Alunos avaliam o 1o curso à distância de PhotoLANDSCAPE

Autor: Adriana Corrêa - Data: 07/12/2004

A AuE Soluções realizou uma pesquisa de satisfação com os alunos do primeiro curso à distância de PhotoLANDSCAPE. O objetivo é aperfeiçoar os métodos de ensino e o programa para melhor atender os clientes. O resultado mostra que 33% dos entrevistados classificaram o curso e os profissionais envolvidos como excelentes, 18% avaliaram como muito bons e 49% disseram que são bons. A pesquisa não identificou nenhum entrevistado insatisfeito.

Estes dados refletem o alto índice de aprovação do curso realizado por profissionais de diversas partes do país. No entanto, foram apontadas algumas sugestões para o aprimoramento da prática. Alunos solicitaram mais opções de horários para acompanharem as aulas e sugeriram um nivelamento entre os interessados, de acordo com o conhecimento técnico de cada um. Como ponto forte, os participantes citaram o pioneirismo da empresa pela iniciativa do seu primeiro curso à distância.

No PhotoLANDSCAPE, a qualidade da apresentação é o diferencial. Imagens em 3D e catálogo de vegetação com mais de 600 espécies de plantas facilitam o trabalho dos paisagistas, conforme identificamos na pesquisa realizada em novembro de 2004.

Todas as críticas e sugestões recebidas estão sendo avaliadas pela empresa. Novas ações poderão ser implantadas já na próxima turma do curso, prevista para janeiro de 2005.

*Outras informações ou sugestões pelo telefone (32) 3215-1400 ou e-mail:comunicacao@auesolucoes.com.br.



Compartilhar:


Anterior Próximo


Comentar
Nome:
E-mail:
Comentário:
Avalie está matéria:



---
Conversar no Whatsapp

X

Revista gratuita AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!




Revista no seu E-mail

*
*
*