22 Hortitec: Exposição de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas

Autor: Davi Severiano - Data: 23/04/2015



A Hortitec - Exposição de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas - chega à vigésima segunda edição plenamente consolidada como a maior e mais importante mostra do setor do Brasil e da América Latina. De 17 a 19 junho, o Pavilhão da Expoflora, em Holambra (SP), vai reunir o que há de mais inovador em tecnologia para todos os elos da cadeia produtiva do setor de flores, frutas, hortaliças, florestais e demais culturas intensivas de todo o Brasil e também do exterior.

Em uma área de mais de 30 mil m², 430 empresas expositoras vão apresentar aos produtores de flores e de hortifrutícolas novidades em sementes, bulbos, mudas, fertilizantes, irrigação, ferramentas, estufas, embalagens, vasos, telas, substratos, climatização, biotecnologia, assessoria técnica e em comércio exterior, literatura e produtos importados. A expectativa para esta edição é receber mais de 27 mil visitantes, de vários países, e gerar um volume de negócios da ordem de R$ 80 milhões.

O diretor da Promoções e Eventos RBB, Renato Opitz, que coordena a mostra, explica que, além dos negócios que são iniciados durante a feira, a Hortitec tem um papel fundamental de multiplicar a tecnologia existente para a horticultura, contribuindo de forma decisiva para tornar a atividade cada vez mais produtiva, rentável e ecologicamente viável.

"A fim de manter o elevado nível técnico do público, os convites são distribuídos pelos próprios expositores aos seus clientes atuais e potenciais. Essa iniciativa acaba por gerar um grande encontro de negócios", explica Opitz.

Por dentro do novo

Capacitação Técnica e reciclagem de conhecimento também são eventos consolidados na Hortitec, que movimentam os profissionais do agribusiness interessados em conhecer tendências de mercado, trocar experiências fazer e programar negócios. Este ano, dias 17, 18 e 19 de junho, acontecem minicursos, fórum e palestras voltadas para técnicos, produtores, investidores, professores e estudantes envolvidos na cadeia da Horticultura nacional. Tudo a cargo da Flortec, com vagas limitadas.

Sobre a Hortitec

Serviço: 22ª Hortitec

Data: de 17 a 19 junho de 2015

Local: pavilhão de Expoflora - Rua Maurício de Nassau, 675, Holambra (SP)

Horário: das 9 às 19 horas

Ingressos: R$ 30,00

Informações adicionais: no site www.hortitec.com.br ou pelo telefone (19) 3802-4196.

(19) 3237-0711

Rosa Guedes (19) 9765-2616 rosaguedes@stampacomunicacao. com.br

Maura Padula (19) 9218-0617 maura@stampacomunicacao.com.br


Compartilhar:


Anterior Próximo


Comente esta matéria:
Nome:
E-mail:
9 + 3 = ?
Digite o seu comentário sobre a matéria:
Qual a sua avaliação sobre esta matéria ?



---
Entrevista
Entrevista: Helton Josué Teodoro Muniz, maior colecionador de frutíferas do Brasil
Entrevista: Helton Josué Teodoro Muniz, maior colecionador de frutíferas do Brasil

Maior coleção de plantas frutíferas do Brasil, certificada pelo RankBrasil,em 2015,Campina do Monte Alegre (SP)

Entrevista: Paisagista Alexandre Drefahl fala sobre o paisagismo atual
Entrevista: Paisagista Alexandre Drefahl fala sobre o paisagismo atual

O paisagismo tem uma participação cada vez maior na valorização imobiliária. Deixou o segundo plano para ganhar a cena

Botânica
Mudança de nomes botânicos e a história do nome de Agapanthus africanus
Mudança de nomes botânicos e a história do nome de Agapanthus africanus

Conheça a história do nome de Agapanthus africanus

Euanthus panii a flor de 160 milhões de anos
Euanthus panii a flor de 160 milhões de anos

Uma espécime de aproximadamente 160 milhões de anos (período Jurássico) foi encontrada na China

Ensino de paisagismo
Curso de Jardinagem Básico
Curso de Jardinagem Básico

Espécies ornamentais para jardim, substratos, compostagem, plantios, poda, propagação,implantação e manutenção de jardins

Dicas Técnicas
HydroLANDSCAPE 2016: Novas ferramentas da tela de Diagrama
HydroLANDSCAPE 2016: Novas ferramentas da tela de Diagrama

Veja as novas ferramentas da tela de Diagrama e como elas podem auxilia-lo a desenvolver seus projetos de forma mais ágil utilizando o HydroLANDSCAPE

AutoLANDSCAPE 2016: Selecionando Hachuras
AutoLANDSCAPE 2016: Selecionando Hachuras

Aprenda a utilizar as hachuras para deixar seu projeto de paisagismo mais real com o AutoLANDSCAPE 2016

LandMANAGER 2016: Seja um usuário Beta
LandMANAGER 2016: Seja um usuário Beta

Veja como se tornar um testador beta do programa de Execução e Manutenção de áreas verdes da AuE Software.

PhotoLANDSCAPE 2016: Selecionando itens, mapas e modelos 3D
PhotoLANDSCAPE 2016: Selecionando itens, mapas e modelos 3D

O PhotoLANDSCAPE 2016 traz novos recursos para a seleção de itens e suas informações em seu projeto de paisagismo. Confira!

Ecologia
Forneço mantas para jardim vertical - importadas da Espanha
Forneço mantas para jardim vertical - importadas da Espanha

Mantas de alta qualidade, em rolos de 60m, importadas da Espanha. Interessados entrar em contato com conceiçãolimoli@terra.com.br

Notícias
Deixe o passado para trás!
Deixe o passado para trás!

Esqueça o passado, Hoje você pode trabalhar com softwares mais eficientes e obter melhor aproveitamento

Eventos
O workshop "Restauro de Jardins Históricos".
O workshop "Restauro de Jardins Históricos".

O Museu Mariano Procópio de Juiz de Fora sedia um Curso de grande importância: O workshop "Restauro de Jardins Históricos".

22 Hortitec: Exposição de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas
22 Hortitec: Exposição de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas

venha participar da 22 edição da Hortitec em Holambra

12° Garden Fair: Novidades e bons negócios para profissionais
12° Garden Fair: Novidades e bons negócios para profissionais

Este ano acontece a 12 edição da Garden Fair. Saiba mais sobre o evento.

Arquivo
Edição Anterior

Revista AuE Paisagismo Ano 11 No 130 / Março de 2015

Conteúdo completo

Lista com todas as Edições da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10

Matérias mais comentadas da revista

Projetos
O Paisagismo Robusto do Memorial José Carvalho
O Paisagismo Robusto do Memorial José Carvalho

Paisagismo de engenharia na Bahia: Paulo Luedy Reis e Viva a Vida criam lagos, piscinas e urbanismo sustentável com foco em espécies nativas.

Paisagismo em Chacará de São Paulo
Paisagismo em Chacará de São Paulo

Projeto paisagístico de chácara de 1500 m² ganha vida com fotomontagens no PhotoLANDSCAPE, unindo criatividade e tecnologia.

Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha
Projeto em Destaque: Casa Rosada recebe o toque da paisagista Cláudia Rocha

Paisagismo da Casa Rosada une sofisticação, sustentabilidade e beleza em projeto assinado por Cláudia Rocha, referência em Nova Lima.

Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória
Revitalização da Praça Jucutuquara: um novo espaço para a comunidade de Vitória

O projeto de revitalização da Praça Jucutuquara, idealizado por Douglas Negrini, transformou um espaço urbano degradado em Vitória (ES) em uma área multifuncional, segura e acolhedora.

Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação
Projeto de Paisagismo de Iedes Campezzi em Área de Preservação

O projeto de Iedes Campezzi em Mairiporã mostra como o paisagismo pode guiar construções sustentáveis, equilibrando arquitetura e natureza em área de preservação.

Paisagismo na Imobiliária Marista
Paisagismo na Imobiliária Marista

Paisagismo com alma goiana: Maria Carolina transforma espaços com técnica, arte e sustentabilidade no coração do Cerrado brasileiro.

Lista de Projetos

Lista com Todos os Projetos da Revista AuE Paisagismo Digit@l

Top 10 de Projetos

Lista com 10 projetos mais comentados

Agenda
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501

X

AuE Paisagismo


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!





Revista no seu E-mail

*
*
*
2 + 8 = ? *