Novas datas para os últimos cursos de 2005

Autor: Adriana Corrêa - Data: 11/11/2005

A AuE Soluções adiou para o dia 21 de novembro o início dos cursos à distância. Isso que dizer que os profissionais de paisagismo terão mais alguns dias para garantir a sua vaga e aperfeiçoar a técnica do desenho auxiliado por computador. Será aberta uma única turma para cada um dos cursos à distância de AutoLANDSCAPE, PhotoLANDSCAPE e AutoCAD. O novo cronograma encerra as atividades de 2005. O interessado que não puder aproveitar a oportunidade terá que esperar até o próximo ano para se especializar em uma das tecnologias. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone (32) 3217-1501 ou enviar um e-mail para o endereço: comercial@auesolucoes.com.br.

Os participantes receberão o material didático em casa e acompanharão os módulos da apostila no horário mais adequado. Durante as aulas via chat, o professor estará disponível para explicar o conteúdo da apostila. Haverá ainda um fórum contínuo de discussão, onde serão levantadas questões relativas ao tema. Este canal também poderá ser utilizado para tirar dúvidas fora do horário das aulas chat.

As provas serão feitas via Internet, de acordo com a disponibilidade de cada usuário. Para avançar para o próximo módulo, os participantes devem obter aproveitamento satisfatório no último exame. Ao final do curso, serão entregues os certificados de conclusão. A duração dos cursos é de quatro semanas. Confira a abaixo as datas dos cursos à distância AuE Soluções:

AutoLANDSCAPE - 21/11 a 15/12
PhotoLANDSCAPE - 22/11 a 16/12
AutoCAD - 23/11 a 21/12

*Outras informações pelo telefone (32) 3217-1501 ou e-mail: comunicacao@auesolucoes.com.br.


Compartilhar:


Anterior Próximo

Acesse nosso Telegram  e tire suas dúvidas

Comente esta matéria:
Nome:
E-mail:
8 + 8 = ?
Digite o seu comentário sobre a matéria:
Qual a sua avaliação sobre esta matéria ?



---
Entrevista
Entrevista com a arquiteta Maria Cristina Oliveira Araújo
Entrevista com a arquiteta Maria Cristina Oliveira Araújo

Maria Cristina Oliveira Araújo cria projetos paisagísticos que humanizam espaços, aproximam pessoas da natureza e realizam sonhos.

Lançamentos
Novas datas para os últimos cursos de 2005

AuE Soluções adia início dos cursos à distância de AutoLANDSCAPE, PhotoLANDSCAPE e AutoCAD para 21/11. Inscrições abertas, vagas limitadas.

Dicas Técnicas
Novidades
Softwares ganham novas espécies em catálogos de plantas

AuE Soluções e Agrícola da Ilha lançam novas variedades de hemerocallis para AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE.

Usuários terão suporte gratuito por um ano

AuE Soluções oferece suporte gratuito por um ano para usuários das versões 2006

Notícias
AuE Soluções comunica período de recesso

A AuE Soluções informa que estará em recesso de 16/12/2005 a 08/01/2006. Suporte e atendimento comercial retornam em 09/01/2006.

Carta dos leitores
Eventos
4o Festival Brasileiro de Hemerocallis acontece em Joinville

A quarta edição do Festival Brasileiro de Hemerocallis acontece de 11 a 27 de novembro em Joinville, SC.

Centro de Paisagismo e Jardinagem oferece curso em Curitiba

Aprenda a cuidar do seu jardim com o engenheiro Gilberto Matter em curso prático, 26/11, Curitiba. Inclui apostila, coffee break e certificado.

Novas versões de softwares poderão ser visitadas em BH

AuE Soluções participa do IX Congresso Brasileiro de Arborização Urbana, em Belo Horizonte, apresentando AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE 2006.

Arquivo
Edição Anterior

Revista AuE Paisagismo Ano 2 No 17 / Outubro de 2005

Conteúdo completo

Lista com todas as Edições da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10

Matérias mais comentadas da revista

Projetos
Paisagismo em Chacará de São Paulo
Paisagismo em Chacará de São Paulo

Projeto paisagístico de chácara de 1500 m² ganha vida com fotomontagens no PhotoLANDSCAPE, unindo criatividade e tecnologia.

Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha
Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha

Paisagismo da Casa Rosada une sofisticação, sustentabilidade e beleza em projeto assinado por Cláudia Rocha, referência em Nova Lima.

Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória
Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória

O projeto de revitalização da Praça Jucutuquara, idealizado por Douglas Negrini, transformou um espaço urbano degradado em Vitória (ES) em uma área multifuncional, segura e acolhedora.

Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação
Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação

O projeto de Iedes Campezzi em Mairiporã mostra como o paisagismo pode guiar construções sustentáveis, equilibrando arquitetura e natureza em área de preservação.

Paisagismo na Imobiliária Marista
Paisagismo na Imobiliária Marista

Paisagismo com alma goiana: Maria Carolina transforma espaços com técnica, arte e sustentabilidade no coração do Cerrado brasileiro.

Paisagismo no Edifício Lumens
Paisagismo no Edifício Lumens

Alessandra Villela, da Arte no Verde, une arte e sustentabilidade em paisagismo, destacando espaços verdes no Edifício Lumens para bem-estar urbano.

Lista de Projetos

Lista com Todos os Projetos da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10 de Projetos

Lista com 10 projetos mais comentados

Agenda
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501

X

AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!





Revista no seu E-mail

*
*
*
0 + 6 = ? *