Fim do suporte do Windows 7 e 8
Autor: Heitor Guimarães - Data: 27/12/2021
Já há alguns anos a Microsoft anunciou o fim do Windows XP, Windows 7 e Windows 8, esse último a data estipulada para o acontecimento foi dia 12 de janeiro de 2016.
Para compreender melhor o assunto acesse Fim do Suporte do Windows 8
Mas como isso impacta os programas da AuE Software?
As versões 2000, 2002 e 2006 dos softwares da AuE funcionam até o Windows XP; a verão 2009 até o windows 7; e as versões 2012 e 2016 apenas até o windows 8. Esses programas foram descontinuados, não são mais vendidos e também não possuem mais suporte.
Isto significa que estes programas continuam funcionando, mas vão apresentar cada vez mais problemas, seu uso será cada vez mais limitado, até um momento em que o uso se torna inviável.
As tecnologias estão em constante desenvolvimento e com vida útil limitada. Podemos ver isso nitidamente através de nossos smartphones, por exemplo, quando o sistema operacional para de ser atualizado o aparelho se torna obsoleto, aplicativos param de rodar e de instalar. A partir daí somos forçados a trocá-los para continuar atualizados e acompanhando as novidades.
Veja no link abaixo uma matéria onde uma marca de celulares lançará uma atualização de sistema operacional e mostra quais aparelhos receberão e quais não, separando quais se tornarão obsoletos e quais continuarão a acompanhar a evolução digital. Lista de Aparelhos que receberão a One Ui 4.1.
Como a AuE Software é uma empresa de softwares, precisamos acompanhar as novas tecnologias, atualizar os programas e abandonar tecnologias obsoletas. Por isso, estamos sempre nos atualizando e lançando melhorias nos nossos softwares em prol dos clientes, porque manter suas ferramentas de trabalho atualizadas é investir em crescimento.
Por isso a empresa encerrou a venda de licenças permanentes e trabalha apenas com assinaturas que permitem que as novas atualizações estejam sempre chegando para os usuários.
Fiquem de olho nas novidades.
Veja também:
Embrapa disponibiliza ebooks de espécies arbóreas brasileiras
SBAU realiza fórum sobre riscos em árvores
Novidades AuE Software 2022: novos materiais e símbolos
Anterior Próximo