2º Curso de conceitos básicos de irrigação a distância em parceria com Marcelo Zlochevsky
Autor: Milayne Ferraz - Data: 15/09/2020
Após o sucesso do primeiro curso, a AuE Software realizará em parceria com o profissional Marcelo Zlochevskyo o 2º Curso de irrigação básica para paisagistas, de 29 de setembro a 02 de outubro (terça a sexta), das 18:00 às 20:00.
Conteúdo ofertado:
Conceitos Básicos: o solo como reservatório de água, Evapotranspiração e métodos de medição, Lâmina d’água, Turno de rega e frequência de irrigação
Hidráulica básica relevante em sistemas de irrigação: conceitos e exemplos de Cálculos básicos de Tubulação
Emissores usados na irrigação de Jardins e Gramados, incluindo conceitos básicos sobre Sprays, Rotores, Nebulizadores, Borbulhadores, Gotejadores e Tubos Gotejadores, Conexões e Acessórios;
Comando de Sistemas de Irrigação: conceitos práticos de filtragem e operação de válvulas, critérios de seleção, acessórios de instalação, princípios de sobre controladores, WIFI e o ajuste climático automático, sensores, seleção de bombas e quadros elétricos, aterramento, manutenção e solução de problemas
Projeto de Irrigação para Jardins e Gramados: Coleta de Dados, etapas na elaboração do projeto, critérios de seleção de emissores e setorização, cálculos de precipitação e tempo de irrigação, especificidades da Irrigação Localizada, Telhado Verde e Jardim Vertical com exemplos de projetos e layouts
Veja depoimentos de quem já realizou o curso!
João Paulo Soares:
Participei do Curso de Irrigacao da AUE, ministrado pelo Professor Marcelo , onde foram abordados tópicos referentes a Hidráulica básica e Irrigação Paisagística. Um curso básico mas com a escolha certa dos tópicos e transmitido com clareza pelo Marcelo, demonstrando larga experiência na área. Posso dizer que a carga horária foi suficiente pelo que o Curso pretendia transmitir. Com tempo suficiente para a abordagem dos tópicos , exemplos práticos e dirimir duvidas dos participantes. Parabéns a AUE pela organização do Curso e ao Marcelo pelo profissionalismo e simpatia .
Gustavo Soares Arêde:
Excelente - já conhecia a plataforma do Curso que é muito boa, e a divisão dos horários durante a semana me permitiram dar uma escapada da rotina e me aprofundar no assunto. O Marcelo é excelente profissional do mercado, um currículo invejável e surpreendeu muito positivamente com sua didática e clareza nas informações. Com certeza aprendi demais essa semana e fiquei com um material apostilado pra sempre comigo.

Imagem do 1º Curso Ao Vivo de Irrigação
Consulte a agenda da AuE com nossos consultores pelo telefone e whatsApp (32) 3217-1501 ou deixe seus dados em nossa landingpage do curso de irrigação.
Faça já sua matrícula e não fique de fora dessa!
Veja também:
Acomapanhe como foi o Curso de Marketing Digital
SAVE THE DATE: XV ENEPEA BRASIL 2020 - Rupturas ou Continuidades?
2º Concurso Internacional Paisagismo em 3D e Planta baixa humanizada com VisualPLAN
1° Encontro da Regional Sudeste de Floricultura e Plantas Ornamentais

Anterior Próximo