VisualManager: Aprenda a inserir e editar itens em 3D
Autor: Luisa Carla Abreu - Data: 11/12/2017
Na aba 3D do VisualManager, encontramos o banco de dados em 3D filtrados pelo tipo de mobiliário e material desejado, criação de modelos em arquivos OBJ E 3DS e exclusão dos mesmos.
As opções selecionadas a seguir permitem adicionar um novo modelo, criar um mapa copiando o atual, fazer uma cópia do mapa inserido e alterar a partir dele. Isso traz ao usuário a possibilidade de ter vários modelos a partir de apenas uma foto. Ao final, podemos classificar a qualidade do modelo.
Na alteração do modelo, abrirá uma nova janela que permite a escolha dos materiais, tipo, cores e detalhamentos.
Após fazer as alterações e salvar o modelo, fazemos o cadastro indicando ou incluindo o nome do autor/responsável pelo tratamento e selecionamos a ordem do objeto.
Na aba Análise, encontramos os modelos cadastrados pelo DataManager, e podemos filtrá-los pelo modo de classificação de cada um e alterá-los se desejável.
Veja também:
PhotoLANDSCAPE: Editando fotos incluídas no banco de dados
Conheça as hachuras exclusivas do AutoLANDSCAPE e melhore a representação de seus projetos no CAD
AutoLANDSCAPE aliado ao VisualPLAN: Projetos mais realísticos
Como utilizar a nova plataforma VisualPLAN através do AutoLANDSCAPE 2018
AutoLANDSCAPE 2018: Como criar platôs e taludes com o auxílio do VisualPLAN
Anterior Próximo