AuE Soluções participa da X Goiás Flora

Autor: Anita Cid - Data: 05/07/2009

Promovida anualmente pela Associação das Floriculturas e Viveiros do Estado de Goiás (ASFLORE), a 10ª edição da Goiás Flora acontece entre os dias 1º e 4 de outubro em Goiânia- GO. A feira já é um consagrado evento na região e tem o importante papel de fomentar o mercado de paisagismo e de floricultura, reunindo toda a cadeia produtiva do setor na região. De acordo com o site da ASFLORE, a feira gera de aproximadamente 5 mil empregos diretos e outros 15 mil indiretos em Goiás.



Após 1 ano sem participar da feira, a AuE Soluções retorna ao evento com o objetivo de divulgar os softwares AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE e o portal Paisagismo Digital para os profissionais de paisagismo da região. "É muito válido também divulgar nossos produtos fora do eixo Rio-São Paulo, e a Goiás Flora é uma excelente oportunidade para isto", afirma Gustavo Soares, comercial da AuE Soluções.

Além da participação na feira, a AuE Soluções irá ministrar um curso rápido sobre os softwares que produz e comercializa. O curso acontecerá a noite após a feira. Os interessados devem enviar email para comercial@auesolucoes.com.br.

A feira acontece no Flamboyant Shopping Center, localizado na Avenida Jamel Cecílio, 3300 Jardim Goiás, Goiânia - Goiás. Outras informações no site da ASFLORE www.asflore.com.br


Compartilhar:


Anterior Próximo

6 soluções em software aplicadas ao paisagismo e à irrigação na prática.

Comente esta matéria:
Nome:
E-mail:
1 + 2 = ?
Digite o seu comentário sobre a matéria:
Qual a sua avaliação sobre esta matéria ?



1 - Autor: arlete m.f.carvalho. - Data: 07/06/2010 21:15:06

Gostaria de receber mais informaçao sobre o evento em HOLAMBRA. Obrigada!




Entrevista
Juliana Montenegro e Maria Cândida Carvalho falam sobre paisagismo na região nordeste
Juliana Montenegro e Maria Cândida Carvalho falam sobre paisagismo na região nordeste

Projetos de paisagismo da Flora Nativa unem espécies nativas, sustentabilidade e qualidade de vida, com detalhamento profissional e criativo.

A paisagista Marisa Lima fala sobre os 30 anos de profissão
A paisagista Marisa Lima fala sobre os 30 anos de profissão

Projetos de Marisa Lima unem beleza, sustentabilidade e conforto, com plantas nativas e soluções personalizadas para cada espaço.

AuE Network
Novas plantas disponíveis para download
Novas plantas disponíveis para download

Confira os novos itens para download no AuE Network. Incluímos novas espécies de plantas, mobiliários, pisos e divisores para seus projetos.

Dicas Técnicas
PhotoLANDSCAPE 2009 - Como incluir novas espécies de plantas em seu banco de dados
PhotoLANDSCAPE 2009 - Como incluir novas espécies de plantas em seu banco de dados

Aprenda a expandir seu banco de dados de paisagismo. Este tutorial mostra como incluir novas plantas, móveis e pisos no AuE DataManager.

AutoLANDSCAPE: Configuração com o CAD
AutoLANDSCAPE: Configuração com o CAD

Este guia prático mostra como resolver os erros mais comuns de configuração entre AutoLANDSCAPE e AutoCAD, garantindo a integração dos sistemas.

Ecologia
Substitua o xaxim por fibras de coco
Substitua o xaxim por fibras de coco

Saiba por que ele é tão popular e descubra como a fibra de coco é uma alternativa sustentável para vasos e substratos.

Notícias
AuE Soluções participa da X Goiás Flora
AuE Soluções participa da X Goiás Flora

A AuE Soluções retorna à feira Goiás Flora para apresentar seus softwares de paisagismo e o portal Paisagismo Digital para o mercado de Goiânia.

AuE Soluções convida você para a Fiaflora 2009
AuE Soluções convida você para a Fiaflora 2009

Saiba como garantir sua entrada gratuita na Fiaflora ExpoGarden 2009. Siga nosso passo a passo e imprima seu convite pelo site oficial do evento.

AuE Soluções na Fiaflora ExpoGraden 2009
AuE Soluções na Fiaflora ExpoGraden 2009

A AuE Soluções participa da Fiaflora ExpoGarden no novo local, Anhembi. O evento acontece junto ao Salão Imobiliário e Expo Síndico.

Seminário Internacional Tecnologias Digitais Aplicadas à Documentação Arquitetônica
Seminário Internacional Tecnologias Digitais Aplicadas à Documentação Arquitetônica

A UFBA sedia o seminário sobre tecnologias digitais para documentação arquitetônica. O evento aborda temas como 3D Laser Scanning e fotogrametria.

Saiba mais sobre o 46º IFLA World Congress
Saiba mais sobre o 46º IFLA World Congress

Conheça os palestrantes Dennis Scott e Fernando Chacel. O 46º IFLA World Congress no Rio de Janeiro reúne grandes nomes do paisagismo mundial.

Siga a AuE Soluções no Twitter
Siga a AuE Soluções no Twitter

A AuE Soluções agora está no Twitter. Siga-nos para receber dicas de paisagismo, notícias do setor e ficar por dentro de todas as novidades da empresa

Rain Bird realiza curso de irrigação
Rain Bird realiza curso de irrigação

A Academia Rain Bird oferece cursos de irrigação. O treinamento no Rio de Janeiro aborda desde hidráulica básica até projetos e sistemas elétricos.

Arquivo
Edição Anterior

Revista AuE Paisagismo Ano 6 No 63 / Agosto de 2009

Conteúdo completo

Lista com todas as Edições da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10

Matérias mais comentadas da revista

Projetos
O Paisagismo Robusto do Memorial José Carvalho
O Paisagismo Robusto do Memorial José Carvalho

Paisagismo de engenharia na Bahia: Paulo Luedy Reis e Viva a Vida criam lagos, piscinas e urbanismo sustentável com foco em espécies nativas.

Paisagismo em Chacará de São Paulo
Paisagismo em Chacará de São Paulo

Projeto paisagístico de chácara de 1500 m² ganha vida com fotomontagens no PhotoLANDSCAPE, unindo criatividade e tecnologia.

Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha
Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha

Paisagismo da Casa Rosada une sofisticação, sustentabilidade e beleza em projeto assinado por Cláudia Rocha, referência em Nova Lima.

Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória
Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória

O projeto de revitalização da Praça Jucutuquara, idealizado por Douglas Negrini, transformou um espaço urbano degradado em Vitória (ES) em uma área multifuncional, segura e acolhedora.

Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação
Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação

O projeto de Iedes Campezzi em Mairiporã mostra como o paisagismo pode guiar construções sustentáveis, equilibrando arquitetura e natureza em área de preservação.

Paisagismo na Imobiliária Marista
Paisagismo na Imobiliária Marista

Paisagismo com alma goiana: Maria Carolina transforma espaços com técnica, arte e sustentabilidade no coração do Cerrado brasileiro.

Lista de Projetos

Lista com Todos os Projetos da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10 de Projetos

Lista com 10 projetos mais comentados

Agenda
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501

X

AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!





Revista no seu E-mail

*
*
*
8 + 9 = ? *