Aspa promove I Congresso Mineiro de Paisagismo

Autor: Adriana Corrêa - Data: 09/05/2005

A Associação de Paisagistas de Minas Gerais (Aspa) promove de 22 a 24 de junho o I Congresso Mineiro de Paisagismo (Comip), no espaço da Unilar - Expominas. Com o tema "A Qualidade Total no Paisagismo", o congresso aborda assuntos como a importância e a consolidação da profissão, que ainda não é legalmente reconhecida. O endereço é Avenida Amazonas 6300, Gameleira, Belo Horizonte. A iniciativa tem o apoio da Tecnitur, UFMG e Instituto de Arte e Projeto (Inap).

O congresso ainda tem como foco aspectos sistêmicos, como as exigências para um bom projeto, a execução e a manutenção de um jardim, o conhecimento do cliente, a concorrência do mercado, a capacitação técnica e a importância de uma postura ética, ambiental e socialmente responsável. Os temas serão abordados por profissionais renomados de diversos estados do Brasil.

Paralelamente, acontece a 22ª Feira Nacional de Decoração, Móveis e Equipamentos do Lar - Unilar -, que reúne expressivos nomes do segmento acadêmico e empresarial. O objetivo é fomentar um intercâmbio de conhecimentos e sensibilizar a comunidade para a importância do paisagismo mineiro, contribuindo para a sua valorização e reconhecimento no mercado nacional.

*Informações pelo telefone (31) 2103-8700 ou e-mail: aspamg@aspamg.com.br.


Compartilhar:


Anterior Próximo

Guia: Como se destacar no mercado de paisagismo

Comentar
Nome:
E-mail:
Comentário:
Avalie está matéria:



---
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501

X

Revista gratuita AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!




Revista no seu E-mail

*
*
*