Isla lança Sálvias em novas cores

Autor: Renato Costa - Data: 01/03/2007

A Isla está lançando no mercado brasileiro uma novidade que promete deixar os jardins mais coloridos. São duas sálvias com cores diferenciadas: a Sálvia Splendens Amore Branca e a Sálvia Splendens Amore Lavanda. Ambas podem ser utilizadas tanto em bordaduras como em forrações. Com exceção da cor, as outras características são bem semelhantes.

O ciclo até o início da floração é de 70 dias no verão e de 90 dias no inverno. A altura da planta fica entre 30 cm e 35 cm. Florescem durante todo o ano, formando inflorescências verticais com muitas flores. À medida que as flores da parte de baixo vão secando, novas surgem no alto, renovando a inflorescência.

Outras informações pelo site www.isla.com.br ou pelo telefone 0800 709 5050.


Compartilhar:



Guia: Como se destacar no mercado de paisagismo

Comente esta matéria:
Nome:
E-mail:
7 + 0 = ?
Digite o seu comentário sobre a matéria:
Qual a sua avaliação sobre esta matéria ?



---
Entrevista
Lançamentos
Botânica
Dicas Técnicas
Novidades
Notícias
Arquivo
Edição Anterior

Revista AuE Paisagismo Ano 3 No 33 / Fevereiro de 2007

Conteúdo completo

Lista com todas as Edições da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10

Matérias mais comentadas da revista

Projetos
Paisagismo na Imobiliária Marista
Paisagismo na Imobiliária Marista

Paisagismo com alma goiana: Maria Carolina transforma espaços com técnica, arte e sustentabilidade no coração do Cerrado brasileiro.

Paisagismo no Edifício Lumens
Paisagismo no Edifício Lumens

Alessandra Villela, da Arte no Verde, une arte e sustentabilidade em paisagismo, destacando espaços verdes no Edifício Lumens para bem-estar urbano.

Jardins Secos da Jardeco
Jardins Secos da Jardeco

Wilber Zamora, fundador da Jar Deco, revolucionou o paisagismo com inovação sustentável, jardins secos e contraste tropical respeitando o meio ambiente.

Residência Flor do Sol
Residência Flor do Sol

Casa de 320m² no ES projetada para casal, com foco total em suas necessidades e estilo de vida, em condomínio residencial.

Projeto Paisagístico: Transformado Espaço com Cássia Dias
Projeto Paisagístico: Transformado Espaço com Cássia Dias

Cássia Dias elogia o AutoLANDSCAPE por revolucionar projetos executivos, simplificando processos como tabelas e etapas de plantio no paisagismo.

Casa Horizonte por Manuel Andrés Olarte Quintero
Casa Horizonte por Manuel Andrés Olarte Quintero

Paisagismo tropical na Colômbia: taludes e jardineiras com mistura de texturas, plantas atrativas para polinizadores e foco no bem-estar emocional naturalista

Lista de Projetos

Lista com Todos os Projetos da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10 de Projetos

Lista com 10 projetos mais comentados

Agenda
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501

X

AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!





Revista no seu E-mail

*
*
*
8 + 4 = ? *