Dúvidas e sugestões

Autor: Diversos - Data: 11/07/2005

Existe a possibilidade de fazer um dos cursos oferecidos pela AuE Soluções em Blumenau, SC?
Enviado por Casa das Flores em 02 de junho de 2005

AuE Responde:Sim. O usuário interessado pode escolher entre o curso à distância, realizado via Internet; o curso Vip, que desloca um instrutor até o cliente; ou, ainda, procurar um Centro de Treinamento Autorizado AuE Soluções na sua cidade. Para mais informações entre em contato conosco pelo (32) 3217-1501 ou e-mail: comercial@auesolucoes.com.br.


Gostaria de poder ser avisado quando tiver a data confirmada da próxima palestra sobre AutoLANDSCAPE.
Enviado por Yara Nogueira em 14 de junho de 2005

AuE Responde:Para se manter informada sobre as palestras e cursos promovidos pela AuE Soluções, basta se cadastrar no site. No momento não há previsão de palestras ou aulas presenciais de AutoLANDSCAPE, mas oferecemos cursos à distância.

O AutoLANDSAPE 2002 é um programa de computador para quem quer melhorar e profissionalizar a apresentação de seus projetos, desenhar mais rápido e ganhar tempo na hora de quantificar e orçar projetos de paisagismo. Sua função é agilizar e tornar bem mais simples as principais etapas do projeto. O software especifica vegetação, desenha os projetos de apresentação, de volumetria 3D, de plantio (executivo), gera orçamento e imprime relatórios profissionais de vegetação para os clientes.


Compartilhar:


Anterior Próximo

eBook: Representação Gráfica Digital em Paisagismo

Comente esta matéria:
Nome:
E-mail:
7 + 8 = ?
Digite o seu comentário sobre a matéria:
Qual a sua avaliação sobre esta matéria ?



---
Entrevista
Entrevista com a arquiteta Cláudia Souza Ramos
Entrevista com a arquiteta Cláudia Souza Ramos

Cláudia Ramos integra paisagismo e urbanismo, criando projetos sustentáveis e funcionais que valorizam o ambiente urbano e a qualidade de vida.

Dicas Técnicas
Categorias dos itens do PhotoLANDSCAPE 2002
Categorias dos itens do PhotoLANDSCAPE 2002

Entenda a importância das 12 categorias de itens do PhotoLANDSCAPE 2002 para organizar, gerenciar e aprimorar a apresentação dos seus projetos.

Novidades
AuE Soluções encerra temporada de cursos com alto índice de aprovação
AuE Soluções encerra temporada de cursos com alto índice de aprovação

AuE Soluções encerra a 1ª temporada de cursos à distância, com alta aprovação dos alunos e novidades para 2006.

Divulgue o seu projeto na Revista Digital AuE Soluções
Divulgue o seu projeto na Revista Digital AuE Soluções

Divulgue projetos de paisagismo feitos com AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE na Revista Digital AuE Soluções.

Carta dos leitores
Comentários sobre a entrevista com a paisagista Cláudia Casella
Comentários sobre a entrevista com a paisagista Cláudia Casella

Duas novas entusiastas do paisagismo compartilham suas experiências e o amor pela profissão.

Dúvidas e sugestões
Dúvidas e sugestões

Saiba como fazer os cursos da AuE Soluções em Blumenau, SC, e descubra as opções de treinamento à distância para o AutoLANDSCAPE.

Arquivo
Edição Anterior

Revista AuE Paisagismo Ano 2 No 13 / Junho de 2005

Conteúdo completo

Lista com todas as Edições da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10

Matérias mais comentadas da revista

Projetos
Projetos de paisagismo do paisagista Carlos Renzo
Projetos de paisagismo do paisagista Carlos Renzo

Projetos de paisagismo desenvolvidos por Carlos Renzo, com foco em soluções criativas, valorização dos espaços e apresentação profissional para encantar clientes e impulsionar vendas.

O Paisagismo Robusto do Memorial José Carvalho
O Paisagismo Robusto do Memorial José Carvalho

Paisagismo de engenharia na Bahia: Paulo Luedy Reis e Viva a Vida criam lagos, piscinas e urbanismo sustentável com foco em espécies nativas.

Paisagismo em Chácara de São Paulo
Paisagismo em Chácara de São Paulo

Projeto paisagístico de chácara de 1500 m² ganha vida com fotomontagens no PhotoLANDSCAPE, unindo criatividade e tecnologia.

Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha
Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha

Paisagismo da Casa Rosada une sofisticação, sustentabilidade e beleza em projeto assinado por Cláudia Rocha, referência em Nova Lima.

Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória
Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória

O projeto de revitalização da Praça Jucutuquara, idealizado por Douglas Negrini, transformou um espaço urbano degradado em Vitória (ES) em uma área multifuncional, segura e acolhedora.

Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação
Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação

O projeto de Iedes Campezzi em Mairiporã mostra como o paisagismo pode guiar construções sustentáveis, equilibrando arquitetura e natureza em área de preservação.

Lista de Projetos

Lista com Todos os Projetos da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10 de Projetos

Lista com 10 projetos mais comentados

Agenda
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501

X

AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!