Dúvidas e Sugestões

Autor: Diversos - Data: 10/02/2006

Existe algum lugar aqui em São Paulo onde eu possa ver a versão 2006? A minha é 2002, ou seja, já tenho 1.200 plantas. O que acontece se eu fizer o upgrade? Vou perder todo o trabalho anterior? Obrigada.
Enviado por Jackeline em 10 de Janeiro de 2006.

AuE Responde: Para assistir a uma demonstração das novas versões, você pode baixar no site filmes sobre os programas (entre em Produtos e escolha download).

Para ver pessoalmente uma apresentação das novas versões dos programas AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE, basta ir até o nosso stand em um dos eventos divulgados na revista digital. Ao longo do ano, informaremos na revista digital sobre as participações em feiras e congressos onde os softwares poderão ser visitados.

Quanto ao upgrade, não precisa se preocupar, pois a nova versão poderá coexistir com a anterior. Dessa forma, você não perde os trabalhos realizados. Além disso, o seu banco de dados não é substituído, ao contrário, ele é incorporado no novo, ou seja, as novas plantas que você inseriu serão adicionadas no novo banco de dados.

A única restrição é com as fotos que você tenha incluido; neste caso, você deverá inseri-las novamente após o upgrade da nova versão.




Bom dia. Eu trabalho como projetista com o software AutoCAD. Gostei muito das matérias técnicas, mas ainda tenho uma dúvida. Gostaria de saber quantas penas possui uma impressora e como eu posso configurar as penas no AutoCAD, de modo que estas sejam equivalentes às penas da impressora. Grato.
Enviado por Rafael em 25 de janeiro de 2006.

AuE Responde: A impressora trabalha com cartuchos preto e colorido. O que define as "penas" (espessura de linha) é a configuração que você utiliza no programa de CAD. Na prática você pode ter qualquer espessura de linha que desejar.

O CAD trabalha com 256 cores (o que você pode usar como 256 penas), e os mais novos (CAD 2004 em diante) usam a opção "degradée", o que nos possibilita uma infinidade de cores (65.536 cores). Mas, no desenho técnico, usamos normalmente 5 ou 6 "penas" diferentes, no caso do CAD usualmente utilizamos as nove primeiras cores do CAD nas espessuras 0.1, 0.2, sucessivamente, até a 0.9, todas pretas. A partir da cor 10, usa-se "penas" coloridas com espessura 0.2. Para configurar o CAD, confira a matéria técnica desta edição.


Compartilhar:


Anterior Próximo

eBook: Representação Gráfica Digital em Paisagismo

Comente esta matéria:
Nome:
E-mail:
3 + 8 = ?
Digite o seu comentário sobre a matéria:
Qual a sua avaliação sobre esta matéria ?



---
Entrevista
Dicas Técnicas
Novidades
Carta dos leitores
Arquivo
Edição Anterior

Revista AuE Paisagismo Ano 2 No 20 / Janeiro de 2006

Conteúdo completo

Lista com todas as Edições da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10

Matérias mais comentadas da revista

Projetos
Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha
Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha

Paisagismo da Casa Rosada une sofisticação, sustentabilidade e beleza em projeto assinado por Cláudia Rocha, referência em Nova Lima.

Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória
Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória

O projeto de revitalização da Praça Jucutuquara, idealizado por Douglas Negrini, transformou um espaço urbano degradado em Vitória (ES) em uma área multifuncional, segura e acolhedora.

Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação
Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação

O projeto de Iedes Campezzi em Mairiporã mostra como o paisagismo pode guiar construções sustentáveis, equilibrando arquitetura e natureza em área de preservação.

Paisagismo na Imobiliária Marista
Paisagismo na Imobiliária Marista

Paisagismo com alma goiana: Maria Carolina transforma espaços com técnica, arte e sustentabilidade no coração do Cerrado brasileiro.

Paisagismo no Edifício Lumens
Paisagismo no Edifício Lumens

Alessandra Villela, da Arte no Verde, une arte e sustentabilidade em paisagismo, destacando espaços verdes no Edifício Lumens para bem-estar urbano.

Jardins Secos da Jardeco
Jardins Secos da Jardeco

Wilber Zamora, fundador da Jar Deco, revolucionou o paisagismo com inovação sustentável, jardins secos e contraste tropical respeitando o meio ambiente.

Lista de Projetos

Lista com Todos os Projetos da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10 de Projetos

Lista com 10 projetos mais comentados

Agenda
Agenda

Solicite o cadastro de seu evento em nossa agenda

Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501

X

AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!





Revista no seu E-mail

*
*
*
4 + 2 = ? *