nossas necessidades. O HydroLANDSCAPE te acompanha com muita fidelidade do início ao fim do projeto.
Simples de trabalhar, telas intuitivas, rápido e com relatórios excelentes e confiáveis. É tirar do papel e implantar.
"

Agrônomo Celso Amorim Marinho
Fortaleza - CE, Brasil - 07/05/2016
Eng. Agrônomo Christtianno de Lima Rollemberg"Os softwares PhotoLANDSCAPE / AutoLANDSCAPE tornam os projetos mais rápidos e dinâmicos, tanto para a criação, como na apresentação final. Além de que facilita a elaboração do desenho, para quantificação de plantas e insumos e para a elaboração de orçamentos."

Eng. Agrônomo Christtianno de Lima Rollemberg
Itabaiana - SE, Brasil - 12/04/2016
Agrônomo Alex Alves Moreira "Os programas da AuE Software PhotoLANDSCAPE+AutoLANDSCAPE+HydroLANDSCAPE+ LandMANAGER, acredito, serem os melhores existentes no Brasil na área. Com eles, otimizo meu tempo e apresento um projeto bonito e com qualidade.
Vale destacar que trabalho com eles desde a primeira versão e noto sua evolução constante atendendo cada vez mais as nossas necessidades."

Agrônomo Alex Alves Moreira
Paulínia - SP, Brasil - 12/04/2016
Paisagista Rosemeri de Araújo"A nova versão 2016 do programa PhotoLANDSCAPE está melhor, mais rápida e um bom banco de dados que é fundamental. É impressionante como faz a diferença na hora de apresentar o projeto, o cliente chega a não acreditar que o jardim dele vai ficar daquele jeito, fica empolgado! Essa é a palavra."

Paisagista Rosemeri de Araújo
Barra Mansa - RJ, Brasil - 07/02/2016
Eng. Agrônomo e Paisagista Mauro Spagnhol"Os softwares são fantásticos. Eles tornam os projetos mais rápidos e dinâmicos, tanto para a criação, como na apresentação final ao cliente. Também é importante ressaltar a biblioteca de informações surpreendentemente completa presente nos softwares.

Eu aprendi a criar projetos de paisagismo com meu pai através do AutoLANDSCAPE, então não imagino como seria desenvolver projetos sem ele. Os softwares da AuE são utilizados na Spagnhol Plantas Ornamentais desde 2002."

Eng. Agrônomo e Paisagista Mauro Spagnhol
Cordeirópolis - SP, Brasil - 06/02/2016
Paisagista Marcio Pottratz"Utilizo desde 2004 estes softwares no desenvolvimento de projetos, eles diminuíram o tempo de elaboração e gratificação, sem contar com a agilidade de manipulação de dados que é muito importante, tanto para o setor público quanto privado.
Estou utilizando o LandMANAGER em versão beta, acredito ser um grande avanço na questão de planejamento das atividades de cada projeto.

É um programa inovador que vem para preencher uma deficiência em software nesta área de planejamento e gerenciamento administrativo relacionado à prestação de serviços quanto à elaboração de projeto paisagístico propriamente dito."

Paisagista Marcio Pottratz
Gramado - RS, Brasil - 12/12/2015
Paisagista Suzana Barbosa Duarte Maluhy"Ainda sou caloura na utilização desses dois programas. Tenho utilizado mais o PhotoLANDSCAPE. Ele é um programa que facilita imensamente o trabalho do paisagista. As espécies estão ali, prontas para uso e os recursos para melhoria da qualidade da imagem contribuem para que o projeto fique muito próximo ao produto final. Essa fotomontagem é, muitas vezes, o fator que determina o fechamento de um projeto pelo encantamento que causa no cliente.

Outro fato que faço questão de destacar é a qualidade e disponibilidade do pessoal do suporte técnico, sempre prontos a sanar todas as dúvidas surgidas (e elas não são poucas...), o que nos dá muita segurança no momento de utilizarmos os programas."

Paisagista Suzana Barbosa Duarte Maluhy
São Paulo - SP, Brasil - 07/12/2015
Paisagista Maurício Estellita"Trabalhar com o PhotoLANDSCAPE é como se estivéssemos num "game", na montagem do cenário paisagístico, extremante prazeroso. O AutoLANDSCAPE, no sistema CAD, vai completar o trabalho dando condições quantitativas e qualitativas para que o projeto se adeque ao HydroLANDSCAPE na irrigação e aos outros modernos processos de criação do desenho arquitetônico como o sistema BIM (Building Information Modeling) que será mandatório nos principais projetos de nossa época."

Paisagista Maurício Estellita
Riberão Preto - SP, Brasil - 18/11/2015
Paisagista Patrícia Palloni"A vantagem do PhotoLANDSCAPE é por ser um programa voltado para o paisagismo, com um banco de imagens excelente, é rápido e simples de ser trabalhado, com um resultado muito bom para apresentação dos projetos, facilitando a visualização para o cliente."

Paisagista Patrícia Palloni
Marília - SP, Brasil - 10/10/2015
Paisagista Juny Carvalho"O PhotoLANDSCAPE veio valorizando muito a apresentação dos meus trabalhos de paisagismo e decoração. Adoro o programa. Ele é super rápido e prático demais. E o software ainda me permite a ampliação do meu banco de dados, já que também mexo com decoração de ambientes externos e internos. Com inúmeras ferramentas que o software possui posso fazer projetos mais baratos e muito mais bonitos, nos quais o cliente vê exatamente como ficará o seu projeto quando finalizado."

Paisagista Juny Carvalho
Belo Horizonte - MG, Brasil - 15/09/2015
Paisagista Erik Freitas"Tenho dois softwares de vocês, o PhotoLANDSCAPE e CalcLANDSCAPE. Quando digo em investimento, são essas as ferramentas que vão fazendo com que seu trabalho fique cada vez mais profissional. Uso sempre os meus softwares, foi um investimento que me trouxe muito retorno em termos profissional e financeiro também."

Paisagista Erik Freitas
São Paulo - SP, Brasil - 11/09/2015
Eng. Agrônomo Alex Scandian"Um profissional moderno precisa ser apoiado pela tecnologia e avançar sempre . Os programas da AUE Soluções PhotoLANDSCAPE + AutoLANDSCAPE são os mais avançados que conheço e permitem maior agilidade e confiabilidade na confecção do projeto e seu orçamento."

Eng. Agrônomo Alex Scandian
Vila Velha - ES, Brasil - 03/07/2015
Paisagista Cris Munhoz"O AutoLANDSCAPE é fundamental no desenvolvimento dos projetos. Ele facilita e agiliza todo o processo de desenvolvimento.

Antes de ter a minha própria empresa já utilizava essa ferramenta, e quando a Cris Munhoz surgiu, um dos primeiros investimentos foi comprar o programa"

Paisagista Cris Munhoz
Curitiba - PR, Brasil - 18/06/2015
Paisagista Alexandre Drefahl"O PhotoLANDSCAPE de fato é uma ferramenta extremamente útil, pois o cliente, principalmente o particular, não tem uma visão do que pode vir a ser seu espaço, apenas olhando um projeto. Existe uma dificuldade, por parte do cliente, em olhar o projeto, olhar a foto da planta e fazer uma imagem mental de como seu jardim irá ficar.

Com o PhotoLANDSCAPE essa barreira é transposta pois podemos comunicar de forma bem clara nossas intenções de projeto. Em termos de uso da ferramenta estamos bem satisfeitos, pois é intuitiva e fácil de usar."

Paisagista Alexandre Drefahl
Joinville - SC, Brasil - 09/04/2015
Paisagista Paulo Castellano"Estas ferramentas de trabalho PhotoLANDSCAPE e AutoLANDSCAPE revolucionaram, em todos os sentidos, os projetos de paisagismo, os quais anteriormente, eram elaborados em pranchas, desenhados ou até mesmo rabiscados, os quais demandavam de grande tempo para serem finalizados.

Quando conheci o trabalho desta conceituada empresa AuE Soluções,fiquei impressionado com o conteúdo e praticidade em se fazer projetos quase que instantâneos.
Certa vez, estava com um cliente, sendo uma área pequena, consegui fazer seu projeto em apenas 15 minutos e entreguei na hora e no local para o cliente, evitando desta forma o deslocamento e tempo que demoraria se fosse levar até meu escritório e jogar no papel."

Paisagista Paulo Castellano
Curitiba - PR, Brasil - 05/03/2015
Paisagista Aliana Trovareli"Eu brinco que o PhotoLANDSCAPE caiu do céu, antes eu passava noites em claro tentando colocar no papel minhas ideias hoje com apenas alguns minutos eu consigo montar várias opções de jardim para meus clientes, aumentando a satisfação deles e agilizando meu trabalho."

Paisagista Aliana Trovareli
Cotia - SP, Brasil - 03/02/2015
Paisagista Bel Harris"Utilizo o PhotoLANDSCAPE e AutoLANDSCAPE. O PhotoLANDSCAPE me ajuda no processo de criação. É prático e a imagem facilita muito a compreensão do cliente. Já o AutoLANDSCAPE é uma ferramenta que agiliza o trabalho de desenho técnico, propiciando inclusões e alterações com muita praticidade. Faço tanto o layout como os desenhos executivos com ele."

Paisagista Bel Harris
Sorocaba - SP, Brasil - 01/12/2014
Paisagista Adriano Watanabe"O software PhotoLANDSCAPE é de extrema importância porque consegue passar exatamente o que estou arquitetando na área onde será implantada o paisagismo. Utilizo no dia-a-dia para exemplificar e demonstrar de forma diferenciada o sonho dos meus clientes.
"

Paisagista Adriano Watanabe
São Paulo - SP, Brasil - 06/11/2014
paisagista Cintia Simões"Quando um cliente implementa um sistema de irrigação em seu jardim, ele esta comprando um jardim verde, pois a irrigação proporciona no período certo e na medida certa a água, o que consequentemente resultará o jardim desejado. Um bom sistema de irrigação, sempre deve iniciar com um planejamento e um bom projeto, desta forma o HydroLANDSCAPE possibilita que o projeto seja desenvolvido de uma maneira amigável e que uma taxa de acerto muito grande do que foi planejado e projetado."

paisagista Cintia Simões
Cotia - SP, Brasil - 04/10/2014
Paisagista Ricardo Marinho"O HydroLANDSCAPE é realmente uma ferramenta fundamental. Permite-nos fazer diversas simulações de layout de aspersores em um curto espaço de tempo para vermos o que é melhor para uma determinada situação. Ajuda bastante na tomada de decisão.

Sem dúvida o AutoLANDSCAPE (...) Automatiza tarefas que às vezes nos tomavam bastante tempo. Sua base gráfica é de excelente qualidade e um banco de dados que pode ser personalizado sem limites, (...) uma obrigação para qualquer profissional que queira desenvolver trabalhos de alto desempenho."

Paisagista Ricardo Marinho
Fortaleza - CE, Brazil - 03/09/2014
Arquiteto Paisagista Guilherme Takeda"O PhotoLANDSCAPE é um excelente instrumento de apresentação de projeto de paisagismo porque mostra a aplicação das espécies vegetais no projeto. Hoje nossos clientes veem o jardim pronto antes de implantá-lo no terreno."

Arquiteto Paisagista Guilherme Takeda
São Paulo - SP, Brasil - 08/08/2014
Paisagista Dimas Kubo"Com o auxílio da tecnologia, hoje podemos apresentar para nossos clientes, uma ideia quase que real de como ficará o projeto paisagístico solicitado. Executo uma amostra do projeto no PhotoLANDSCAPE e AutoLANDSCAPE, depois demonstro a ideia para os clientes, que ficam muito satisfeitos, pois torna a visão muito mais realista do que como fazíamos anteriormente com a planta baixa, a maioria dos clientes não consegue visualizar o projeto do jardim na planta baixa."

Paisagista Dimas Kubo
Riberão Preto - SP, Brasil - 08/07/2014
Paisagista Vivian Perazzio"Trabalho com o PhotoLANDSCAPE desde 2006 e a utilização do programa otimizou meu trabalho. A nossa comunicação com o cliente foi facilitada visualmente, dando uma real noção de como vai ficar o projeto, e deixando-o mais à vontade para apreciar e modificar caso se faça necessário."

Paisagista Vivian Perazzio
Rio de Janeiro - RJ, Brasil - 02/06/2014
Paisagista Alexandre Galhego"Utilizo diariamente o AutoLANDSCAPE no desenvolvimento de projetos. As vantagens são várias, mas podemos citar principalmente a agilidade nos projetos, clareza na disposição e organização de pranchas e interface eficiente e rápida com a execução de jardins."

Paisagista Alexandre Galhego
Campinas - SP, Brasil - 13/05/2014
Paisagista Ralpho Krum"As vantagens do uso do software são imensas, como projeto no software Auto Cad de 1998, tudo ficou mais fácil quando adquiri o AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE. Utilizo conforme a necessidade do meu cliente. Hoje ficou mais fácil, com o PhotoLANDSCAPE o cliente já visualiza o jardim como vai ficar no futuro.
Já com o AutoLANDSCAPE é muito mais fácil na hora de desenhar as formas do jardim, na quantificação das plantas e dos materiais a serem usados, não tem surpresas na hora da execução."

Paisagista Ralpho Krum
Juiz de Fora - MG, Brasil. - 11/04/2014
Paisagista Wagner Dentello"O PhotoLANDSCAPE trouxe uma nova cara para as apresentações junto ao cliente, conseguimos profissionalizar as apresentações com rapidez e um resultado muito eficiente com a perfeição do programa nas montagens. O cliente consegue visualizar os detalhes de forma real. Trazer o realismo às imagens obtidas na obra em realidade, isso foi fundamental para nossa empresa."

Paisagista Wagner Dentello
Bragança Paulista - SP, Brasil - 04/03/2014
Paisagista Elena Soboleff"Sou muito detalhista. Quando trabalhava na prancheta, tomava a precaução de fazer uma planta base e trabalhar sobre cópias, mantendo o original e assim ganhando muito tempo. Com o AutoCad e o AutoLANDSCAPE isso ficou muito mais fácil e o trabalho final com uma apresentação mais limpa - por melhor que seja a cópia, um original é sempre mais apresentável. Fazer modificações ficou muito mais fácil.

Só o fato do software CalcLANDSCAPE contar as quantidades de cada espécie e montar uma tabela já significa uma boa economia de tempo e diminui muito a margem de erro ao fazer o orçamento. Há pouco tempo instalei a versão 2012 do AutoLANDSCAPE e estou adorando sua cara nova bem como os testes que tenho feito com o CalcLANDSCAPE. Como trabalha sobre a lista de espécies do projeto, tenho certeza de que estarei cotando todos os itens necessários, sem o receio de esquecer algum, principalmente quando há modificações. Fazer orçamentos finalmente ficou mais simples."

Paisagista Elena Soboleff
Argentina - 08/02/2014
Arquiteto Paisagista Luciano Fiaschi"Fui um dos primeiros a utilizar o AutoLANDSCAPE. Sei que o programa evoluiu bastante e que atualmente possibilita que sejam inseridos materiais de construção, mobiliário, equipamentos. No entanto, utilizo o programa apenas para a produção de plantas baixas de projetos de plantação, com quadros de especificação qualitativa e quantitativa das espécies (nome botânico, nome vulgar, condições da muda, quantidades)."

Arquiteto Paisagista Luciano Fiaschi
São Paulo - SP, Brasil - 09/01/2014
Arquiteto Paisagista Luiz Portugal"A tecnologia hoje em dia faz parte do dia a dia do escritório, é fundamental. O programa de vocês tão bem desenvolvido, o AutoLANDSCAPE facilita na hora do desenho, quantificação e apresentação. Ao usar o programa PhotoLANDSCAPE o cliente consegue ver, na hora, a sua casa já com o plantio adulto. É um instrumento imprescindível e importantíssimo."

Arquiteto Paisagista Luiz Portugal
Campinas - SP, Brasil - 19/10/2013
Paisagista Clarice Kröeff Bergesch"Adquiri o AutoLANDSCAPE, uma ferramenta que traz agilidade ao projetar, pois além do memorial descritivo, quantifica espécies e gera orçamento completo."

Paisagista Clarice Kröeff Bergesch
Florianópolis - SC, Brasil - 06/09/2013
Paisagista Maria Júlia Ferreira"O software HydroLANDSCAPE facilitou muito o dia a dia da empresa (...) perdíamos muito tempo para realizar todos os cálculos de dimensionamento das tubulações e moto bomba, além da demora para escolher os aspersores nos catálogos das empresas distribuidoras. Hoje um projeto que levávamos até três dias para confeccionar e gerar o orçamento para o cliente é realizado em 2 horas apenas, o que nos proporcionou atender o cliente com maior agilidade e gerar mais orçamentos em um curto espaço de tempo, aumentando assim o giro de negócios da empresa."

Paisagista Maria Júlia Ferreira
Botucatu - SP, Brasil - 26/08/2013
Paisagista João Jadão"O AutoLANDSCAPE é uma poderosa ferramenta para a elaboração dos projetos. Traz agilidade na contagem das mudas e montagem das tabelas, possui um excelente banco de dados e nos proporciona uma excelente apresentação, facilitando o entendimento do cliente. Excelente ferramenta para profissionais de paisagismo."

Paisagista João Jadão
São Paulo - SP, Brasil - 12/07/2013
Arquiteta Paisagista Martha Gavião"Nós usamos no escritório o AutoLANDSCAPE no projeto executivo. Temos muitas licenças. É fácil de usar, de ensinar e todo mundo no escritório usa e participa. Mudou toda a questão do projeto executivo!"

Arquiteta Paisagista Martha Gavião
São Paulo - SP, Brasil - 13/06/2013
Paisagista Rosa D Ambrósio"Antes, usávamos o papel, para desenhar o que íamos fazer, eu que já não sou boa em desenho, nunca gostei de projetar de forma geométrica um jardim, é maravilhoso usar PhotoLANDSCAPE e poder mostrar como vai ficar em diferentes ângulos, colocar e tirar as plantas em segundos deixa o cliente bem à vontade querendo "brincar de fazer jardim"."

Paisagista Rosa D Ambrósio
São Paulo - SP, Brasil - 14/05/2013
Paisagista Rose Antonelli"Utilizo o AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE em todos os meus projetos, devido a rapidez que me proporcionam em todas as etapas de elaboração do projeto e, não há dúvida, uma imagem vale mais que mil palavras. Todos os clientes gostam de visualizar o projeto e de participar da elaboração. Para mim, a maior vantagem de utilizar os programas da AuE Software é o tempo que se ganha no desenvolvimento dos projetos."

Paisagista Rose Antonelli
Brasilia - DF, Brasil - 18/04/2013
Paisagista Profª. Simone Ribeiro Silva"Temos uma parceria com a AuE e temos em nosso laboratório o pacote completo de assinatura, ou seja, o AutoLANDSCAPE, PhotoLANDSCAPE e HydroLANDSCAPE, sendo que o AUTO faz parte da grade Curricular como disciplina obrigatória. Quando os alunos conhecem as ferramentas desenvolvidas pela AuE sentem que é possível trabalhar na produção de projetos paisagísticos com qualidade e produtividade alta, necessárias para a permanência do profissional no mercado de trabalho."

Paisagista Profª. Simone Ribeiro Silva
Brasília - DF, Brasil - 13/03/2013
paisagista Marisa Lima"Gosto muito de desenhar a mão livre, as primeiras apresentações de croquis para aprovação do projeto são sempre a mão livre, depois de aprovado uso sim vários softwares para dar ao cliente a sensação mais nítida de como vai ficar o projeto final. E entre eles gosto de fazer fotomontagem.

Recomendo o PhotoLANDSCAPE e o AutoLANDSCAPE, entre outros que usamos no escritório para auxiliar na compreensão do projeto, pois o cliente consegue visualizar e entender melhor o que será feito em seu jardim."

paisagista Marisa Lima
Rio de Janeiro - RJ, Brasil - 09/01/2013
Arquiteto Paisagista Marcos Malamut"Acho o AutoLANDSCAPE uma ferramenta incrível que permite um grande ganho de produtividade no escritório. Recomendo sempre aos alunos e a todos que me perguntam a respeito."

Arquiteto Paisagista Marcos Malamut
Alfenas - MG, Brasil - 02/12/2012
Agrônoma Marina Stéfane Lopes"O principal benefício trazido com o uso do HydroLANDSCAPE, foi a economia de tempo na elaboração dos projetos. Como antes fazíamos apenas utilizando as ferramentas do AutoCAD, precisávamos de prazos maiores para finalizar toda a elaboração e detalhamento. Com o HydroLANDSCAPE ganhamos tempo e consequentemente a possibilidade de execução e elaboração de mais projetos mensais."

Agrônoma Marina Stéfane Lopes
Recife - PE, Brasil - 03/04/2012
Paisagista Omar Gabriel"O HydroLANDSCAPE é um programa muito completo e o suporte da AuE é bastante rápido quando surgem quaisquer problemas com o mesmo. (...)Sem dúvida alguma, a tecnologia faz com que o profissional tenha um considerável ganho de velocidade na resposta do cliente e, consequentemente, facilita com que feche o negócio."

Paisagista Omar Gabriel
Governador Valadares - MG, Brasil - 02/03/2012
Paisagista Rubens Albano"O meu grande aliado foi o PhotoLANDSCAPE, pois conseguimos dar uma ideia do que vai ser o jardim do cliente. Fazemos o mais fiel possível dentro daquilo que vamos executar na casa dele.
Investimos na tecnologia pela necessidade de mostrar ao cliente, através das fotomontagens, como ficará seu jardim. E, através do AutoLANDSCAPE, cobrar o preço justo e calcular a quantidade de plantas e outros itens suficientes para uma boa execução de nossos projetos.
"

Paisagista Rubens Albano
San Alberto- Alto Paraná, Paraguai - 10/02/2012
Arquiteta Profª. M.Sc. Silvana Cavalli"O AutoLANDSCAPE oferece aos alunos uma forma mais rápida e completa de representação gráfica dos projetos de Design da Paisagem e Ambientação. E também como uma fonte de pesquisa sobre as espécies vegetais, insumos e planilhas orçamentárias, que são de grande importância como complementação de um projeto. Os alunos se adaptaram bem ao programa e gostaram muito porque o programa oferece todos os componentes necessários para a elaboração de um projeto, não precisando fazer pesquisas em outros locais."

Arquiteta Profª. M.Sc. Silvana Cavalli
Porto Alegre - RS, Brasil - 04/02/2012
Paisagista Nuno Ramiro"Sem dúvida que quando adquiri o PhotoLANDSCAPE fiquei aliado com a tecnologia e o impacto foi grande. Isto porque o número de obras ganhas disparou. Este fato acontece porque não existe muita gente por aqui ou até ninguém na altura utilizando o mesmo software; ou seja, capaz de apresentar uma antevisão ao cliente de como vai ficar o seu jardim mesmo antes de ele ser feito. E foi isto que me auxiliou a ganhar obras."

Paisagista Nuno Ramiro
Penafiel, Portugal - 11/01/2012
Paisagista Gilmar Pio Fernandes"O HydroLANDSCAPE é uma ferramenta que agiliza a elaboração de projetos de irrigação tornando essa tarefa fácil porque possui a mesma interface dos produtos da AUE Soluções, como o PhotoLANDSCAPE e o AutoLANDSCAPE possibilitando a padronização dos projetos a serem apresentados aos clientes."

Paisagista Gilmar Pio Fernandes
Brasília - DF, Brasil - 05/10/2011
Paisagista Ricardo Crispim"É certo dizer que para nós o uso do programa PhotoLANDSCAPE tem sido uma ferramenta tanto para desmistificar os equívocos das pessoas, assim como para permitir ao nosso cliente visualizar o quão grande potencial o ambiente dele possui, além de que nos traz uma segurança, já que sabemos que estamos montando exatamente o jardim que agradou o cliente.
Quanto à apresentação dos projetos, temos a convicção de ter resolvido essa questão da melhor forma, já que, o que antes muitas vezes encantava só as nossas mentes, o PhotoLANDSCAPE nos permitiu mostrar ao nosso cliente."

Paisagista Ricardo Crispim
Xambre - PR, Brasil - 01/07/2011
Paisagista Lilian Ciconhini"Desta forma, apresentar imagens fica mais fácil para o cliente perceber o projeto e fica muito mais satisfeito com o resultado final. Através do programa eu consigo dar uma noção mais realista do espaço e uma das grandes vantagens é que além de ser muito fácil de manusear, o PhotoLANDSCAPE é também muito rápido. A qualidade do resultado final é impressionante."

Paisagista Lilian Ciconhini
Luanda, Angola - 28/10/2010
Paisagista Sara Palamoni"Os softwares da AuE AutoLANDSCAPE facilitam na apresentação de projetos bem definidos, de forma que os clientes possam conhecer melhor as plantas e materiais utilizados. Além de diminuírem o tempo utilizado no desenvolvimento de projeto."

Paisagista Sara Palamoni
São Paulo - SP, Brasil - 05/10/2010
Paisagistas Kátia Matos, Regina Rocha e Juliana Aguiar"O PhotoLANDSCAPE nos ajuda a suprir uma lacuna que é a dificuldade de visualização em planta baixa que muitas pessoas têm. Acreditamos que o cliente aprova um projeto com mais convicção, pois tem uma ideia mais precisa da proposta. Utilizamos o PhotoLANDSCAPE principalmente em áreas específicas do jardim que contém detalhes difíceis de serem visualizados em planta baixa: pergolados, jardins verticais, hortas ornamentais, fachadas da casa etc."

Paisagistas Kátia Matos, Regina Rocha e Juliana Aguiar
Belo Horizonte - MG, Brasil - 30/09/2010
Eng. Agrônomo e Paisagista Mauricio Estellita"Procuro levar o que há de mais avançado para a sala de aula, por isso dedico parte de meus cursos para falar sobre o AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE da AuE Software e apresentá-los a outros profissionais. As fotomontagens utilizando o PhotoLANDSCAPE são fator importante no momento de apresentar os estudos aos clientes e invariavelmente os influencia muito. Também no momento da concepção seu uso facilita muito a rápida escolha de opções de plantas, mobiliários e pisos para encontrar a paisagem ideal."

Eng. Agrônomo e Paisagista Mauricio Estellita
Ribeirão Preto - SP, Brasil - 10/06/2010
Paisagistas Cássia Dias Ribeiro e Helena Lagoa"O AutoLANDSCAPE é um software utilizado diariamente no escritório. (...) O programa funciona integrado ao AutoCAD e seu aprendizado é rápido. Ele agiliza o tempo utilizado no desenvolvimento de cada trabalho pois as tabelas são organizadas automaticamente e permite uma padronização dos projetos produzidos no escritório. "

Paisagistas Cássia Dias Ribeiro e Helena Lagoa
São Paulo - SP, Brasil - 12/05/2010
Paisagista Marcelo Novaes"Utilizo o AutoLANDSCAPE em todos os meus projetos paisagísticos, pois o programa é um grande facilitador para desenhos no Autocad. Uma das grandes vantagens desse software é a velocidade que ele proporciona, já que anteriormente a contagem de todas as espécies de um projeto era feita manualmente. E isso é muito importante para um escritório pois muitos dos nosso projetos precisam ser finalizados rapidamente"

Paisagista Marcelo Novaes
Campinas - SP, Brasil - 06/04/2010
Paisagista Maria de Fátima Lima Machado"Hoje não saberia viver sem o AutoLANDSCAPE, um programa quase completo, com orçamento, catálogo de plantas, etc. "

Paisagista Maria de Fátima Lima Machado
Macapá - AP, Brasil - 10/02/2010
Paisagista Marcel Hummel"O PhotoLANDSCAPE veio para somar aos projetos dando um caráter realista, facilitando o entendimento pelos clientes e, desta forma, aumentando a aceitação.

O banco de dados do PhotoLANDSCAPE é bem completo, não necessitando de muitas alterações e, em algumas ocasiões, precisei adicionar fotos de espécies já existentes para melhor adequar ao local do projeto."

Paisagista Marcel Hummel
Manaus - AM, Brasil - 09/12/2009
Paisagista Iza Monteiro"O AutoLANDSCAPE facilita demais minha vida. É muito prático! Vou na casa do cliente, faço o croqui, fotografo para lembrar detalhes depois, passo o croqui pro AutoLANDSCAPE, insiro as plantas, mobiliários, pisos, nomeio tudo, insiro meu carimbo, mando plotar e está pronto. Outro recurso que uso bastante na hora de escolher determinada espécie é o filtro, que funciona bem."

Paisagista Iza Monteiro
Poços de Caldas - MG, Brasil - 05/10/2009
Arquitetas Paisagistas Juliana Montenegro e Maria Cândida Carvalho"Utilizamos o AutoLANDSCAPE porque primamos pela qualidade gráfica dos nossos projetos e somos exigentes quanto ao detalhamento dos mesmos e aos prazos de entrega, permitindo um desenho limpo e rápido. Com esse software podemos ainda elaborar os pré-orçamentos, tão importantes na apresentação e aprovação dos projetos e um manual de cuidados que traz as características das espécies utilizadas. "

Arquitetas Paisagistas Juliana Montenegro e Maria Cândida Carvalho
Natal - RN, Brasil - 05/09/2009
Paisagista Guta Cabral "Eu utilizo o PhotoLANDSCAPE frequentemente pois ele nos dá a noção de volumes e ambiências ao criar e apresentar o projeto para os clientes."

Paisagista Guta Cabral
Niterói - RJ, Brasil - 04/08/2009
Paisagista Helena Schanzer"Todos os projetos são graficados usando este software AutoLANDSCAPE, desde o estudo preliminar. Ele é a principal ferramenta de trabalho do nosso escritório. O projeto fica lindo, com informações claras e caprichado."

Paisagista Helena Schanzer
Porto Alegre - RS, Brasil - 30/06/2009
Paisagista e Eng. Agrônoma Marize Faleiro"Como trabalhamos com Elaboração de Paisagismo, Execução e Manutenção de jardins, parques e áreas verdes, todas as nossas tarefas são coordenadas com o uso do AutoLANDSCAPE. No momento da apresentação das propostas, as imagens das espécies a serem utilizadas proporcionam ao cliente identificar as plantas que serão usadas em seu projeto.(...)"

Paisagista e Eng. Agrônoma Marize Faleiro
Goiânia - GO, Brasil - 02/06/2009
Paisagista Bettina Landa" Hoje utilizando o PhotoLANDSCAPE eu consigo fotografar o canto que será modificado e projeta-lo com rapidez, isso agiliza muito o meu trabalho. O cliente muitas vezes não consegue visualizar uma planta projetada, no entanto com o software ele pode ver a sua própria paisagem, no futuro.

"

Paisagista Bettina Landa
Florianópolis - SC, Brasil - 05/05/2009
Paisagista Paula Varga"O AutoLANDSCAPE me traz mais agilidade e perfeição para o projeto de paisagismo, facilitando a apresentação para o cliente. Além disso, ele oferece uma grande facilidade em obter informações sobre cada planta, não precisando fazer pesquisas e fazer planilhas sobre as características de cada espécie. O próprio programa já fornece todas estas informações."

Paisagista Paula Varga
Limeira - SP, Brasil - 04/05/2009
Paisagista Hudson Queiroz"Como a nossa empresa recebe vários pedidos de projetos de paisagismo por mês, precisamos de uma ferramenta que nos dê agilidade e qualidade para realizarmos e apresentarmos estes projetos aos nossos clientes. O AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE são excelentes para isso. Também realizei o curso à distância da AuE Software. A estrutura do curso é muito boa. Recebi as matérias dentro da área usuário no site da AuE que estão disponíveis a qualquer hora para eu estudar quando tivesse tempo. Além disso, a forma que o instrutor ensina é bem aberta e clara. Todo o material é de altíssima qualidade."

Paisagista Hudson Queiroz
Goiânia - GO, Brasil - 10/04/2009
Paisagistas Caterina Poli e Sérgio Menon"Quando vamos realizar o projeto executivo de plantio, inserimos as espécies vegetais nas quantidades e dimensões a serem plantadas, geramos uma tabela que possui as informações necessárias para a execução do projeto e para a criação de um orçamento. A vantagem do AutoLANDSCAPE é que, depois de criarmos um padrão para cada espécie com base nos portes que utilizamos, o próprio programa insere, distribui e quantifica as plantas no projeto. Isso economiza muito tempo de trabalho."

Paisagistas Caterina Poli e Sérgio Menon
São Paulo - SP, Brasil - 08/04/2009
Paisagista Milton Oliveira"O AutoLANDSCAPE torna o trabalho eficiente e rápido. Gerando as quantificações, a identificação dos itens, facilita o serviço de implantação do jardim e assegura ao cliente a fidelidade do projeto. O PhotoLANDSCAPE traz até o cliente a confirmação de tudo o que foi conversado sobre o jardim a ser realizado. Proporciona tranquilidade ao cliente, mostrando o jardim pronto antes de começar qualquer trabalho. "

Paisagista Milton Oliveira
Itapui - SP, Brasil - 10/03/2009
Professora Maria de Lourdes Sanches"Encontrei no software PhotoLANDSCAPE um poderoso aliado para traduzir minhas idéias no papel. Apesar de fazer uso não profissional, como já mencionei, ele tem me ajudado a criar os vários espaços da parte externa da minha casa."

Professora Maria de Lourdes Sanches
São Paulo - SP, Brasil - 10/12/2008
Arquiteta Neusa Nakata"Após a entrega do Projeto Executivo utilizamos o programa AutoLANDSCAPE para efetuar o projeto de plantio.
A grande vantagem é que o software nos possibilita gerar uma lista exata das quantidades de cada vegetação proposta além de realizar um projeto de plantio bem elaborado mostrando todas as informações precisas para a execução dos jardins de forma rápida, prática e eficiente."

Arquiteta Neusa Nakata
Campinas - SP, Brasil - 10/12/2008
Técnico Pedro Luis Maciel"Utilizo-o em quase todos meus projetos, sem custo para nossos clientes pois estamos aprendendo a utilizar o programa PhotoLANDSCAPE, isso torna os projetos mais ricos e grandiosos. Por exemplo, cuidamos de um shopping em São Paulo e com o software, os clientes conseguem visualizar o projeto, pois no CAD fica difícil de entenderem."

Técnico Pedro Luis Maciel
São Paulo - SP, Brasil - 04/11/2008
Paisagista Cláudia Zanini"Os softwares AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE facilitaram não só a apresentação, uma vez que fazíamos todas manualmente, colorindo e desenhando, como também no cálculo de material."

Paisagista Cláudia Zanini
Juiz de Fora - MG, Brasil - 04/09/2008
Eng. Agrônoma Cíntia Chadú"Eu já trabalhava com o AutoCAD, mas faltavam elementos que valorizassem meu desenho e com os programas AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE, isto foi resolvido. Hoje, consigo mostrar ao cliente um projeto mais detalhado. "

Eng. Agrônoma Cíntia Chadú
Araxá - MG, Brasil - 04/08/2008
Paisagista Marta Yorki de Strubing"(...) Os softwares da AuE Soluções AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE tem um amplo banco de dados com plantas específicas que se adequam ao clima paraguaio, além de serem práticos e simples o que me levou a conhecê-los e utilizá-los."

Paisagista Marta Yorki de Strubing
Asunción, Paraguay - 04/06/2008
Arquiteta Paisagista Claudia Souza Ramos"O AutoLANDSCAPE trouxe para o escritório agilidade nos projetos e, principalmente, um melhor armazenamento e organização de blocos e informações. Nós, atualmente, fazemos os projetos na metade do tempo de que precisávamos anteriormente, como também economizamos nas revisões para conferir quantidades e informações da tabela. O projeto executivo ficou mais organizado e, consequentemente, proporcionamos uma apresentação de alta qualidade para os clientes."

Arquiteta Paisagista Claudia Souza Ramos
São Paulo - SP, Brasil - 07/05/2008
Paisagista Claudia Casella"O AutoLANDSCAPE agrega valor aos projetos paisagísticos, pois disponibiliza um banco de dados com quase 3.000 espécies botânicas cadastradas e dezenas de revestimentos, além de ferramentas de cores, formas, legendas e traços. Todo esse conteúdo facilita e agiliza a execução dos projetos, proporcionando mais tempo aos paisagistas para a criação."

Paisagista Claudia Casella
Campinas - SP, Brasil - 08/03/2008
Arquiteta Cristiane Heringer"Cursei faculdade de Arquitetura em Belém, PA. Me formei em 1998 e comecei a trabalhar em seguida. Infelizmente a disciplina de paisagismo não era oferecida na faculdade o que me obrigou a procurar novos caminhos e pesquisar alternativas. Foi aí que descobri o AutoLANDSCAPE, que vem me auxiliando há sete anos."

Arquiteta Cristiane Heringer
Imperatriz - MA, Brasil - 05/01/2008
Paisagista Neto Bestana"O PhotoLANDSCAPE tem nos auxiliado bastante na elaboração de Projetos, pois proporciona que o cliente tenha uma visualização rápida de como iria ficar o seu jardim, eu costumo dizer que a Fotomontagem sempre deve acompanhar o ante-projeto, pois ajuda nós profissionais da área a vender nosso trabalho. Podemos dizer que é uma maneira rápida de mostrar-mos a competência de nosso trabalho."

Paisagista Neto Bestana
Jaú - SP, Brasil - 28/09/2007
Paisagista Dimas Kubo"O PhotoLANDSCAPE é ótimo, pois a maioria dos clientes não conseguem visualizar uma "planta baixa", e com a fotomontagem a proposta do projeto para eles tem um maior impacto visual e uma melhor idéia de como ficará o projeto após a execução"

Paisagista Dimas Kubo
São Paulo - SP, Brasil - 28/09/2007
Paisagista Leonardo Luíz"A maioria das pessoas tem dificuldade de enxergar propostas paisagísticas em planta. Desta forma, o PhotoLANDSCAPE mostra, fotograficamente, a intenção dos projetos. Quando visito algum cliente e existe a possibilidade, levo o meu Note Book, fotografo e monto a paisagem na hora, discutindo as possibilidades no ato, com simples cliques. Neste aspecto, me ajuda muito, impressiona e ilustra as apresentações"

Paisagista Leonardo Luíz
São Paulo - SP, Brasil - 17/09/2007
Paisagista Ney Marques"A tecnologia está alterando enormemente a maneira de se fazer um projeto paisagístico. (...) Quem possui um software de projeto leva vantagem nos prazos de entrega dos desenhos. Além disso, os desenhos se tornam mais limpos, mais detalhados e podemos, dadas as facilidades do computador, fazer correções muito mais rapidamente, sem falar nos inúmeros relatórios e tabelas que são rapidamente gerados. Eu trabalho com o AutoLANDSCAPE há cerca de 3 anos e estou bastante satisfeito com ele."

Paisagista Ney Marques
Nova Lima - MG, Brasil - 03/08/2007
Paisagista Sérgio Chaves"A AMBIENPLAN Paisagismo & Jardinagem tem em seus quadros excelentes profissionais e o AutoLANDSCAPE enriquece como ferramenta os profissionais das diversas áreas, seja em escritório ou em campo. O AutoLANDSCAPE é um programa de alto nível, que nos auxilia no dia-a-dia de nossas atividades de paisagismo, proporcionando ao cliente final uma excelente qualidade do projeto, com cores, formas, traços, legendas."

Paisagista Sérgio Chaves
João Pessoa - PB, Brasil - 30/06/2007
Paisagista Gelico Pinheiro"A produtividade na elaboração e a padronização dos projetos são os pontos mais importantes para nós. Utilizamos o AutoLANDSCAPE e percebemos claramente o retorno que ele nos proporciona por ser prático e funcional. Hoje, é o programa mais eficiente no auxílio de elaboração de projetos de paisagismo no Brasil."

Paisagista Gelico Pinheiro
Maringá - PR, Brasil - 30/06/2007
Eng. Florestal Alexandre Drefahl "Utilizo o AutoLANDSCAPE e isso me ajuda de inúmeras maneiras. A vasta biblioteca de plantas e símbolos também é uma enorme facilidade, principalmente quando buscamos algo "diferente" para colocar naquele lugar especial dentro do projeto. Outra grande facilidade proporcionada pelo programa é a quantificação automática de materiais, (...) Não é por acaso que nossa empresa está começando a trabalhar com projetos a partir do ano de 1998 (ano de lançamento do primeiro AutoLANDSCAPE) pois quando encontramos o ferramenta que começamos a investir nessa área."

Eng. Florestal Alexandre Drefahl
Joinville - SP, Brasil - 31/05/2007
Arquiteta Paisagista Daniela Vieira"Diante da quantidade e complexidade de trabalhos a serem desenvolvidos em curtos prazos é fundamental o uso de ferramentas que dêem agilidade ao processo de representação gráfica. Desta forma os softwares AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE, suprem esta necessidade, tornando tanto a concepção como a apresentação dos projetos mais eficazes."

Arquiteta Paisagista Daniela Vieira
Londrina - PR, Brasil - 30/09/2006
Eng. Agrônomo Erick Teles"(...) No caso do AutoLANDSCAPE, o fato de ele possuir um banco de dados extenso possibilita mostrar ao cliente o projeto de uma maneira que ele consiga visualizar, além do programa gerar o orçamento de tudo o que está envolvido no projeto. Isso possibilita que nosso trabalho seja feito de modo integrado. A simbologia usada pelo AutoLANDSCAPE também facilita o trabalho, porque cria um padrão nos símbolos, o que sempre foi uma demanda dentro da área de paisagismo, pois não existe esse padrão instituído pela ABAP."

Eng. Agrônomo Erick Teles
Trindade - GO, Brasil - 08/06/2006
Arquiteto Hermanes Abreu"Uso sempre o AutoLANDSCAPE em meus projetos, me auxilia muito. Principalmente no cálculo de mudas para o plantio e na escolha de espécies botânicas adequadas ao projeto. Outro ponto importante é a padronização que buscamos no nosso trabalho, por isso utilizamos vários recursos tecnológicos que nos garantem um padrão de qualidade."

Arquiteto Hermanes Abreu
Rio de Janeiro - RJ, Brasil - 11/02/2006
Arquiteta Cristina Araújo"Na verdade, não tenho grande intimidade com essas novas tecnologias, mas reconheço o avanço que o computador representa no mundo moderno. Utilizo o AutoLANDSCAPE porque me auxilia a elaborar o projeto e a especificar a vegetação, além de tornar o meu trabalho mais completo para o cliente."

Arquiteta Cristina Araújo
São Paulo - SP, Brasil - 12/11/2005
Arquiteta Maria Cristina Oliveira Araújo"Utilizo o AutoLANDSCAPE porque me auxilia a elaborar o projeto e a especificar a vegetação, além de tornar o meu trabalho mais completo para o cliente."

Arquiteta Maria Cristina Oliveira Araújo
São Paulo - SP, Brasil - 12/11/2005
Paisagista Gilberto Elkis"A tecnologia é importante para acompanhar a evolução dos novos tempos. No caso do paisagismo, ela proporciona mais conforto e beleza para os usuários. Portanto, utilizo recursos como o AutoLANDSCAPE para melhorar o meu trabalho."

Paisagista Gilberto Elkis
São Paulo - SP, Brasil - 16/09/2005
Arquiteta Beatriz Secco"Uso o AutoLANDSCAPE em todos os projetos porque o software aumenta a biblioteca e adapta o sistema de listas de vegetação. Esse recurso possibilita o controle de estoques do viveiro e a transferência de vegetação para outras obras, facilitando a nossa rotina diária."

Arquiteta Beatriz Secco
Rio de Janeiro - RJ, Brasil - 05/08/2005
Arquiteta Paisagista Beatriz Secco"Com o uso do AutoCAD na execução dos projetos de arquitetura, tornou-se imprescindível o conhecimento de novos programas que otimizem o nosso trabalho. Uso o AutoLANDSCAPE em todos os projetos porque o software aumenta a biblioteca e adapta o sistema de listas de vegetação. Esse recurso possibilita o controle de estoques do viveiro e a transferência de vegetação para outras obras, facilitando a nossa rotina diária. "

Arquiteta Paisagista Beatriz Secco
Salvador - BA, Brasil - 05/08/2005
Eng. Civil Celso Mathias Bergamasco"Em nosso escritório usamos os programas AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE porque nos proporciona mais agilidade."

Eng. Civil Celso Mathias Bergamasco
São Paulo - SP, Brasil - 10/06/2005
Arquiteta Maria Cecília Barbieri Gorski"A tecnologia AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE sem dúvida agiliza o trabalho. Além de nos permitir uma série de facilidades, nos dá acesso a diversas ferramentas, como a simulação, agilizando a comunicação à distância com clientes, parceiros e fornecedores."

Arquiteta Maria Cecília Barbieri Gorski
São Paulo - SP, Brasil - 08/03/2005
Eng. Agr. Paisagista Alexandre Galhego"Sempre pesquiso vegetações e materiais novos e mais acessíveis para garantir a satisfação do cliente. Nesse sentido, faço uso da tecnologia para otimizar o tempo e melhorar a qualidade final do produto. O trabalho é feito em base CAD e uso o software AutoLANDSCAPE em todos os projetos. O programa me auxilia na idealização da obra, facilitando a sua execução e a explicação aos clientes."

Eng. Agr. Paisagista Alexandre Galhego
Campinas - SP, Brasil - 10/02/2005
Eng. Agrônoma Rosalba da Matta Machado"Uso o software AutoLANDSCAPE em todos os meus projetos para conceber, executar e orçar a obra. Recentemente, adquiri também o PhotoLANDSCAPE, que permite a simulação gráfica dos projetos. Estes recursos garantem um trabalho com rapidez e qualidade. Em uma época em que o tempo é cada vez mais precioso, não dá para não usufruir das novas tecnologias."

Eng. Agrônoma Rosalba da Matta Machado
Brasília - DF, Brasil - 07/12/2004
Eng. Agrônomo André Amaral"Como não sou um bom desenhista, já na faculdade comecei aprender a trabalhar com o Autocad. Quando me formei, fiz algumas viagens aos Estados Unidos, de onde trouxe alguns softwares que não atenderam as minhas necessidades. A chegada do AutoLANDSCAPE no mercado resolveu meus problemas e, desde então, todos os meus projetos são elaborados com ele. Além disso, quando o software surgiu, poucos paisagistas utilizavam o computador. Nessa época, o diferencial dos meus projetos eram as apresentações elaboradas no programa. Fui um dos primeiros usuários do AutoLANDSCAPE e não consigo me ver sem essa ferramenta no meu dia a dia."

Eng. Agrônomo André Amaral
Botucatu - SP, Brasil - 07/10/2004



Agende uma demonstração Solicite orçamento Chat Comercial

US - 3.236.18.23