Dúvidas e sugestões
Autor: Diversos - Data: 16/09/2005
Como posso adquirir o programa e receber treinamento residindo no Rio de Janeiro?
Enviado por Anagro em 14 de agosto de 2005
AuE Responde: É simples. Ao adquirir o programa, o usuário interessado pode escolher entre o curso à distância, realizado via Internet; o curso Vip, que desloca um instrutor até o cliente; ou, ainda, procurar um Centro de Treinamento Autorizado AuE Soluções na sua cidade. Para mais informações entre em contato conosco pelo (32) 3217-1501 ou e-mail: comercial@auesolucoes.com.br .
Gostaria de saber como conseguir o CD-Rom do III Seminário Internacional de Paisagismo - Design & Natureza -, produzido pela AuE Soluções.
Enviado por Vasconcelos no dia 25 de agosto de 2005
Aue Responde: Para adquirir o CD e/ou saber outras informações a respeito do III Seminário Internacional de Paisagismo - Design & Natureza - é preciso entrar em contato com o Senac São Paulo, organizador do evento. O telefone é o (11) 3662-2152 e o e-mail é santacecilia@sp.senac.br .
Olá! Moro em Palmas, Tocantins. Aqui faz muito calor o ano todo. Gostaria de saber se há uma flor simples, de preferência amarela, que suporte este calor e dê flor boa parte do ano. Grata.
Enviado por Simone Rocha Souza em 14 de julho de 2005
AuE Responde:Aí vão algumas sugestões de plantas de flor amarela, que florescessem o ano todo e são adaptadas ao clima quente de Palmas:
. Alamanda (Allamanda cathartica) - sol
. Alamanda-de-cerca (Allamanda polyantha) - sol
. Margaridinha-amarela (Coreopsis lanceolata) - sol, mas creio que ficaria melhor à meia-sombra na sua cidade
. Resedá-amarelo (Galphimia brasiliensis) - sol
. Cravo-de-defunto (Tagetes patula) - sol/ meia-sombra
. Turnera (Turnera ulmifolia) - sol
. Botão-de-ouro (Unxia kubitzkii) - sol/ meia-sombra
Além disso, há variedades de Cannas e Hibiscus, de flor amarela, bem adaptadas ao calor. Sugerimos que a senhora vá a um fornecedor de confiança da sua região e veja se ele possui alguma. Nenhuma delas requer grandes cuidados, mas é importante lembrar que um bom crescimento e conseqüente florescimento, dependerá também da qualidade do solo, de adubos e manutenção adequada.
Anterior Próximo