Revista Digital AuE Soluções completa um ano

Autor: Adriana Corrêa - Data: 10/06/2005

Nestes exatos 12 meses, levamos aos nossos leitores 118 notícias com reflexões, dicas, eventos e novidades sobre paisagismo e novas tecnologias de desenho auxiliado por computador. Também promovemos sete palestras e nove cursos em oito cidades de quatro estados do país. Além disso, expandimos as fronteiras do conhecimento ao participar das principais feiras e simpósios temáticos, realizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Joinville, Holambra e Belo Horizonte.

Contudo, a grande novidade neste primeiro ano de existência da Revista Digital AuE Soluções foi o lançamento dos cursos à distância de AutoCAD, AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE, que viabilizou o aperfeiçoamento de antigos e novos usuários. A iniciativa tornou possível o aprendizado para profissionais que dispõe de pouco tempo e/ou residem longe de um centro de treinamento autorizado.

O diretor da AuE Soluções, o arquiteto Guilherme Motta, faz uma avaliação positiva desse período. Segundo ele, o trabalho vem sendo aprimorado diariamente no intuito de atender às aspirações dos clientes. "O objetivo maior é contribuir para o desenvolvimento do paisagismo profissional. A possibilidade que os profissionais de várias partes do Brasil, usuários dos softwares AutoLANDSCAPE e/ou PhotoLANDSCAPE, têm de divulgar o seu trabalho neste novo canal de comunicação, só vem reforçar o avanço da Revista."





Compartilhar:


Anterior Próximo

Guia: Como se destacar no mercado de paisagismo

Comente esta matéria:
Nome:
E-mail:
0 + 1 = ?
Digite o seu comentário sobre a matéria:
Qual a sua avaliação sobre esta matéria ?



---
Entrevista
Entrevista com o engenheiro Celso Bergamasco
Entrevista com o engenheiro Celso Bergamasco

Entrevista com o engenheiro Celso Bergamasco

Coluna do Usuário
Dicas Técnicas
Novidades
Arquivo
Edição Anterior

Revista AuE Paisagismo Ano 1 No 12 / Maio de 2005

Conteúdo completo

Lista com todas as Edições da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10

Matérias mais comentadas da revista

Projetos
Paisagismo em Chacará de São Paulo
Paisagismo em Chacará de São Paulo

Projeto paisagístico de chácara de 1500 m² ganha vida com fotomontagens no PhotoLANDSCAPE, unindo criatividade e tecnologia.

Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha
Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha

Paisagismo da Casa Rosada une sofisticação, sustentabilidade e beleza em projeto assinado por Cláudia Rocha, referência em Nova Lima.

Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória
Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória

O projeto de revitalização da Praça Jucutuquara, idealizado por Douglas Negrini, transformou um espaço urbano degradado em Vitória (ES) em uma área multifuncional, segura e acolhedora.

Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação
Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação

O projeto de Iedes Campezzi em Mairiporã mostra como o paisagismo pode guiar construções sustentáveis, equilibrando arquitetura e natureza em área de preservação.

Paisagismo na Imobiliária Marista
Paisagismo na Imobiliária Marista

Paisagismo com alma goiana: Maria Carolina transforma espaços com técnica, arte e sustentabilidade no coração do Cerrado brasileiro.

Paisagismo no Edifício Lumens
Paisagismo no Edifício Lumens

Alessandra Villela, da Arte no Verde, une arte e sustentabilidade em paisagismo, destacando espaços verdes no Edifício Lumens para bem-estar urbano.

Lista de Projetos

Lista com Todos os Projetos da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10 de Projetos

Lista com 10 projetos mais comentados

Agenda
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501

X

AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!





Revista no seu E-mail

*
*
*
4 + 9 = ? *