Comentários sobre a Revista

Autor: Diversos - Data: 05/08/2005

Achei super interessante a iniciativa de vocês. Quando viajo pelo país afora, especialmente participando de congressos, como palestrante ou apenas como pesquisador, descubro sempre a importância da "troca de figurinhas" entre os profissionais do setor, e vejo a enorme necessidade que estas pessoas têm de estar "por dentro" de tudo que há de novo no mercado, isto especialmente no que tange aos setores mais distantes dos eixos São Paulo - Rio - Belo Horizonte e, quem sabe, do sul do país.
Fico torcendo por vocês e, claro, por todos nós.

Enviado por Raul Cânovas em 14 de julho de 2005


Compartilhar:


Anterior Próximo

eBook: Representação Gráfica Digital em Paisagismo

Comente esta matéria:
Nome:
E-mail:
1 + 9 = ?
Digite o seu comentário sobre a matéria:
Qual a sua avaliação sobre esta matéria ?



---
Entrevista
Entrevista com a arquiteta Beatriz Secco
Entrevista com a arquiteta Beatriz Secco

Entrevista com a arquiteta Beatriz Secco

Dicas Técnicas
Novidades
CD-Rom produzido pela AuE é distribuído em todo Brasil
CD-Rom produzido pela AuE é distribuído em todo Brasil

Veja o CD-ROM sobre o III Seminário Internacional de Paisagismo - Design e Natureza. Promovido pelo Senac-SP.

Carta dos leitores
Arquivo
Edição Anterior

Revista AuE Paisagismo Ano 2 No 14 / Julho de 2005

Conteúdo completo

Lista com todas as Edições da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10

Matérias mais comentadas da revista

Projetos
Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha
Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha

Paisagismo da Casa Rosada une sofisticação, sustentabilidade e beleza em projeto assinado por Cláudia Rocha, referência em Nova Lima.

Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória
Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória

O projeto de revitalização da Praça Jucutuquara, idealizado por Douglas Negrini, transformou um espaço urbano degradado em Vitória (ES) em uma área multifuncional, segura e acolhedora.

Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação
Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação

O projeto de Iedes Campezzi em Mairiporã mostra como o paisagismo pode guiar construções sustentáveis, equilibrando arquitetura e natureza em área de preservação.

Paisagismo na Imobiliária Marista
Paisagismo na Imobiliária Marista

Paisagismo com alma goiana: Maria Carolina transforma espaços com técnica, arte e sustentabilidade no coração do Cerrado brasileiro.

Paisagismo no Edifício Lumens
Paisagismo no Edifício Lumens

Alessandra Villela, da Arte no Verde, une arte e sustentabilidade em paisagismo, destacando espaços verdes no Edifício Lumens para bem-estar urbano.

Jardins Secos da Jardeco
Jardins Secos da Jardeco

Wilber Zamora, fundador da Jar Deco, revolucionou o paisagismo com inovação sustentável, jardins secos e contraste tropical respeitando o meio ambiente.

Lista de Projetos

Lista com Todos os Projetos da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10 de Projetos

Lista com 10 projetos mais comentados

Agenda
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501

X

AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!





Revista no seu E-mail

*
*
*
4 + 4 = ? *