AuE Soluções encerra temporada de cursos com alto índice de aprovação

Autor: Adriana Corrêa - Data: 11/07/2005

A AuE Soluções encerra a sua primeira temporada de cursos à distância fazendo um balanço das ações nesse período. A primeira turma foi aberta em setembro de 2004 para o curso de PhotoLANDSCAPE. A partir daí, os cursos deslancharam e, a pedido dos próprios usuários, foram oferecidos, também, cursos de AutoLANDSCAPE e AutoCAD. Cerca de 25 pessoas se matricularam em um dos cursos, que possuem turmas reduzidas de até cinco alunos.

Ao final, todos os alunos puderam avaliar o curso em questão. O índice de aprovação alcançou 90%, um resultado bastante satisfatório para toda a equipe técnica envolvida. Novas turmas de AutoCAD e AutoLANDSCAPE tiveram início no mês de julho. Em agosto encerram-se os últimos cursos que possuem duração de quatro semanas.

Para o diretor da empresa, o arquiteto Guilherme Motta, a iniciativa de ministrar cursos à distância deu certo. "Encontramos uma maneira rápida e segura de auxiliar profissionais em desenho técnico de paisagismo em qualquer lugar do país." Apesar de ter atendido às expectativas dos usuários, Motta explica que serão implementadas algumas medidas de aperfeiçoamento do sistema. De acordo com o arquiteto, a segunda temporada terá início em 2006, e deve chegar com uma série de novos procedimentos para atender ainda melhor os clientes.


Compartilhar:


Anterior Próximo

Guia: Como se destacar no mercado de paisagismo

Comente esta matéria:
Nome:
E-mail:
5 + 5 = ?
Digite o seu comentário sobre a matéria:
Qual a sua avaliação sobre esta matéria ?



---
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501

X

AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!




Revista no seu E-mail

*
*
*