PhotoLANDSCAPE: Melhorando os Gramados

Autor: Davi Gomes Severiano - Data: 07/12/2006

Existe uma forma de fazer gramados melhores e mais realistas dando a impressão de que já existiam na foto.



Para fazer um gramado realista em uma fotomontagem o primeiro passo é inserir a foto do terreno. Com a foto selecionada clique no menu modificar e escolha a opção Editar Imagem Raster. O programa de edição RasterEDIT será aberto. Selecione a ferramenta Carimbo e, com o botão direito do mouse, clique em uma parte da grama e, em seguida, pressione o botão esquerdo do mouse em cima da parte onde será inserido o gramado.



Continue cobrindo a parte sem grama, segurando o botão esquerdo do mouse e arrastando em cima da parte desejada.



Quando o local desejado estiver todo gramado, clique no botão Salvar e feche o RasterEDIT.



A tela do PhotoLANDSCAPE voltará a aparecer, só que desta vez com a foto editada e pronta para ser usada no projeto.


Compartilhar:


Anterior Próximo

A AuE Software conta agora com uma plataforma  de cursos EAD para aprendizado dos softwares.

Comente esta matéria:
Nome:
E-mail:
2 + 3 = ?
Digite o seu comentário sobre a matéria:
Qual a sua avaliação sobre esta matéria ?



---
Entrevista
Entrevista: Eduardo Barra
Entrevista: Eduardo Barra

Eduardo Barra, arquiteto paisagista e presidente da ABAP, fala sobre o 1º Congresso Internacional e o uso de tecnologia em projetos.

Botânica
Duas ou três coisas sobre as coníferas
Duas ou três coisas sobre as coníferas

As coníferas, como pinheiros e sequóias, têm cones como estrutura reprodutiva e podem viver milhares de anos, dominando paisagens frias.

Dicas Técnicas
Novidades
Arquivo
Edição Anterior

Revista AuE Paisagismo Ano 3 No 30 / Novembro de 2006

Conteúdo completo

Lista com todas as Edições da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10

Matérias mais comentadas da revista

Projetos
Paisagismo em Chacará de São Paulo
Paisagismo em Chacará de São Paulo

Projeto paisagístico de chácara de 1500 m² ganha vida com fotomontagens no PhotoLANDSCAPE, unindo criatividade e tecnologia.

Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha
Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha

Paisagismo da Casa Rosada une sofisticação, sustentabilidade e beleza em projeto assinado por Cláudia Rocha, referência em Nova Lima.

Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória
Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória

O projeto de revitalização da Praça Jucutuquara, idealizado por Douglas Negrini, transformou um espaço urbano degradado em Vitória (ES) em uma área multifuncional, segura e acolhedora.

Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação
Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação

O projeto de Iedes Campezzi em Mairiporã mostra como o paisagismo pode guiar construções sustentáveis, equilibrando arquitetura e natureza em área de preservação.

Paisagismo na Imobiliária Marista
Paisagismo na Imobiliária Marista

Paisagismo com alma goiana: Maria Carolina transforma espaços com técnica, arte e sustentabilidade no coração do Cerrado brasileiro.

Paisagismo no Edifício Lumens
Paisagismo no Edifício Lumens

Alessandra Villela, da Arte no Verde, une arte e sustentabilidade em paisagismo, destacando espaços verdes no Edifício Lumens para bem-estar urbano.

Lista de Projetos

Lista com Todos os Projetos da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10 de Projetos

Lista com 10 projetos mais comentados

Agenda
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501

X

AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!





Revista no seu E-mail

*
*
*
7 + 7 = ? *