AuE Soluções comemora avaliação do curso em Salvador

Autor: Anita Cid - Data: 03/08/2007

Em parceria com a Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia (UFBA) a AuE Soluções ministrou curso sobre os softwares AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE na cidade de Salvador. Segundo o diretor da empresa, Guilherme Motta, "essas parcerias são extremamente válidas já que podemos divulgar noso trabalho junto a um meio que está constantemente formando novos profissionais. Por outro lado, ao sermos convidados pela UFBA, temos a certeza de estarmos no caminho ceto, pois é uma universidade de respaldo e seriedade", avalia.

O curso teve duração de dois dias e foi avaliado positivamente. As aulas de AutoLANDSCAPE receberam conceito "Muito Bom" por 80% dos participantes e "Bom" pelos outros 20%. Já as aulas de PhotoLANDSCAPE foram avaliadas como "Excelente" por 16,7%, "Muito Bom" por 66,% e "Bom" por 16,7% dos frequentadores.

O instrutor também recebeu uma avaliação extremamente positiva. "Ele era muito paciente e sua forma de ensinar foi bastante clara. Além disso, ele possuía domínio do conteúdo", afirma Nina Alice Motta, que frequentou as aulas de AutoLANDSCAPE. Maria Nazaré, que participou do curso de PhotoLANDSCAPE concorda: "O instrutor era paciente e orientava com dedicação cada passo dos comandos". Com isso, para 18,2% dos alunos, o professor foi "Excelente", 72,7% o avaliaram como "Muito Bom" e 9,1% o julgaram "Bom".

Motta ficou satisfeito com o resultado. "Nos dois cursos conseguimos passar o conteúdo esperado e a turma desenvolveu bem os exercícios", comemora.

Os programas fizeram sucesso ente os alunos. "O AutoLANDSCAPE é fácil de compreender, proporcionando mais agilidade ao projeto", pondera Nina Alice. "Na minha opinião o ponto forte do AutoLANDSCAPE é como ele é específico para paisagismo", afirma Tanisia Vieira. O PhotoLANDSCAPE também foi bem recebido. "O programa é prático e estimulante e seu ponto forte é a apresentação que ele gera", considera Iracema Costa.


Compartilhar:


Anterior Próximo

O guia traz diversas dicas para profissionais que desejam se destacar no mercado de paisagismo

Comentar
Nome:
E-mail:
Comentário:
Avalie está matéria:



1 - Autor: Valter - Data: 03/09/2009

Quando haverá outro curso em Salvador?




Conversar no Whatsapp

X

Revista gratuita AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!




Revista no seu E-mail

*
*
*