AuE Soluções faz balanço da Fiaflora ExpoGarden 2008

Autor: Anita Cid - Data: 01/11/2008

Entre os dias 1º e 4 de outubro, a AuE Soluções esteve presente na 11 ª edição da maior feira de paisagismo do país, a Fiaflora ExpoGarden 2008. Para a empresa, a feira marcou a apresentação das versões 2009 dos softwares AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE e do novo software HydroLANDSCAPE, destinado a projeto técnicos de irrigação. Segundo o diretor da empresa e criador dos programas, Guilherme Motta, a nova versão teve uma ótima aceitação. "A prova disto é que, mesmo sem ainda estar disponível para entrega, já vendemos alguns Updates para a versão 2009. Isto nos deixa muito felizes e confiantes, nos dando a certeza que nossos usuários confiam em nosso trabalho e que estamos no caminho certo", comemora Motta.

"Além disso, a feira foi uma oportunidade para apresentarmos o HydroLANDSCAPE aos fornecedores e distribuidores de artigos para irrigação, o que foi muito válido uma vez que estreitamos nossos laços, além de termos um feedback do programa", acrescenta o diretor.


Equipe AuE Soluções na Fiaflora: Guilherme Motta, Inácio Arantes, Poló Bracher, Regina Motta, Davi Severiano e Gustavo Soares

A Fiaflora ExpoGarden 2008, também marcou a mudança do local e da infra-estrutura do stand da empresa. "Esta mudança refletiu uma amadurecimento da AuE Soluções e uma consolidação da mesma no mercado. Além do mais, reflete a confiança que temos na Fiaflora, já que aumentamos o nosso investimento", explica Gustavo Soares, gerente administrativo da empresa. Outro ponto positivo da AuE Soluções na feira foi a apresentação ininterrupta do filme institucional no stand, o que sem dúvida, chamou a atenção dos visitantes. "Muitos daqueles que estavam passando pelo local entraram em nosso stand e pediram para assistir a demostração dos programas", atesta Inácio Arantes, expositor que também representou a empresa no evento.

De acordo com Guilherme Motta, o crescimento do mercado de paisagismo também ficou evidente na feira. "Foi possível perceber que muitos profissionais ainda não conheciam a AuE Soluções, mas que estavam interessados em modernizar seus negócios com o auxílio da tecnologia. Isto nos faz corroborar que o perfil da profissão está mudando", atesta. Esta mudança é proveniente de uma série de fatores. "Atualmente questões como aquecimento global, efeito estufa e reciclagem são pautas diárias dos meios de comunicação, o que faz com que o paisagismo ganhe maior importância, já que pode ser visto como uma ferramenta para amenizar estes fatores", explica Motta. "Além disso, em decorrência da violência que nos cerca, as pessoas estão cada vez mais mudando para condomínios fechados e permanecendo mais tempo em casa, o que faz com que procurem viver em ambientes agradáveis e o paisagismo pode contribuir muito para isto", completa.


Fiaflora ExpoGarden 2008


Compartilhar:


Anterior Próximo

O guia traz diversas dicas para profissionais que desejam se destacar no mercado de paisagismo

Comentar
Nome:
E-mail:
Comentário:
Avalie está matéria:



---
Conversar no Whatsapp

X

Revista gratuita AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!




Revista no seu E-mail

*
*
*