AuE Soluções se prepara para o 10º CBAU

Autor: Renato Costa - Data: 27/09/2006

Mais uma vez a AuE Soluções estará presente no Congresso Brasileiro de Arborização Urbana (CBAU), entre os dias 5 e 8 de novembro. Essa é a décima edição do evento, que acontece em Maringá, no Paraná.

Além de participar do evento com um stand, onde apresentará os softwares AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE, a empresa irá ministrar um mini-curso no evento, com data a ser confirmada.

Uma das preocupações da AuE Soluções é a de sempre estar presente nos eventos relacionados com paisagismo que acontecem em todo o país, para observar as novidades e demandas do mercado dentro de sua área de atuação, e a partir daí desenvolver produtos que atendam às necessidades dos clientes.

A AuE Soluções é pioneira no desenvolvimento de softwares de auxílio ao paisagista, e os softwares AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE são referência entre os mais renomados paisagistas do país.


Compartilhar:


Anterior Próximo

Guia: Como se destacar no mercado de paisagismo

Comente esta matéria:
Nome:
E-mail:
3 + 6 = ?
Digite o seu comentário sobre a matéria:
Qual a sua avaliação sobre esta matéria ?



---
Entrevista
Botânica
Dicas Técnicas
Novidades
Carta dos leitores
Arquivo
Edição Anterior

Revista AuE Paisagismo Ano 3 No 28 / Setembro de 2006

Conteúdo completo

Lista com todas as Edições da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10

Matérias mais comentadas da revista

Projetos
Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha
Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha

Paisagismo da Casa Rosada une sofisticação, sustentabilidade e beleza em projeto assinado por Cláudia Rocha, referência em Nova Lima.

Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória
Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória

O projeto de revitalização da Praça Jucutuquara, idealizado por Douglas Negrini, transformou um espaço urbano degradado em Vitória (ES) em uma área multifuncional, segura e acolhedora.

Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação
Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação

O projeto de Iedes Campezzi em Mairiporã mostra como o paisagismo pode guiar construções sustentáveis, equilibrando arquitetura e natureza em área de preservação.

Paisagismo na Imobiliária Marista
Paisagismo na Imobiliária Marista

Paisagismo com alma goiana: Maria Carolina transforma espaços com técnica, arte e sustentabilidade no coração do Cerrado brasileiro.

Paisagismo no Edifício Lumens
Paisagismo no Edifício Lumens

Alessandra Villela, da Arte no Verde, une arte e sustentabilidade em paisagismo, destacando espaços verdes no Edifício Lumens para bem-estar urbano.

Jardins Secos da Jardeco
Jardins Secos da Jardeco

Wilber Zamora, fundador da Jar Deco, revolucionou o paisagismo com inovação sustentável, jardins secos e contraste tropical respeitando o meio ambiente.

Lista de Projetos

Lista com Todos os Projetos da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10 de Projetos

Lista com 10 projetos mais comentados

Agenda
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501

X

AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!





Revista no seu E-mail

*
*
*
6 + 5 = ? *