Lista de Projetos


Projetos
Ordenar por 
Projetos Listados: 112

Projeto em um sítio
Projeto em um sítio
Alessandra Villela Paisagismo 23/05/2019

Foto montagem  feita com a foto do local , para um sitio  que já estava pronto mas, o cliente queria abrir uma nova passagem pelos fundos  . Usei o PhotoLANDSCAPE e assim ele conseguiu visualizar o resultado real, facilitando inclusive  a aprovação da execução.


Paisagismo do Edifício North Luther King
Paisagismo do Edifício North Luther King
Alexandre Drefahl 02/06/2007

Projeto de Implantação da área de vegetação. Este projeto foi realizado com o auxílio do programa AutoLANDSCAPE 2006.


Paisagismo residencial contemporâneo
Paisagismo residencial contemporâneo
Alexandre Furcolin 01/11/2008

O projeto paisagístico desta residência seguiu o mesmo estilo contemporâneo do arquitetônico. Sendo o espaço ligado à área de lazer pequeno, foram utilizadas poucas espécies vegetais. Nos locais onde os muros são altos, uma vegetação mais densa, pois camufla e quebra a dureza da alvenaria


PAISAGISMO RESIDÊNCIA DO SR. PAULO COMODO E MARIA SILVIA
PAISAGISMO RESIDÊNCIA DO SR. PAULO COMODO E MARIA SILVIA
Alexandre Galhego 08/10/2001

Espécies exuberantes com leveza de estrutura marcam este ambiente. Bambus mosso (Phyllostachys pubescens) imprimem leveza, aliados a tropicalidade de bromélias imperiais (Alcantarea imperialis), Spathiphyllum cleveland e Cyclanthus bipartitus, envolvendo este acesso que liga churrasqueira, salas de televisão e área de piscina.


Paisagismo  residencial diferenciado
Paisagismo residencial diferenciado
Alexandre Galhego 03/03/2006

Um bom paisagismo só melhora com o passar dos anos. Por isso, sempre que há possibilidade, executo meus projetos, pois tenho outro compromisso com o resultado.


Paisagismo de Alexandre Galhego
Paisagismo de Alexandre Galhego
Alexandre Galhego 13/07/2016

Sobre Alexandre Galhego Paisagismo Especializada em projetos de paisagismo, execução, consultoria e manutenção de jardins, a Alexandre Galhego Paisagismo foi criada em 1996 e tem como diferencial o domínio em mesclar as inúmeras espécies vegetais aos elementos arquitetônicos possíveis ao paisagismo.


Projetos desenvolvidos pela Paisagista Aline Gomes
Projetos desenvolvidos pela Paisagista Aline Gomes
Aline Gomes Rodrigues da Silva 16/08/2019

Aline é cliente da AuE Software desde 2016 e enviou um projeto residencial fase de execução para o IV Concurso de fotomontagem.


Paisagista Anderson Caraça e os Jardins da Memória
Paisagista Anderson Caraça e os Jardins da Memória
Anderson Caraça 14/02/2020

Vamos cultivar a nobreza interior, preocupando-se genuinamente com as pessoas, com o meio ambiente e com o planeta, objetivando uma sociedade global justa, sustentável e pacífica.


Paisagismo do McDonald
Paisagismo do McDonald
André Amaral 19/07/2001

A principal idéia desse projeto era fazer um jardim diferente dos encontrados em outros McDonald´s no Brasil onde as cores vermelho e amarelo (cores principais da rede McDonald´s)estivessem sempre presentes e que fosse de baixíssima manutenção.


Projeto Firenze
Projeto Firenze
Angela Cristina Herberts Haag 15/11/2019

Em minhas viagens a São Paulo nas feiras de Hortitec e Enflor conheci o programa PhotoLANDSCAPE, vi que facilitaria muito meu trabalho, que era uma forma diferenciada e fácil de apresentar os projetos aos clientes, adquiri o programa e mantenho o mesmo atualizado até hoje.


Paisagismo do Centro de Reabilitação da Rede Sarah de Macapá - AP
Paisagismo do Centro de Reabilitação da Rede Sarah de Macapá - AP
Beatriz Secco 04/08/2005

Projeto executivo de jardim da rede Sarah de Hospitais


Calçadão Josué de Castro - IQ - UNICAMP
Calçadão Josué de Castro - IQ - UNICAMP
Bel Harris 14/01/2015

Bel Harris, www.jardinsnativos.com.br, bióloga paisagista dedicada à conservação do meio ambiente através do desenvolvimento de projetos paisagísticos com espécies vegetais nativas, nos conta um pouco mais de seu trabalho que, a nosso ver, é mais que trabalho, é uma missão!


Paisagismo das lojas Ta-ta
Paisagismo das lojas Ta-ta
Bettina Landa 17/04/2009

Todos os meus trabalhos são de extrema importância, todos em seus momentos são os mais importantes, ora pela dificuldade, ora pela extensão. Eles são meus filhos, e uma boa mãe; não faz diferença entre eles.


Paisagismo de casa em São Paulo
Paisagismo de casa em São Paulo
Caterina Poli e Sérgio Menon 30/03/2009

"Realizamos o projeto paisagístico enquanto era feita a reforma da residência. A arquitetura contemporânea da casa também somou muito ao resultado. Logo na entrada da casa, colocamos um pândano, que é uma planta bastante escultural. Uma palmeira garrafa centralizada no caminho de quem sai da casa também foi muito valorizada pela parede de concreto no estilo "taipa-de-pilão". Além disso, utilizamos duas palmeiras imperiais cujas copas atravessam os orifícios da laje superior. Abaixo delas, bromélias na areia, criando a nossa prainha paulistana. Fizemos uso de outros materias como pedrisco, além da grama amendoim, para diversificar texturas de piso. Junto ao muro, usamos arundinas, que são orquídeas que crescem bem verticalmente e dão flor. Nos corredores laterais, sugerimos caminhos de cruzetas, e usamos plantas como o papiro, a moréia, a tumbérgia, espécies mais verticais para não atrapalhar a circulação. Junto à piscina, no fundo do terreno, as arecas-de-lucuba plantadas em sequência estão em destaque. A tumbérgia grandiflora é uma trepadeira que escolhemos para o muro, para contrastar com sua cor e com o painel da piscina. Também utilizamos alguns vasos vietnamitas azuis com cycas junto ao muro azul dos fundos, como mais um elemento decorativo. Ainda, temos alpínias, cycas, jabuticabeira, bambus-hatiko e mais algumas palmeiras, criando um resultado bem natural de aspecto tropical, mas de certa maneira cuidadosamente organizado. O resultado ficou ótimo, os clientes ficaram muito satisfeitos, nós, profissionais, realizados e mais ainda, uma foto deste jardim foi publicada na Garden Design norte-americana de jan-fev 09. Não poderia ter tido melhor resultado!"


Projeto de paisagismo residência Lencioni
Projeto de paisagismo residência Lencioni
Cássia Dias Ribeiro e Helena Lagoa 20/05/2010

Este é um projeto de uma residência localizada em Alto de Pinheiros - SP, realizado em 2004. O projeto foi idealizado para um casal com dois filhos que tinham a intenção de sair de um apartamento e desfrutar uma área de lazer e convivência maior e mais agradável. O interessante desse projeto foi o processo. A princípio todo o projeto de paisagismo foi concebido em função da reforma de uma residência já existente, porém com a conclusão de todos os projetos executivos: arquitetura, estrutura, instalações e paisagismo, o cliente chegou à conclusão que seria interessante demolir a residência existente e construir uma nova. Os projetos já realizados foram deixados de lado e uma nova proposta foi idealizada. Os projetos de arquitetura e paisagismo nasceram juntos, o cliente desejava que o projeto de paisagismo se tornasse parte da paisagem do local e para isso um extenso gramado surgiu junto à piscina, com um arbusto de médio porte (Galphimia brasiliensis) em torno da mureta para ocultá-la e permitir a continuidade da vista. Esse gramado também seria utilizado para as brincadeiras das crianças. As palmeiras (Dickosperma elegans) no fundo criam uma marcação vertical levantando o olhar para as árvores. A piscina projetada na área de maior incidência solar do local possui uma área retangular voltada ao convívio e integrada à área do living e uma raia em toda a extensão do corredor lateral. Um pátio mais aconchegante, com uma jabuticabeira e uma fonte, foi criado junto à área do escritório e almoço, espaços reservados a um uso mais íntimo da família. No acesso lateral a essa área foi proposto um caminho estreito com juntas de grama preta anã (Ophiopogon japonicus, var. nana), calatheas (Calathea zebrina), clívias (Clivia miniata) e nandinas (nandina domestica), espécies adaptadas a pouca iluminação.


Uma ferramenta que não pode faltar pra quem deseja fazer irrigação
Uma ferramenta que não pode faltar pra quem deseja fazer irrigação
Celso Amorim Marinho 10/05/2016

Não tem com improvisar nem usar achismos nesta área tecnica de irrigação. Quando resolvi atuar nesta área fiz vários treinamentos. Fiz também uma busca por uma ferramenta que pudesse agilizar cálculos e desenhos. Testei diversas durante algum tempo, inclusive de outros países. Minha busca não foi em vão. Encontrei o HydroLANSCAPE. Uma ferramenta de nível elevado, de um primor nos cálculos e de precisão excelente na definição do projeto final. É uma ferramenta desenvolvida no Brasil para as nossas necessidades. O Hydro te acompanha com muita fidelidade do início ao fim do projeto. Simples de trabalhar, telas intuitivas, rápido e com relatórios excelentes e confiáveis. É tirar do papel e implantar. Dá tudo certinho. Uso há bastante tempo. Uma ferramenta que não pode faltar pra quem deseja fazer irrigação, seja o bam bam bam ou o iniciante. [1] [2] [3] [4]


Paisagismo do Hotel do Bairro Moema
Paisagismo do Hotel do Bairro Moema
Celso Mathias Bergamasco 10/06/2005

Este Projeto foi desenvolvido com o AutoLANDSCAPE 2002 e AutoCAD R14 pelo Engenheiro Civil Celso Mathias Bergamasco


Paisagismo empresarial em Araxá
Paisagismo empresarial em Araxá
Cíntia Chadú 02/08/2008

Este projeto foi desenvolvido em uma Empresa em Araxá, são quatro áreas na entrada do prédio administrativo, é uma área com grande fluxo de pessoas e é vista em ambos os andares do prédio.


Atelier da Artista Plástica Jussara Romero
Atelier da Artista Plástica Jussara Romero
Clarice Kröeff Bergesch 11/09/2013

O projeto residencial, onde a Artista Plástica mantém seu atelier, foi idealizado para ser um espaço de relaxamento e reflexão. Um jardim tropical que exala perfume, atrai beija-flores ao som de uma pequena fonte de água. Os tijolos do piso e da floreira foram reaproveitados de sobras de reformas feitas anteriormente pela proprietária. Os vasos foram todos reformados por mim, e muitas das plantas existentes também foram aproveitadas.


Paisagismo Praça Miami - Campinas (SP)
Paisagismo Praça Miami - Campinas (SP)
Claudia Casella 08/06/2005

Estes desenhos feitos com Auxilio do AutoLANDSCAPE 2002 foram renderizados no AutoCAD produzindo imagens fotorealisticas de Alta Resolução


Paisagismo da Praça das Boas Vindas
Paisagismo da Praça das Boas Vindas
Claudia Casella 18/03/2008

O AutoLANDSCAPE agrega valor aos projetos paisagísticos, pois disponibiliza um banco de dados com mais de 1.000 espécies botânicas cadastradas e dezenas de revestimentos, além de ferramentas de cores, formas, legendas e traços. Todo esse conteúdo facilita e agiliza a execução dos projetos, proporcionando mais tempo aos paisagistas para a criação.


Paisagismo  do Show Room Val Cucine
Paisagismo do Show Room Val Cucine
Claudia Souza Ramos 19/01/2004

As plantas baixas foram desenvolvidas com o AutoLANDSCAPE 2002 e a fotomontagem de apresentação do projeto paisagistico foi feita no PhotoLANDSCAPE 2002.


Paisagismo do Centro Administrativo Sto. Amaro
Paisagismo do Centro Administrativo Sto. Amaro
Claudia Souza Ramos 11/07/2005

O projeto foi desenvolvido com o AutoLANDSCAPE 2002, no AutoCAD 2000, utilizando uma area de 600m2 realizado em 2001 na cidade de Santo Amaro


Paisagismo  do Show Room Val Cucine
Paisagismo do Show Room Val Cucine
Claudia Souza Ramos 28/03/2003

O projeto foi desenvolvido com o AutoLANDSCAPE 2000 v2x, no AutoCAD 2000, os arquivos com as três pranchas de plantio do projeto (figuras acima) tem 263KB, 131KB e 136KB


Paisagismo da Praça de Restaurante em Indaiatuba - SP
Paisagismo da Praça de Restaurante em Indaiatuba - SP
Cláudia de Freitas 06/11/2001

Estou adorando usar o programa, é mesmo excelente. Apesar de ainda estar aprendendo a usá-lo, já está sendo súper util. Aqui vai minha primeira experiência com o AUTOLAND.


Paisagismo do Museu Mariano Procópio
Paisagismo do Museu Mariano Procópio
Cláudia Zanini 30/08/2008

Para fazer o projeto do Museu Mariano Procópio, primeiramente foi preciso fazer o levantamento das espécies de grande porte, como árvores e palmeiras existentes, para que pudéssemos locar os jardins simétricos sem que fosse necessário corte das mesmas. Depois, foi resgatar as espécies já contempladas no projeto original.


Paisagismo  no Maranhão
Paisagismo no Maranhão
Cristiane Heringer 08/01/2008

Cursei faculdade de Arquitetura em Belém, PA. Me formei em 1998 e comecei a trabalhar em seguida. Infelizmente a disciplina de paisagismo não era oferecida na faculdade o que me obrigou a procurar novos caminhos e pesquisar alternativas. Foi aí que descobri o AutoLANDSCAPE, que vem me auxiliando há sete anos.


Paisagismo de Luciana Simão
Paisagismo de Luciana Simão
Cristina Araújo 01/11/2004

Este Projeto foi desenvolvido com o AutoLANDSCAPE 2002 pela Arquiteta Maria Cristina Oliveira Araújo


Paisagismo  da residência do Sr. Rafael Sampaio
Paisagismo da residência do Sr. Rafael Sampaio
Daniela e Sonia Infante 07/07/2004

Este Projeto foi desenvolvido com o AutoLANDSCAPE 2002 e AutoCAD R14 pelas Paisagistas Daniela e Sônia Infante


Aeroporto Conalep
Aeroporto Conalep
David Macías 04/06/2020

O autor é usuário de todos os softwares: AutoLANDSCAPE, PhotoLANDSCAPE, HydroLANDSCAPE, VisualPLAN


Paisagismo de uma Residência
Paisagismo de uma Residência
Diacuy Mesquita Fialho Crema 08/11/2004

Este Projeto foi desenvolvido com o AutoLANDSCAPE 2002 e AutoCAD R14 pela Engenheira Florestal Diacuy Mesquita Fialho Crema.


Paisagismo da loja  ETNA
Paisagismo da loja ETNA
Dimas Kubo 28/09/2007

Esse projeto, na verdade foi um pequeno esboço que apresentei para a loja da ETNA na Marginal Tietê, ganhei o orçamento para efetivação do projeto propriamente dito, porém ainda não foi concretizado, pois segundo o arquiteto da ETNA, a área do estacionamento da loja será redimensionada para um melhor conforto dos clientes.


Paisagismo Restaurante Ziláh - Gourmet & Pousada
Paisagismo Restaurante Ziláh - Gourmet & Pousada
Diogo Lara 21/12/2012

Quando fui contratado para fazer o projeto paisagístico em 2008, fiquei encantado com aquele raro refúgio ( casarão rústico ) em pleno Jardim Paulista - São Paulo - SP.


Paisagismo  da residência Sr. José Ferrari
Paisagismo da residência Sr. José Ferrari
Edson Tomio Hirata 02/03/2007

Na minha região, que é fora do eixo Rio-São Paulo, procuro me diferenciar dos demais e desenvolver um trabalho original e criativo. Acho que um jardim não é simplesmente para ser olhado, mas para ser sentido.


Paisagismo residencial
Paisagismo residencial
Elza Niero 12/01/2006

O projeto foi desenvolvido com o AutoLANDSCAPE 2002, o arquivo está no formato do AutoCAD 2000


Paisagismo  do Sesc Ambiental
Paisagismo do Sesc Ambiental
Erick Teles 09/06/2006

A tecnologia otimiza o seu tempo de trabalho de maneira fantástica. O serviço de paisagismo auxiliado por computador é vantajoso para o paisagista e para o cliente.


Paisagismo  Vivo São Paulo
Paisagismo Vivo São Paulo
Evani Kuperman Franco 03/03/2006

A Vivo queria um projeto paisagístico marcante para o local. Busquei trabalhar a completa congregação dos elementos estéticos à malha urbana daquela região.


Paisagismo  do Shopping com Informática
Paisagismo do Shopping com Informática
Ênio Alberto de Oliveira Machado 03/05/2008

"A pedido do cliente, elaborei 03 propostas em estilos distintos (tropical, contemporânea e neo-clássico). Foi escolhido o NEO CLÁSSICO. É um projeto de difícil execução em função da declividade e tamanho reduzido do canteiro principal. Adotei a técnica de aterro drenável, travado com grama esmeralda em placas. Foram utilizadas poucas espécies de plantas, com mais repetição : Kayzuca, buxinho, tuia piramidal, maria eugênia, Ixóra compacta amarela, ixóra compacta branca e ixóra compacta laranja, legustrinho, podocarpo. Para acabamento uso de seixos brancos e beges, iluminação cenográfica e rochas esculturais."


Irrigação Fabiano Ferrarato e o HydroLANDSCAPE
Irrigação Fabiano Ferrarato e o HydroLANDSCAPE
Fabiano Ferrarato 11/12/2019

Antes do HydroLANDSCAPE trabalhava com blocos do CAD. Com o programa consigo elaborar mais projetos, no mesmo dia e com qualidade muito melhor.


Vários
Vários
Gelico Pinheiro 30/06/2007

A produtividade na elaboração e a padronização dos projetos são os pontos mais importantes para nós. Utilizamos o AutoLandscape e percebemos claramente o retorno que ele nos proporciona por ser prático e funcional. Hoje, é o programa mais eficiente no auxilio de elaboração de projetos de paisagismo no Brasil.


Paisagismo da gruta do seminário Santo Agostinho
Paisagismo da gruta do seminário Santo Agostinho
Gelico Pinheiro 29/05/2008

CONCEITUAÇÃO DO PAISAGISMO DA GRUTA DO SEMINÁRIO SANTO AGOSTINHO EM MARINGÁ-PR O projeto apresentado aqui é um dos ambientes criados no seminário, que contempla 165 mil metros de área planejada e executada. Certamente o ambiente que mais resgatou o lado espiritual. A região da gruta foi planejada para receber visitantes, realizar celebrações, ser um instrumento de evangelização e próprio para meditação e oração. A vegetação foi inspirada no mediterrâneo, onde oliveiras, ciprestes, tamareiras, espirradeiras, videiras, romãzeiras, figueiras e outros foram instrumentos de composição e elementos de resgate dos princípios bíblicos


Paisagismo do Hotel Unique - São Paulo - SP
Paisagismo do Hotel Unique - São Paulo - SP
Gilberto Elkis 24/09/2005

Este Projeto foi desenvolvido com o AutoLANDSCAPE 2002 e AutoCAD R14 pelo Paisagista Gilberto Elkis


Paisagismo da Av Prestes Maia - Campinas - S.P
Paisagismo da Av Prestes Maia - Campinas - S.P
Gustaaf Henricus Maria Winters 09/05/2005

Este Projeto foi executado tendo como Ferramenta de Auxilio o PhotoLANDSCAPE 2002


Paisagismo  Residencial Unifamiliar
Paisagismo Residencial Unifamiliar
Gustaaf Henricus Maria Winters 28/09/2007

Esta fotomontagem ajudou muito a conclusão da venda do projeto.Este projeto foi excutado com o auxílio do software PhotoLANDSCAPE 2006


Paisagismo na Fiocruz
Paisagismo na Fiocruz
Guta Cabral 01/08/2009

Esta área faz parte do entorno do Castelo Mourisco, que estava em processo de degradação. A área era utilizada para instalações de barracão de obras e não havia recobrimento vegetal sobre o solo. No prédio da Ouvidoria concentram-se as atividades de recebimento, averiguação e encaminhamento às áreas competentes das manifestações dos usuários do campus, propondo a adoção de medidas corretivas e preventivas. Em nossa proposta, além do recobrimento do solo cujo intuito foi trazer qualidade e condições adequadas de drenagem, tivemos o objetivo de cria ambientes de estar para contemplação e o de arborizar com espécies nativas, como o jerivá (Syagrus rommanzoffiana), o ipê-amarelo (Tabebuia chrysotricha) e as ornamentais tropicais como filodendro-glorioso (Philodendron gloriosum), o gengibre-vermelho (Alpinia purpurata), a zebrina (Tradescantia zebrina), entre outras.


Paisagismo de uma cobertura em São Paulo
Paisagismo de uma cobertura em São Paulo
Helena de Souza Almeida Mendes 10/01/2005

Este Projeto foi desenvolvido com o AutoLANDSCAPE 2002 e AutoCAD R14 pela Paisagista Helena de Souza Almeida Mendes e Eng. Agronomo Hubert Gallois.


Paisagismo do Parque Esportivo da Tramontina
Paisagismo do Parque Esportivo da Tramontina
Helena Schanzer 27/06/2009

No Parque Esportivo da Tramontina, localizado em Carlos Barbosa, RS,existe uma área de preservação permanente (APP), que é uma mata nativa linda. No resto da área (25 hectares) havia um grande descampado, com solo pobre, onde foi edificado o ginásio. O projeto de urbanização e arquitetura foi feito pela Formato arquitetura. Planejou-se o plantio de muitas árvores nativas, recantos com churrasqueiras, bancos, canchas esportivas diversas, gramados, arbustos, forrações resistentes, tudo rústicos e de grande efeito ornamental, que atraiam a fauna local.


Paisagismo  da revitalização córrego Yung
Paisagismo da revitalização córrego Yung
Hérmanes José Barbosa Abreu 10/02/2006

O córrego Yung, em Juiz de Fora, foi um trabalho de cunho social do qual eu gostei muito de participar. O projeto foi apresentado na Bienal de São Paulo em 2004. A proposta foi arborizar as margens do córrego, dar mais conforto aos pontos de ônibus e criar ciclovias, contribuindo para um ambiente mais agradável e seguro para a comunidade.


Paisagismo de casa em condomínio residencial
Paisagismo de casa em condomínio residencial
Hudson Queiroz 27/02/2009

"Este é um projeto de paisagismo de uma casa situada em um condomínio residencial. Estou gostando muito desse trabalho por se tratar de um cliente especial que me pediu para que o seu projeto tenha muitas espécies frutíferas integradas ao paisagismo".


Paisagismo com lago
Paisagismo com lago
Iza Monteiro 02/10/2009

A história é assim: marquei com uma cliente que estava com um problema sério com um lago que tinha na sua casa e que desde que fora construído estava dando problemas. Este lago foi feito sem nenhum planejamento, não tinha dispositivo de retorno, nem ralo para drenagem e uma bomba muito potente que fazia um barulho que ninguém suportava, além dos gastos com a conta de luz. Para encurtar a história ela me contou que para esvaziar o tal lago retirava a água com balde, uma loucura!!! A gota dágua, foi quando esta senhora chegou no jardim pela manhã e tinha uma carpa enorme virada de barriga pra cima, daí ela decidiu acabar com o lago. Disse a ela que acabássemos com o lago mas não com a cascata linda que tem neste jardim, então decidimos fazer uma parede de contensão deixando o lago com 01 m de distância da cascata, fazendo um tanque apenas para manter a cascata em movimento. Diminuímos a bomba para 1.4 cv com vazão de 2,4 m³.h. Colocamos dispositivo de retorno e um ralo para drenagem. As bordas e o fundo do lago foram mantidos, embora o fundo tenha sido perfurado e colocado brita e areia para ajudar na drenagem, se quebrássemos tudo acabaríamos com um monte de entulho. Cobrimos o restante com terra e fizemos o jardim.


Paisagismo  da residência Dr. Henrique C. Lopes
Paisagismo da residência Dr. Henrique C. Lopes
Jades José Spagnhol 09/08/2004

Este Projeto foi executado tendo como Ferramenta de Auxilio os Softwares AutoLANDSCAPE 2002 e o PhotoLANDSCAPE 2002.


Paisagismo  da residência Dr. Henrique C. Lopes
Paisagismo da residência Dr. Henrique C. Lopes
Jades José Spagnhol 07/08/2004

Este Projeto foi desenvolvido com o AutoLANDSCAPE 2002 e AutoCAD R14 pelo Paisagista Jades José Spagnhol


Casa Vitacura
Casa Vitacura
Jaime Patrício Vargas Morales 20/05/2020

Realizado em Santiago, Setor Vitacura, em terreno aproximado de 120mt2


Paisagismo do Condomínio Residencial Belle Vue
Paisagismo do Condomínio Residencial Belle Vue
Juliana Montenegro e Maria Cândida Carvalho 04/09/2009

O Residencial Belle é um empreendimento que, apesar da pequena área e de ter sido concebido sobre laje, trouxe o verde através dos diversos estratos vegetais utilizados em conformidade com os patamares e jardineiras em vários níveis que foram idealizados de forma a tornar o espaço arborizado e acessível, contribuindo para a qualidade de vida dos seus usuários. Possui um traçado orgânico com espaços destinados ao lazer contemplativo e recreativo, tais como espelho de água, mirantes, estares, caramanchões, piscinas infantil e adulto com cascata, deck molhado, espaços gourmet, playground, espaço kids e quadra poliesportiva.


Paisagismo residencial
Paisagismo residencial
Juny Carvalho 21/06/2016

Reforma de uma residencia, mostrando o antes e o depois.


Paisagismo em cobertura
Paisagismo em cobertura
Kátia Matos, Regina Rocha e Juliana Aguiar 06/10/2010

O pedido dos proprietários desta cobertura foi a criação de espaços aconchegantes onde eles pudessem receber a família e os amigos. "Os proprietários sentiam falta de "verde". Foi aí que entramos com toda a transformação do paisagismo." Outro pedido dos proprietários foi o de lançar mão da diversidade. Assim, foi explorada a diversidade de texturas, cores e formas tanto da vegetação quanto dos cachepots feitos com ipê extra, desenhados com exclusividade para o projeto. De um modo geral, as plantas escolhidas para o projeto são bastante rústicas e têm boa adaptação a ambientes de coberturas onde costumam ser frequentes sol intenso e fortes ventos. Palmeiras fênix, dianelas, viburnos, asparagos pluma, russélias, bulbines, cicas e fórmios estão presentes em toda a composição. Sob medida, para a parede da varanda, o projeto incluiu um jardim vertical com irrigação automatizada. Nele, rendas portuguesas e spatifilum se harmonizam e se integram aos pacovás e dracena arbórea plantados em belíssimos vasos vietnamitas. "Ficamos bastante satisfeitas com o resultado. Os proprietários também. Aliás, para nós, a satisfação deles é sempre mais importante!", comentam Kátia Matos, Regina Rocha e Juliana Aguiar, sócias da Trópica Paisagismo.


Paisagismo  sob escada
Paisagismo sob escada
Leonardo Luíz de Campos Machado 17/09/2007

Decidi incluir a fotomontagem do "Sob Escada" da recepção da Siemens da Av. Hermano Marchetti pela simplicidade que é, pois, por experiência própria, descobri que as singelezas expressam com maior transparência e fidelidade a beleza das coisas.


Paisagismo em área ingreme
Paisagismo em área ingreme
Lilian Cristina Ciconhini 11/10/2010

É uma área muito íngreme e totalmente degradada. Trata-se de uma residência em uma encosta na praia de Sangano. Um trabalho bastante complexo. O solo e a água tiveram que ser tratados para a retirada do sal e no terreno teve que ser feito cortes de forma a trabalhar com taludes. O resultado final ficou muito interessante devido aos materiais utilizados. Nos taludes foram colocados pilares de eucalipto tratado para conter as terras e com isso deu um movimento interessante no jardim. Ficou muito harmonioso o resultado final.


Harmonia Verde Paisagismo Empreendimento
Harmonia Verde Paisagismo Empreendimento
Louise Caroline Stulzer Riedtmann Levy 11/12/2019

Sempre trabalhei com autocad. Com o plug in do AutoLANDSCAPE o processo de criação e produção ficou muito mais rápido. Não vivo mais sem ele! Desde a inserção de blocos referenciados diretamente as espécies com detalhes de informação e imagem de cada planta, criação de legenda, relatórios, a quantificação, até a maquete eletrônica.


Paisagismo da Quinta da Baroneza - Itatiba (SP)
Paisagismo da Quinta da Baroneza - Itatiba (SP)
Luciano Fiaschi 10/09/2004

Este Projeto foi desenvolvido com o AutoLANDSCAPE 2000 e AutoCAD R14 pelo Paisagista Luciano Fiaschi


Paisagismo do Condomínio Iporanga -Guarujá (SP)
Paisagismo do Condomínio Iporanga -Guarujá (SP)
Luciano Fiaschi 10/09/2004

Este Projeto foi desenvolvido com o AutoLANDSCAPE 2000 e o arquivo está salvo no formato do AutoCAD R14


Paisagismo para jardim
Paisagismo para jardim
Magno da Costa Silveira 06/04/2010

Este projeto foi feito para uma arquiteta, que pediu uma idéia para a nossa empresa e gostou muito do resultado. Assim, iremos realizar o projeto em breve.Os recursos utilizados foram elipses, polígonos, mosaico, ajuste de brilho e contraste dentre outras ferramentas do PhotoLANDSCAPE.


Paisagismo de residência em Manaus
Paisagismo de residência em Manaus
Marcel da Costa Hummel 07/12/2009

Projeto realizado com o software PhotoLANDSCAPE, imagens do local antes do projeto.


Paisagismo da residência Amparo
Paisagismo da residência Amparo
Marcelo Novaes 06/04/2010

O cliente já conhecia um pouco de plantas e queria ser surpreendido. O resultado é um jardim tropical com árvores e palmeiras que não são encontradas facilmente


Refúgio de Praia
Refúgio de Praia
Marcos Malamut 15/03/2011

Ao solicitar o paisagismo para seu novo refúgio de praia, essa cliente tinha uma necessidade bastante clara: privacidade. A casa apesar de estar em um lote com boas dimensões tinha seus espaços totalmente visíveis a partir da rua. Além disso, não possuía uma entrada social definida que orientasse e recebesse seus visitantes. Havia ainda a preocupação de que o projeto tivesse uma linguagem particular, com ênfase nas características próprias da região, sem reproduzir fórmulas ou modelos estéticos.


Paisagismo da Assembléia Legislativa - (SP)
Paisagismo da Assembléia Legislativa - (SP)
Maria Cecilia Barbieri Gorski 08/03/2005

Este Projeto foi desenvolvido com o AutoLANDSCAPE 2002 e AutoCAD R14


Paisagismo na orla de Macapá
Paisagismo na orla de Macapá
Maria de Fátima Lima Machado 08/02/2010

São 22 mil m2 de área construída, pontuada com canteiros e lagos em designer diferentes, caramanchões, aparelhos de ginástica para idosos, play ground, passeio para Cooper e caminhadas, canto para leitura e lazer, permeados por espécies ornamentais e florestais, nativas da região bem diversificadas, com intenso verde, onde é possível sentir aromas diferentes ao longo das caminhadas. Foi sem dúvida uma experiência desafiadora e inesquecível.


Paisagismo de um canteiro
Paisagismo de um canteiro
Maria de Lourdes Sanches 06/12/2008

Projeto realizado com o PhotoLANDSCAPE, paisagismo de um canteiro, Paisagista Maria de Lourdes Sanches


Portfólio Paisagista Marilene Guimarães
Portfólio Paisagista Marilene Guimarães
Marilene de Fátima Teixeira Guimarães 28/05/2020

Sou Marilene Guimarães, paisagista a 15 anos, formada pela Escola de Paisagismo de Brasília (Epb/UnB). Apaixonada pela arte de dar vida a sonhos, busquei sempre me aprimorar através de cursos e estágios ao longo de minha carreira, para assim estar desenvolvendo trabalhos cada vez mais inspiradores à aqueles que apreciam a arte do paisagismo. Desenvolvo desde a planta até a implementação de jardins, pensando pessoalmente em cada detalhe do projeto, criando do zero ou dando cara nova a ambientes.


Paisagismo de área externa
Paisagismo de área externa
Marilene Guimarães 28/09/2007

Tiramos fotos da área em alguns ângulos e fizemos a fotomontagem. Resultado: agradou tanto ao cliente que fechou conosco imediatamente.


Condomínio em Niteroi
Condomínio em Niteroi
Marisa Lima 09/01/2013

Neste projeto usei ametista, aspargo, bromélias, xanadu, dionela e no único pedacinho de sombra um pouquinho de renda portuguesa e samambaia americana a pedido da cliente. Foi feita irrigação automática por Leonardo Genn, que além dos pontos de irrigação dos vasinhos, colocou uma névoa tipo chuva artificial 2 vezes ao dia, para refrescar pois o sol é intenso no paredão que foi feito a 6m de altura do chão, o projeto tem 11 m de comprimento e 4,5 m/h.


Paisagismo do Condomínio Horizontal Granville
Paisagismo do Condomínio Horizontal Granville
Marize Faleiro 01/06/2009

Projetamos os novos jardins do Condomínio Horizontal Granville. Nele a praça das Crianças foi remodelada para atender as crianças. Foram utilizadas espécies de fácil manutenção, que não liberem nenhuma substância tóxica. O colorido da praça ressalta o tapete verde, proporcionando assim agradáveis momentos de lazer aos condôminos que a utilizam.


Paisagismo do Jardim Javier
Paisagismo do Jardim Javier
Marta Yorki de Strubing 29/05/2008

Neste projeto manteve-se os traçados em raios do terreno, utilizando elementos vegetais e minerais de diferentes texturas para ressalta-lo. Neste caso, o estilo arquitetónico influenciou fortemente o paisagismo crindo no jardim um verdadeira prolongação da área construida. Na área em volta da casa marcamos mais raios com a regularidade dos Buxus e com a verticalidade das palmeiras, resultando em um desenho com formas geométricas. Para potencializar o efeito geométrico utilizamos ravenala madagascariensis, dypsis decary, buxus sempevivens y muralla exótica, estes últimos podados de forma esférica e retangular respectivamente. Para minimixar o efeito rígido usamos phylostachys pubescens. A dimensão do terreno nos permitiu construir na área posterior um lago com uma queda de água e uma praia cercando a piscina. Para termos efeito de praia, importamos do Brasil palmeiras bahinas adultas. Muitas plantas utilizadas neste projeto foram importadas. Liliana Adad, foi a responsável pelo projeto arquitetónico da casa, profissional que destaca por seu estilo extremamente criativo.


Paisagismo Cond. Guaporé III - Projeto Técnico
Paisagismo Cond. Guaporé III - Projeto Técnico
Mauricio Estellita 26/04/2013

Professor na Centro Universitário Barão de Mauá, trabalha na elaboração de projetos de paisagismo e no ensino da disciplina "PAISAGISMO" em instituições universitárias. Utiliza o AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE na desenvolvimento dos projetos.


Paisagismo Cond. Guaporé III - Apresentação com fotomontagem
Paisagismo Cond. Guaporé III - Apresentação com fotomontagem
Mauricio Estellita 26/04/2013

Professor na Centro Universitário Barão de Mauá, trabalha na elaboração de projetos de paisagismo e no ensino da disciplina "PAISAGISMO" em instituições universitárias. Utiliza o AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE na desenvolvimento dos projetos.


Projeto residencial
Projeto residencial
Mauricio Estellita 16/05/2019

Projeto residencial com o PhotoLANDSCAPE em residencia já construída. Paisagista e Professor Maurício Estellita, Centro Universitário Barão de Mauá


Projeto Paisagismo Residencial - Residencia KE
Projeto Paisagismo Residencial - Residencia KE
Mauricio Estellita 23/05/2020

Exigências do cliente: Plantar uma jaboticabeira no patio central e privilegiar a paisagem vislumbrada da casa


Paisagismo da Casa Habitacional
Paisagismo da Casa Habitacional
Mauro Barros 10/07/2006

Projeto do Paisagista Mauro Barros desenvolvido com o AutoLANDSCAPE 2006


Paisagismo Residencial no interior paulista
Paisagismo Residencial no interior paulista
Mauro Spagnhol 12/02/2016

Projeto de uma das maiores casas do interior paulista usando o AutoLandscape Os softwares são fantásticos. Eles tornam os projetos mais rápidos e dinâmicos.


Recanto da Baronesa - Loteamento Agroecológico
Recanto da Baronesa - Loteamento Agroecológico
Mário Sérgio Soléo Scalambrino 27/02/2020

A agilidade e qualidade que os softwares proporcionam para que possamos representar as soluções para os espaços e clientes é de muito valor! Em relação ao PhotoLANDSCAPE, a fotomontagem permite que se visualize o resultado esperado (mesmo sabendo que na paisagem toda certeza é descartada, conforme diz o paisagista francês Gilles Clement), gerando uma tranquilidade e segurança para os próximos passos de orçamento e implantação. Já os principais benefícios do AutoLANDSCAPE, na minha opinião, estão no fato de se poder filtrar espécies conforme as necessidades de cada local com muita facilidade, auxiliando em pesquisas para a escolha da vegetação, além de se obter tabelas e orçamentos com muita facilidade e rapidez!


Paisagismo da Funerária Jauense
Paisagismo da Funerária Jauense
Milton Oliveira 07/03/2009

Projeto realizado com o software PhotoLANDSCAPE para a Funerária Jauense, em Jaú (SP).


Paisagismo de área de lazer
Paisagismo de área de lazer
Neto Bestana 28/09/2007

O Projeto é residencial e em entrevista com os proprietários conseguimos elaborar um Jardim que atendesse as necessidades deles, então procuramos integrar as áreas de lazer - Piscina, Quadra Poliesportiva e Churrasqueira - com espécies de plantas adequadas ao contexto, criando um ambiente agradável e uma paisagem tropical com cores contrastantes, o que com certeza, deixou o espaço mais harmonioso.


Paisagismo em Jardim Residencial
Paisagismo em Jardim Residencial
Neto Bestana 29/05/2008

Jardim Residencial - Área de Lazer, localizado em um terreno ao lado da casa onde o cliente solicitou que fosse criada uma área de lazer e um espaço de descanso, então projetamos um jardim integrado às construções(Piscina/Edícula) proporcionando um visual tropical, trabalhando com espécies de plantas que interagem entre sí, mostrando uma paisagem em meio a um lago, cascata, Helicônias, Bromélias, Ravenala, Jerivá e Coqueiros.


Paisagismo do condomínio residencial
Paisagismo do condomínio residencial
Neusa Nakata 06/12/2008

Uma ampla área de lazer foi projetada para esse empreendimento, onde cada espaço foi especialmente valorizado para maior comodidade e conforto proporcionando momentos de lazer e descanso ao morador e sua família. Um grande diferencial deste projeto são os diversos espelhos d`águas com cascatas escalonados pois foram projetados tomando como partido a própria declividade do terreno e também a ampla área de piscinas proporcionando assim um belo efeito visual ao local. Nas áreas ajardinadas projetamos o plantio de espécies arbóreas, arbustivas e herbáceas que proporcionam aroma agradável, diversos efeitos de texturas e floração definindo espaços aconchegantes e confortáveis.


Paisagismo da ONG Jocum-Jovens
Paisagismo da ONG Jocum-Jovens
Ney Marques 06/08/2007

Este é um projeto que fiz para uma Ong chamada Jocum-Jovens com uma Missão. Foi um projeto interessante, cuja característica principal foi a dificuldade trazida pelo fato do terreno ser totalmente em rampa, dificultando bastante o desenvolvimento do projeto. Mas conseguimos algo satisfatório, que foi plenamente aceito pelo cliente.


Jardim de Pedra
Jardim de Pedra
Paisagista Osmar da Silva e Paulo Henrique Góes 05/09/2019

Jardim de Pedras foi realizado em Araraquara, SP, em um terreno de 4m x 3m. O desafio foi criar algo, em um espaço pequeno, que causasse impacto em suas visitas, a pedido do cliente. A ideia principal foi trabalhar com pedras, pois não teria tempo de cuidar. O jardim foi executado por Osmar da Silva, da SG Paisagismo. O cliente ficou satisfeito e vem nos recomendando a seus amigos.


Paisagismo para Chácara
Paisagismo para Chácara
Paula Varga 17/04/2009

Este projeto foi desenvolvido para uma chácara e o maior desafio era integrar uma área verde já existente com o novo paisagismo. O cliente queria algo de fácil manutenção e que os filhos pudessem usufruir de cada cantinho da chácara. Gostei muito deste projeto apesar de ter sido um desafio grande, pois não tínhamos muita área para poder plantar então fiz um projeto com muitos vasos valorizando as plantas e integrando com a arquitetura.


Projeto Hotel Quality
Projeto Hotel Quality
Paulo Castellano 13/03/2015

A ECOLÓGICA PROJETOS E PAISAGISMO atua no fornecimento de serviços: consultoria e projetos de paisagismo, consultoria e projetos ambientais, implantação de paisagismo e manutenção de áreas verdes , consultoria de Feng Shui entre outros.


Paisagismo de um projeto residencial
Paisagismo de um projeto residencial
Pedro Maciel 01/11/2008

Projeto residencial realizado com o PhotoLANDSCAPE


Paisagismo Residencial no Paraná
Paisagismo Residencial no Paraná
Ricardo Crispim 05/07/2011

Tenho bastante facilidade para confeccionar os projetos, uma vez que criei Map´s de todas as plantas que eu gosto de usar e também uma boa diversidade deles, para que quando me venha a ideia, não falte recursos no sistema para elaborar o meu projeto ideal. Desta forma, gasto mais tempo para pensar a arte que quero fazer do que para demonstrá-la no sistema. Esses projetos vieram do desejo de trazer um ambiente de natureza tropical para a residência, porém sem ferir o bom impacto visual que tínhamos na arquitetura da casa. Por isso, dentre os recursos destaco as opções com palmeiras, assim como uma boa diversidade de cores que ajudou a permitir alcançar os resultados esperados.


Jardim árabe
Jardim árabe
Ricardo Marinho 26/09/2014

Ricardo Marinho é um artista plástico e paisagista, graduado em Agronomia, com especialização em Fitotecnia e Paisagismo na Universidade Federal do Ceará - Brasil. Foi bolsista do Ministério de Urbanismo e Obras Públicas, Madrid - Espanha, com especialização em Engenharia de Irrigação. Estudou Artes Plásticas na Wiscasset High School - EUA, como bolsista do American Field Service e no Círculo de Belas Artes de Madrid - Espanha. Cursou o Jardim Botânico do Rio de Janeiro - Brasil. Conferencista na Semana de Arte, Design e Arquitetura, na Universidade Internacional da Flórida em 2002. Ricardo Marinho teve como mentor, o renomado paisagista brasileiro, Roberto Burle Marx. Tendo colaborado na execução de diversos projetos daquele paisagista, na cidade de Fortaleza - Brasil. A identidade única de seus projetos mostra uma profunda influência de Roberto Burle Marx, após 15 anos de colaboração. Seu trabalho tem como foco o equilíbrio ambiental, a sustentabilidade e a satisfação do ser humano; encorajando uma melhor compreensão da natureza, da arte e dos jardins. Aliando considerável talento e experiência, traz para seus projetos, equilíbrio entre prática ambiental sadia e altos valores estéticos.


Ed. Bosque das Flores - Fortaleza
Ed. Bosque das Flores - Fortaleza
Ricardo Marinho 29/09/2014

Ricardo Marinho é um artista plástico e paisagista, graduado em Agronomia, com especialização em Fitotecnia e Paisagismo na Universidade Federal do Ceará - Brasil. Foi bolsista do Ministério de Urbanismo e Obras Públicas, Madrid - Espanha, com especialização em Engenharia de Irrigação. Estudou Artes Plásticas na Wiscasset High School - EUA, como bolsista do American Field Service e no Círculo de Belas Artes de Madrid - Espanha. Cursou o Jardim Botânico do Rio de Janeiro - Brasil. Conferencista na Semana de Arte, Design e Arquitetura, na Universidade Internacional da Flórida em 2002. Ricardo Marinho teve como mentor, o renomado paisagista brasileiro, Roberto Burle Marx. Tendo colaborado na execução de diversos projetos daquele paisagista, na cidade de Fortaleza - Brasil. A identidade única de seus projetos mostra uma profunda influência de Roberto Burle Marx, após 15 anos de colaboração. Seu trabalho tem como foco o equilíbrio ambiental, a sustentabilidade e a satisfação do ser humano; encorajando uma melhor compreensão da natureza, da arte e dos jardins. Aliando considerável talento e experiência, traz para seus projetos, equilíbrio entre prática ambiental sadia e altos valores estéticos.


Taíba Beach Resort
Taíba Beach Resort
Ricardo Marinho 29/09/2014

Ricardo Marinho é um artista plástico e paisagista, graduado em Agronomia, com especialização em Fitotecnia e Paisagismo na Universidade Federal do Ceará - Brasil. Foi bolsista do Ministério de Urbanismo e Obras Públicas, Madrid - Espanha, com especialização em Engenharia de Irrigação. Estudou Artes Plásticas na Wiscasset High School - EUA, como bolsista do American Field Service e no Círculo de Belas Artes de Madrid - Espanha. Cursou o Jardim Botânico do Rio de Janeiro - Brasil. Conferencista na Semana de Arte, Design e Arquitetura, na Universidade Internacional da Flórida em 2002. Ricardo Marinho teve como mentor, o renomado paisagista brasileiro, Roberto Burle Marx. Tendo colaborado na execução de diversos projetos daquele paisagista, na cidade de Fortaleza - Brasil. A identidade única de seus projetos mostra uma profunda influência de Roberto Burle Marx, após 15 anos de colaboração. Seu trabalho tem como foco o equilíbrio ambiental, a sustentabilidade e a satisfação do ser humano; encorajando uma melhor compreensão da natureza, da arte e dos jardins. Aliando considerável talento e experiência, traz para seus projetos, equilíbrio entre prática ambiental sadia e altos valores estéticos.


Paisagismo Residencial
Paisagismo Residencial
Roberta Santiago Ferla 06/03/2010

Projeto realizado com o software AutoLANDSCAPE pela Paisagista Roberta Santiago Ferla


Paisagismo do Condomínio Alto da Baronesa - SP
Paisagismo do Condomínio Alto da Baronesa - SP
Rosa Maria D"Ambrosio Novaes 09/08/2011

Nesta residência já existia um paisagismo antigo, mas bem abandonado. Então, sugeri um paisagismo de baixa manutenção, tons de laranja e vermelho,como o das Ixora chinensis , alpinias purpuratas e Strelitzia juncea, que alegram o jardim. As curvas dão movimento na paisagem; o jardim é a extensão da sua casa e da imagem que deseja passar. Isso é importante na hora de projetar, tais como gosto pessoal por alguma determinada espécie , combinação de cores ,clima do local ,custo e manutenção.


Paisagismo  da residência no Lago Norte em Brasilia (DF)
Paisagismo da residência no Lago Norte em Brasilia (DF)
Rosalba da Matta Machado 07/12/2004

Este Projeto foi desenvolvido com o AutoLANDSCAPE 2002 pela Engenheira Agronoma Rosalba da Matta Machado.


Jardim sobre laje
Jardim sobre laje
Rose Antonelli 17/04/2013

O projeto do jardim sobre laje foi o mais envolvente de meus trabalhos, pois havia muitos desafios envolvidos e uma logística peculiar. Foi meu primeiro contrato logo depois de formada. A laje fica no térreo do prédio, mas esse prédio fica numa depressão do terreno, então esse térreo na verdade é o quarto pavimento, muito ilhado e sem ter como chegar de carro até lá.


Paisagismo na Fiaflora
Paisagismo na Fiaflora
Sara Palamoni e Meire Lemes 06/10/2010

Jardim exposto na Fiaflora ExpoGarden 2010, realizado com o auxílio do software AutoLANDSCAPE


Paisagismo Ambienplan
Paisagismo Ambienplan
Sérgio Chaves 30/06/2007

Está área foi desenvolvido pela equipe da Ambienplan Paisagismo & Jardinagem, através da Arquiteta Artenis Fonseca Coqueijo, que unimos cores, traços, vegetação herbáceas, palmáceas e arbóreos, com passarelas em bolachas de jaqueiras e abertura de canteiros unindo vegetação existentes na área.


Paisagismo na Aracruz Celulose
Paisagismo na Aracruz Celulose
Simone Coutinho Lacerda 08/01/2010

"Este projeto, realizado na Aracruz Celulose - ES, requereu um rigor científico por se tratar de um projeto de grande porte (650.000 m2), pioneiro e cheio desafios, que envolveram diferentes áreas do conhecimento e excelentes profissionais."


Paisagismo no edifício Santorini
Paisagismo no edifício Santorini
Simone Coutinho Lacerda 08/01/2010

Projeto realizado com o auxílio do AutoLANDSCAPE pela Paisagista Simone Coutinho Lacerda


Paisagismo na empresa Veracel
Paisagismo na empresa Veracel
Simone Coutinho Lacerda 08/01/2010

Projeto realizado com o auxílio do AutoLANDSCAPE pela Paisagista Simone Coutinho Lacerda


Paisagismo na empresa Metron
Paisagismo na empresa Metron
Simone Coutinho Lacerda 08/01/2010

Projeto realizado com o auxílio do AutoLANDSCAPE pela Paisagista Simone Coutinho Lacerda


Parque Urbano Ibitinga SP
Parque Urbano Ibitinga SP
Ulisses Uliana Bething 08/01/2020

Município de Ibitinga, projeto concluído. 36.000 m² de área a ser tratada com paisagismo


Praça das Colunas  Serra ES
Praça das Colunas Serra ES
Ulisses Uliana Bething 08/01/2020

Projeto de parque urbano em área que deverá sofrer intervenção de projeto rodoviário com trânsito de alta velocidade


Parque Capivari
Parque Capivari
Ulisses Uliana Bething 08/01/2020

A ideia principal foi criar espaços livres para práticas de exercício, lazer e contemplação, com boa distribuição de áreas de sombra.


Revitalização paisagística de praças públicas
Revitalização paisagística de praças públicas
Ulisses Uliana Bething 08/01/2020

Município de Mauá - SP, projeto concluído. São 25 praças com diferentes áreas


Projetos M.Grotti Paisagismo
Projetos M.Grotti Paisagismo
Valter M. Grotti 21/09/2017

Nossa empresa atua em manutenção e conservação de áreas ajardinadas em condomínios corporativos; projetamos e executamos, com viveiro próprio e várias parcerias com produtores de mudas


Costa do Sul, jardim em Caldenal, Santa Rosa, Argentina
Costa do Sul, jardim em Caldenal, Santa Rosa, Argentina
Vilma Consuelo Mendoza 31/01/2020

O cliente desejava ter um jardim com muita floração, vários acessos à casa e resguardando o terreno com cercas vivas.


Paisagismo em Natal
Paisagismo em Natal
Vivian Perazzio 30/10/2009

Esta casa, situada no bairro de Lagoa Nova, na cidade de Natal, foi toda reformada e o espaço para o jardim era pequeno, porém vi um grande potencial nele. O desejo dos moradores era um jardim "clean", limpo, de fácil manutenção e que se integrasse a sala de jantar e de visita pois empregariam muito vidro para a área externa. Partindo deste ponto, após a análise detalhada do local, iniciei o projeto.


Harmonização e Revitalização de Jardim Tropical
Harmonização e Revitalização de Jardim Tropical
Viviane Castro 26/05/2020

O projeto foi realizado em Vinhedo, interior de São Paulo, em uma residência de alto padrão com a metragem de 10.000m². O maior desafio foi transformar um jardim sem vida e desarmônico em um ambiente totalmente já projetado nas expectativas da cliente, mas claro que, após alinharmos o projeto e as possibilidades de aplicação do paisagismo, tudo fluiu com extrema perfeição e sintonia.


Paisagismo entorno de Piscina
Paisagismo entorno de Piscina
Zaida Machado 09/06/2006

O PhotoLANDSCAPE foi o que chamamos de uma mão na roda para mim. Antes dele fazia montagens com outros softwares que me davam um trabalhão enorme e tomava muito do meu tempo. Ele tanto me auxilia na fase de criação, como na hora de apresentar o projeto ao cliente.


Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501

X

AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!




Revista no seu E-mail

*
*
*