AuE Soluções promove Concurso de PhotoLANDSCAPE

Autor: Equipe AuE Software - Data: 03/05/2007





Com o objetivo de conhecer melhor e divulgar os projetos desenvolvidos por seus clientes, a AuE Soluções está promovendo o concurso Projetos no PhotoLANDSCAPE, que premiará os dois melhores projetos desenvolvidos no software.

Para participar, os candidatos devem enviar uma foto do local antes da realização do projeto, uma foto com o projeto finalizado e o arquivo .PHO da fotomontagem desenvolvida no PhotoLANDSCAPE. As fotos devem ser enviadas para o email comunicacao@auesolucoes.com.br, até o dia 22 de junho de 2007.

O candidato que ficar em primeiro lugar ganhará uma licença de um dos softwares da AuE Soluções, mais a veiculação do seu projeto na edição impressa da revista da empresa. O segundo colocado será premiado com um dos cursos oferecidos pela AuE (CAD, PhotoLANDSCAPE, ou AutoLANDSCAPE). Os usuários da versão 2002 também podem participar do concurso, e concorrem a um upgrade para a versão 2006 do software. O resultado do concurso será divulgado na edição da Revista Digital de Julho.

Confira algumas dicas elaboradas pela equipe de suporte da AuE Soluções e não deixe de participar! Boa sorte!

O Recurso de Lixeira no PhotoLANDSCAPE

Como retirar objetos existentes da foto do terreno

Melhorando os gramados

Rotacionando imagens

Reflexo no PhotoLANDSCAPE

Realçando o projeto a ser executado

Mudando a cor de uma casa

Fazendo uma piscina

Transformando o dia em noite

Como fazer um espelho dágua

Explorando o potencial do PhotoLANDSCAPE - I

Explorando o potencial do PhotoLANDSCAPE - II

Inserindo plantas atrás de uma casaf


Compartilhar:


Anterior Próximo

6 soluções em software aplicadas ao paisagismo e à irrigação na prática.

Comente esta matéria:
Nome:
E-mail:
7 + 9 = ?
Digite o seu comentário sobre a matéria:
Qual a sua avaliação sobre esta matéria ?



---
Botânica
Longevidade floral
Longevidade floral

A duração das flores varia conforme reprodução, polinizadores e ambiente, influenciando diversidade e estratégias das plantas.

Dicas Técnicas
AutoLANDSCAPE: Gerando a volumetria dos itens no desenho de CAD
AutoLANDSCAPE: Gerando a volumetria dos itens no desenho de CAD

Aprenda a transformar seu projeto de paisagismo 2D em 3D usando o recurso "Troca de Desenhos" do AutoLANDSCAPE para criar volumetria de forma rápida.

PhotoLANDSCAPE: Como Mover Objetos das Fotos
PhotoLANDSCAPE: Como Mover Objetos das Fotos

prenda a mover objetos de suas fotos de paisagismo com o PhotoLANDSCAPE. Use as ferramentas Borracha Polígono e Carimbo para recortar e reposicionar.

Notícias
Posse da nova diretoria da ABAP
Posse da nova diretoria da ABAP

A ABAP empossou sua nova diretoria, eleita em janeiro, em uma cerimônia em São Paulo. Eduardo Barra assume a presidência da Associação.

Malhas de Sombras Coloridas
Malhas de Sombras Coloridas

Pesquisas mostram que malhas de sombra coloridas podem acelerar o florescimento de orquídeas e gérberas ao converter a radiação UV em luz benéfica.

AuE Soluções promove Concurso de PhotoLANDSCAPE
AuE Soluções promove Concurso de PhotoLANDSCAPE

Participe do concurso de projetos no PhotoLANDSCAPE da AuE Soluções. Envie sua fotomontagem até 22 de junho e concorra a softwares, cursos e upgrades.

Cartão Dia das Mães
Cartão Dia das Mães

A AuE Soluções deseja um Feliz Dia das Mães a todas as mães, com uma homenagem especial que celebra a beleza e a dedicação da maternidade.

Carta dos leitores
Comentários
Comentários

Confira o comentário de um usuário que encontrou a solução que precisava. "Muito bom. Era o caminho que precisava!", enviado por Mariruschel.

Dúvidas
Dúvidas

Veja por que as minhocas estão saindo dos vasos de plantas e o que fazer para controlá-las. A AuE Soluções oferece dicas para mantê-las ou removê-las.

Eventos
Paisagismo para pequenos espaços
Paisagismo para pequenos espaços

Aprenda os conceitos básicos para projetos de paisagismo em pequenas áreas. Estude a relação entre espaços internos e externos.

Curso em Curitiba: O Usos das Plantas de Interior
Curso em Curitiba: O Usos das Plantas de Interior

Aprenda a cuidar de suas plantas de interior com o curso em Curitiba. O engenheiro Gilberto Matter ensina sobre escolha, plantio, adubação e pragas.

Arquivo
Edição Anterior

Revista AuE Paisagismo Ano 3 No 35 / Abril de 2007

Conteúdo completo

Lista com todas as Edições da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10

Matérias mais comentadas da revista

Projetos
O Paisagismo Robusto do Memorial José Carvalho
O Paisagismo Robusto do Memorial José Carvalho

Paisagismo de engenharia na Bahia: Paulo Luedy Reis e Viva a Vida criam lagos, piscinas e urbanismo sustentável com foco em espécies nativas.

Paisagismo em Chacará de São Paulo
Paisagismo em Chacará de São Paulo

Projeto paisagístico de chácara de 1500 m² ganha vida com fotomontagens no PhotoLANDSCAPE, unindo criatividade e tecnologia.

Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha
Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha

Paisagismo da Casa Rosada une sofisticação, sustentabilidade e beleza em projeto assinado por Cláudia Rocha, referência em Nova Lima.

Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória
Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória

O projeto de revitalização da Praça Jucutuquara, idealizado por Douglas Negrini, transformou um espaço urbano degradado em Vitória (ES) em uma área multifuncional, segura e acolhedora.

Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação
Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação

O projeto de Iedes Campezzi em Mairiporã mostra como o paisagismo pode guiar construções sustentáveis, equilibrando arquitetura e natureza em área de preservação.

Paisagismo na Imobiliária Marista
Paisagismo na Imobiliária Marista

Paisagismo com alma goiana: Maria Carolina transforma espaços com técnica, arte e sustentabilidade no coração do Cerrado brasileiro.

Lista de Projetos

Lista com Todos os Projetos da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10 de Projetos

Lista com 10 projetos mais comentados

Agenda
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501

X

AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!





Revista no seu E-mail

*
*
*
8 + 5 = ? *